Homem do Bussaco Publicado 24 Janeiro 2018 a azia do Sergio :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 24 Janeiro 2018 Jogo miseravel :lol: :lol: Tirando uma bola parada, nao causamos uma ocasiao de perigo :lol: Mas uma final e uma final e e bom que a ganhem. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 24 Janeiro 2018 Sábado estou mesmo a ver ser um jogo de m*rda Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 24 Janeiro 2018 O Sérgio vai matar alguém hoje. Aposto no Soares Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 24 Janeiro 2018 Fico com ideia de que ele gere mal a questão de não ser titular. O que é pena para o Porto porque ele podia ser um "super-sub" Talvez mas não devia até porque sabe que vem de lesões e o Marega se impôs bem no onze. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 24 Janeiro 2018 "Sabia que tinha bons batedores" Põe o William e o Coates que tecnicamente é razoável. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 24 Janeiro 2018 f*da-se, devias experimentar ser adepto do Sporting :lol: Ou ser o Armstrong Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Janeiro 2018 Nós sabemos que tu estás a bater panelas na varanda de tua casa enquanto gritas O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR. Sim sim, isto depois de ter estado de joelhos durante os penalties e de já ter rezado a oração do Sportinguista ao São Bruno de Carvalho! Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 24 Janeiro 2018 Foi o único penálti que me lembro de ele marcar golo :mrgreen: De acordo com o transfermarkt, ele tem 2 penalties convertidos na carreira, contra o Belém e contra a Noruega sub-21. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 24 Janeiro 2018 O SC apareceu no momento certo para o FCP mas tenta demasiado ser como o Mourinho. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 24 Janeiro 2018 O Casillas não merecia. Que volte a baliza. Iker :heart: Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 24 Janeiro 2018 Bela vitória. Não jogámos grande coisa mas o Porto também não, foi um jogo fraco de parte a parte. Penalty por marcar a nosso favor um bocado escandaloso, também. Anyway, é para ganhar! É uma competição com pouco valor mas sabe sempre bem ganhar um troféu e não ganhar a final ao Setúbal, a este Setúbal, era desastroso. E sim, eu sei quanto é que ficou o jogo da semana passada. O Patrício é o maior símbolo do Sporting da atualidade, que Deus :heart: Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 24 Janeiro 2018 E vou ser muito sincero, não me lembro de um Sporting tão fraco a jogar contra nós. Nós que sempre tivemos imensas dificuldades com eles. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 24 Janeiro 2018 Que cagão o SC, nem viu os penaltis. Abandonou a equipa num momento complicado. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 24 Janeiro 2018 E vou ser muito sincero, não me lembro de um Sporting tão fraco a jogar contra nós. Nós que sempre tivemos imensas dificuldades com eles. Lol mas quem é que ganhou o jogo? O que se passa com os adeptos do Porto??? Mas agora somos um clube que preza pelas vitórias morais? Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 24 Janeiro 2018 Lol mas quem é que ganhou o jogo? O que se passa com os adeptos do Porto??? Mas agora somos um clube que preza pelas vitórias morais? Amigo não entro nesses popularismos e tou super aziado por perder. Mas não vou estar aqui a dizer que derepente já somos os piores do mundo só porque perdemos nos pênaltis quando até fomos superiores que o Sporting Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 24 Janeiro 2018 Que cagão o SC, nem viu os penaltis. Abandonou a equipa num momento complicado. Já disseram aqui em cima, mas sim ele parece quer imitar o Mourinho em certas atitudes Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 24 Janeiro 2018 Foi incrivel o Marega ter feito os 90 após uma exibição medíocre a todos os níveis, assim como do Sérgio Oliveira O Sérgio Oliveira foi importantíssimo para o jogo que o Porto faz! Aliás, fiquei claramente com a ideia de que ali poderia estar um médio muito bom, mas tem pés de trolha! Compartilhar este post Link para o post
DarthDiogo Publicado 24 Janeiro 2018 Antes dos penaltys eu disse ca em casa, ganhamos se marcarem: B. Fernandes, Matthieu, Dost, Ruiz e Montero. Perdemos se marcar o William. Mas qnd vi o Coates a ir marcar fiquei... omg pq? Depois vi que ia bater o William fiquei tão f***** omfg. Como é que é possível? Como é que ele não tem auto crítica? Falhou na final do europeu sub 21, falhou sempre no campeonato.. Ele deve esses tais 2 convertidos em 20 tentados. Dude... Ganhamos mas tou com uma azia. Deviamos ter perdido só por por o William e o Coates a marcar. Asserio Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 24 Janeiro 2018 Convém sublinhar que o Sérgio Conceição não tem muita sorte nos pénaltis contra o Sporting :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 24 Janeiro 2018 (editado) O Sérgio Oliveira foi importantíssimo para o jogo que o Porto faz! Aliás, fiquei claramente com a ideia de que ali poderia estar um médio muito bom, mas tem pés de trolha! Não foi hoje. Tirando mesmo a assistência para o Soares, foi um jogo que consistiu em remates sem nexo e má distribuição de jogo que culminou quando num contra-ataque onde tentou fazer uma trivela ou um remate em jeito (nem sei qual era a ideia) quando tinha o Soares isolado. Mereceu sair de qualquer forma. Editado 24 Janeiro 2018 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 24 Janeiro 2018 Amigo não entro nesses popularismos e tou super aziado por perder. Mas não vou estar aqui a dizer que derepente já somos os piores do mundo só porque perdemos nos pênaltis quando até fomos superiores que o Sporting A cena é que mostra um paralelismo que não temos estofo para nada não somos feitos para ganhar títulos Temos muita bazófia que o Brahimi é o Messi,o Aboubakar o Ronaldo Fenomeno o Oliver o Xavi etc. mas os outros é que ganham sempre. E ya grande coisa sermos "superiores" ao Sporting mais rápido acabamos em terceiro no fim a 10pts do segundo do que em primeiro Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Janeiro 2018 Metam ai o gif do BdC a festejar pls :lol: É demasiado cómico. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Janeiro 2018 Não sei sinceramente quantos mais penalties o William precisa de marcar para se perceber que ele não o sabe fazer. Compreendo que, sendo o capitão, tenha de assumir certas responsabilidades, mas não há mal algum em não marcar penalties, o que não faltam são jogadores bons que são maus a fazê-lo. Valeu então pela passagem à final, espero que não se esbardalhem contra o Vitória. Compartilhar este post Link para o post