Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Taça da Liga] Sporting 0-0 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Jogo miseravel :lol: :lol:

Tirando uma bola parada, nao causamos uma ocasiao de perigo :lol:

Mas uma final e uma final e e bom que a ganhem.

Compartilhar este post

Link para o post

Fico com ideia de que ele gere mal a questão de não ser titular. O que é pena para o Porto porque ele podia ser um "super-sub"

Talvez mas não devia até porque sabe que vem de lesões e o Marega se impôs bem no onze.

Compartilhar este post

Link para o post

"Sabia que tinha bons batedores"

Põe o William e o Coates que tecnicamente é razoável.

Compartilhar este post

Link para o post

Nós sabemos que tu estás a bater panelas na varanda de tua casa enquanto gritas O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR.

Sim sim, isto depois de ter estado de joelhos durante os penalties e de já ter rezado a oração do Sportinguista ao São Bruno de Carvalho!

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o único penálti que me lembro de ele marcar golo :mrgreen:

De acordo com o transfermarkt, ele tem 2 penalties convertidos na carreira, contra o Belém e contra a Noruega sub-21.

Compartilhar este post

Link para o post

O SC apareceu no momento certo para o FCP mas tenta demasiado ser como o Mourinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Bela vitória. Não jogámos grande coisa mas o Porto também não, foi um jogo fraco de parte a parte. Penalty por marcar a nosso favor um bocado escandaloso, também. Anyway, é para ganhar! É uma competição com pouco valor mas sabe sempre bem ganhar um troféu e não ganhar a final ao Setúbal, a este Setúbal, era desastroso. E sim, eu sei quanto é que ficou o jogo da semana passada.

O Patrício é o maior símbolo do Sporting da atualidade, que Deus :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

E vou ser muito sincero, não me lembro de um Sporting tão fraco a jogar contra nós. Nós que sempre tivemos imensas dificuldades com eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Que cagão o SC, nem viu os penaltis. Abandonou a equipa num momento complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

E vou ser muito sincero, não me lembro de um Sporting tão fraco a jogar contra nós. Nós que sempre tivemos imensas dificuldades com eles.

Lol mas quem é que ganhou o jogo?

O que se passa com os adeptos do Porto??? Mas agora somos um clube que preza pelas vitórias morais?

Compartilhar este post

Link para o post

Lol mas quem é que ganhou o jogo?

O que se passa com os adeptos do Porto??? Mas agora somos um clube que preza pelas vitórias morais?

Amigo não entro nesses popularismos e tou super aziado por perder. Mas não vou estar aqui a dizer que derepente já somos os piores do mundo só porque perdemos nos pênaltis quando até fomos superiores que o Sporting

Compartilhar este post

Link para o post

Que cagão o SC, nem viu os penaltis. Abandonou a equipa num momento complicado.

Já disseram aqui em cima, mas sim ele parece quer imitar o Mourinho em certas atitudes

Compartilhar este post

Link para o post

Foi incrivel o Marega ter feito os 90 após uma exibição medíocre a todos os níveis, assim como do Sérgio Oliveira

O Sérgio Oliveira foi importantíssimo para o jogo que o Porto faz! Aliás, fiquei claramente com a ideia de que ali poderia estar um médio muito bom, mas tem pés de trolha!

Compartilhar este post

Link para o post

Antes dos penaltys eu disse ca em casa, ganhamos se marcarem: B. Fernandes, Matthieu, Dost, Ruiz e Montero. Perdemos se marcar o William. Mas qnd vi o Coates a ir marcar fiquei... omg pq? Depois vi que ia bater o William fiquei tão f***** omfg. Como é que é possível? Como é que ele não tem auto crítica? Falhou na final do europeu sub 21, falhou sempre no campeonato.. Ele deve esses tais 2 convertidos em 20 tentados. Dude... Ganhamos mas tou com uma azia. Deviamos ter perdido só por por o William e o Coates a marcar. Asserio

Compartilhar este post

Link para o post

Convém sublinhar que o Sérgio Conceição não tem muita sorte nos pénaltis contra o Sporting :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Sérgio Oliveira foi importantíssimo para o jogo que o Porto faz! Aliás, fiquei claramente com a ideia de que ali poderia estar um médio muito bom, mas tem pés de trolha!

Não foi hoje. Tirando mesmo a assistência para o Soares, foi um jogo que consistiu em remates sem nexo e má distribuição de jogo que culminou quando num contra-ataque onde tentou fazer uma trivela ou um remate em jeito (nem sei qual era a ideia) quando tinha o Soares isolado. Mereceu sair de qualquer forma.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo não entro nesses popularismos e tou super aziado por perder. Mas não vou estar aqui a dizer que derepente já somos os piores do mundo só porque perdemos nos pênaltis quando até fomos superiores que o Sporting

A cena é que mostra um paralelismo que não temos estofo para nada não somos feitos para ganhar títulos

Temos muita bazófia que o Brahimi é o Messi,o Aboubakar o Ronaldo Fenomeno o Oliver o Xavi etc. mas os outros é que ganham sempre.

E ya grande coisa sermos "superiores" ao Sporting mais rápido acabamos em terceiro no fim a 10pts do segundo do que em primeiro

Compartilhar este post

Link para o post

Metam ai o gif do BdC a festejar pls :lol: É demasiado cómico.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei sinceramente quantos mais penalties o William precisa de marcar para se perceber que ele não o sabe fazer. Compreendo que, sendo o capitão, tenha de assumir certas responsabilidades, mas não há mal algum em não marcar penalties, o que não faltam são jogadores bons que são maus a fazê-lo.

Valeu então pela passagem à final, espero que não se esbardalhem contra o Vitória.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...