Rugido Publicado 25 Janeiro 2018 O Jogo fala de uma cotovelada do Oliver, mas eu não vi nada no estádio. Vi uma cotovelada na cabeça do Bas Dost por parte de alguém (acho que foi o Herrera, sem certezas) num lance disputado, mas fora isso não reparei em mais nada. Há vídeo/gif? E sobre essa cena do SLB, eles que vejam o que passou em claro do Pizzi o ano passado, quando andava em precaução de amarelo. Isso do Marega é feio e merece o amarelo, mas acho que não há mais assunto que isso. Ano passado? Ainda este ano no Rio Ave o Pizzi manda um pontapé no Geraldes com o jogo parado. Penso que é um lance com o Battaglia, o do Óliver. Mas pareceu-me casual. Casual não é mas também não acho que fosse para vermelho directo, para mim o amarelo adequava-se mas se o Tribunal O Jogo o diz temos de acreditar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 25 Janeiro 2018 E isso do Marega não acontece porque o Coentrão não andava a dizer "preto do crl"? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 25 Janeiro 2018 (editado) Ano passado? Ainda este ano no Rio Ave o Pizzi manda um pontapé no Geraldes com o jogo parado. Casual não é mas também não acho que fosse para vermelho directo, para mim o amarelo adequava-se mas se o Tribunal O Jogo o diz temos de acreditar :mrgreen: Eu disse o ano passado porque sei que ele andou praí 5 ou 6 jogos sempre a fazer o queria sem levar amarelo. Este ano nem vi isso do Geraldes! E isso do Marega não acontece porque o Coentrão não andava a dizer "preto do crl"? Não sei qual foi a ordem de acontecimentos, mas uma coisa não justifica a outra. No máximo o Coentrão também devia ter levado amarelo aí. Editado 25 Janeiro 2018 por Sandes. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 25 Janeiro 2018 "A fazer o que queria" :lol: bom argumento retiro o que disse Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 25 Janeiro 2018 Este ano nem vi isso do Geraldes! Foi o único vídeo que encontrei disso mas dá para ver aí o lance e até o Ventura se riu :lol: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 25 Janeiro 2018 bom argumento retiro o que disse Achas mesmo que vou argumentar contigo depois do teu discurso? Mantenho a minha sanidade mental Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 25 Janeiro 2018 Que discurso? Só estou a dizer a dizer que ele andou vários jogos em que escapou a muitas faltas para amarelo, quando o devia ter levado. Mas se achas o contrário, não tenho problema com isso, só que reagir com lols nem me faz reflectir sobre o assunto. Mas siga a marinha Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Janeiro 2018 Eu disse logo aqui que o Coentrao tinha que ser expulso, e depois o Marega idem. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 25 Janeiro 2018 Que discurso? Só estou a dizer a dizer que ele andou vários jogos em que escapou a muitas faltas para amarelo, quando o devia ter levado. Mas se achas o contrário, não tenho problema com isso, só que reagir com lols nem me faz reflectir sobre o assunto. Mas siga a marinha Sabes como é. Mostrar a superioridade intelectual invocando o argumento da sanidade mental. Como se tivesses apresentado algum argumento/facto ridículo. E sim, o Coentrão devia ter sido expulso. Bem como o Marega pela agressão. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Janeiro 2018 Vá, vou meter as minhas palas. Se tudo fosse bem sancionado, não se pode colocar a expulsão do Marega em equação porque o Coentrão já tinha saído do campo. :- Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 25 Janeiro 2018 Eu não quero estar a ser (censurado) só porque sim, mas temos a certeza que o Coentrão a dizer "preto de m*rda" foi antes do agarrão do Marega? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 25 Janeiro 2018 (editado) Também é só florzinhas de estufa. Expulsar o Marega por meter a mão no pescoço? Nem pareceu agressivo, foi tipo ajustar contas. E se o Coentrão chamou "preto do crl" devia ter levado amarelo também. Resumindo, amarelo bem mostrado ao Marega e ficou a faltar um ao Coentrão se realmente disse isso. Editado 25 Janeiro 2018 por bug Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Janeiro 2018 Eu não quero estar a ser (censurado) só porque sim, mas temos a certeza que o Coentrão a dizer "preto de m*rda" foi antes do agarrão do Marega? Sim, se realmente disse isso foi antes. Mas não me pareceu que tivesse sido essa a expressão, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 25 Janeiro 2018 Depende. Se preto do crl for considerado um insulto de intuito racista então tem de ser vermelho e uma suspensão de alguns jogos. Se for apenas considerado insulto verbal é amarelo. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 25 Janeiro 2018 O Coentrão nem devia ter estado neste jogo mas passou tudo às claras. Se depois disto não leva uns bons jogos de suspensão é só mais uma prova de que o tugão não merece sequer ser considerada uma liga de nível médio. E vou continuar a torcer para que todos à exceção do meu clube percam na europa a ver se vimos por aí abaixo no ranking. Uma liga com árbitros de m*rda, com racismo, com um campeão que não faz pontos num grupo banal, com clubes metidos em maroscas não merece estar perto das melhores ligas do mundo. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 25 Janeiro 2018 "Preto do car*lho", em campo pode nem dar amarelo porque é complicado para o arbitro ouvir/ver os que os jogadores dizem um ao outro, mas merece um castigo pesado após jogo. Tem de haver alguma noção. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 25 Janeiro 2018 Exacto, isso já é exigir muito do árbitro. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 25 Janeiro 2018 Fosse ele o único... Sei que não tem nada a ver como o jogo jogado, mas pelo menos na bancada estava farto de ouvir m*rda dessas. Sempre que o Brahimi pegava na bola era certo um "volta para a Argélia!", sempre do mesmo gajo. De certeza que se perguntasse se queria o Slimani de volta diria logo que sim. Eu acho que nem é bem racismo mesmo como quem acha que é de uma raça superior ou wtvs, acho que é só pelo insulto fácil. O que o coentrão pareceu dizer foi dizer "preto do crl porra, é um nabo!". Ao menos reduziu rapidamente a gravidade do insulto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 25 Janeiro 2018 Se o Marega vier dizer que se sentiu ofendido, pode haver caso. Compartilhar este post Link para o post
hugoooo_17 Publicado 25 Janeiro 2018 Jogo fraquinho, com um pouco mais de superioridade da nossa parte, e com uma boa organização defensiva do Sporting ( já na ofensiva e bico para a frente e fé no Gelson ) mas muito aquém das expectativas. Ainda não consegui ver uma imagem em que o Soares está em fora do jogo. Existe um penalti sobre o Dost mas acho que o holandês voador está fora do jogo. Tenho mais pena da lesão do Danilo do que da eliminação desta competição. Deu para ver o Presidente do Sporting apresentar ao mundo uma nova modalidade, 100 metros tribuna, que sem dúvida será mais uma que irá ter o domínio do Sporting. Um clube diferente. Aparte disso vejo loas por todo o lado ao Patrício. Pelos 90 minutos não deve ser ( defesa fácil ao remate do Aboubakar ) e pelos penaltis o Rei de Móstoles fez exatamente as mesmas defesas do melhor guarda redes do Euro 2016, sendo até, muito parecidas... Ora pensei para mim que ele terá sacado a Joana Duarte, ou outra qualquer, para ver tanto cunnilingus ao R1 por essas internets fora... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 25 Janeiro 2018 Onde é que já se viu festejar uma vitória sobre um rival. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 25 Janeiro 2018 Essa do Pizzi não ter levado o 5º amarelo é tão verdade como o Slimani, na época do tri, ter estado na mesma situação. Claro que o Slimani não "fazia o que queria", deve ter mudado o seu comportamento. Essa do Pizzi ao Geraldes dá vontade de rir. Claro expulsão, como é óbvio. Essa do Pizzi não ter levado o 5º amarelo é tão verdade como o Slimani, na época do tri, ter estado na mesma situação. Claro que o Slimani não "fazia o que queria", deve ter mudado o seu comportamento. Essa do Pizzi ao Geraldes dá vontade de rir. Claro expulsão, como é óbvio. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 25 Janeiro 2018 Jogo fraquinho, com um pouco mais de superioridade da nossa parte, e com uma boa organização defensiva do Sporting ( já na ofensiva e bico para a frente e fé no Gelson ) mas muito aquém das expectativas. Ainda não consegui ver uma imagem em que o Soares está em fora do jogo. Existe um penalti sobre o Dost mas acho que o holandês voador está fora do jogo. Tenho mais pena da lesão do Danilo do que da eliminação desta competição. Deu para ver o Presidente do Sporting apresentar ao mundo uma nova modalidade, 100 metros tribuna, que sem dúvida será mais uma que irá ter o domínio do Sporting. Um clube diferente. Aparte disso vejo loas por todo o lado ao Patrício. Pelos 90 minutos não deve ser ( defesa fácil ao remate do Aboubakar ) e pelos penaltis o Rei de Móstoles fez exatamente as mesmas defesas do melhor guarda redes do Euro 2016, sendo até, muito parecidas... Ora pensei para mim que ele terá sacado a Joana Duarte, ou outra qualquer, para ver tanto cunnilingus ao R1 por essas internets fora... Deve é ter sacado a namorada de alguém, pelo andar das coisas :lol: Compartilhar este post Link para o post