Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Taça da Liga] Sporting 0-0 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Deixa-te de dramas :lol: cum crl por isso é que era importante ganhar este jogo, para não aparecerem os profetas da desgraça como tu.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa-te de dramas :lol: cum crl por isso é que era importante ganhar este jogo, para não aparecerem os profetas da desgraça como tu.

Sim sou um portista de segunda e o Alonso um portista de primeira

Tá bem tá

Compartilhar este post

Link para o post

é bem, agora façam o que deviam ter feito na primeira edição disto

Rui :heart: este gajo merece tudo

Compartilhar este post

Link para o post

Sim sou um portista de segunda e o Alonso um portista de primeira

Tá bem tá

Eu não disse nada disso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que foi o Sporting a ganhar. Assim pelo menos o Gonçalo Paciência vai poder jogar a final.

Compartilhar este post

Link para o post

Que cagão o SC, nem viu os penaltis. Abandonou a equipa num momento complicado.

Superstição pura.

Ele depois voltou.

Já agora, parabéns ao Sporting.

Jogo sem casos ( o suposto penalty a favor do Sporting, o Bas estava fdj e o golo do Porto bem anulado).

Estou com uma azia do crl, mas mal foi a penalties meti 50€ na vitória do Sporting , mas a azia não desapareceu :((

Por fim, força Edinho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do Dost estar fora-de-jogo (ou não, não faço ideia) não interessa para avaliar se é penalti ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do Dost estar fora-de-jogo (ou não, não faço ideia) não interessa para avaliar se é penalti ou não.

Sim,eu sei e para mim era penalty, mas se for para 100% correcto, era marcado fdj antes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

interessa para o VAR

o arbitro pode não ter visto

Compartilhar este post

Link para o post

Epá há coisas no Jesus que já começam a tirar um gajo do sério, até quem não é sportinguista.

O Battaglia tem que entrar sempre? Li que o Gelson andava a ser gerido com pinças por risco de pubalgia, que raio de gestão é essa se joga sempre? Gestão era se tivesse abancado hoje. Não abancou e agora provavelmente vai ter que ficar mais tempo de fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim,eu sei e para mim era penalty, mas se for para 100% correcto, era marcado fdj antes :mrgreen:

interessa para o VAR

o arbitro pode não ter visto

É penalti na mesma. Quando foi o empurrão do Paulinho ao Jonas no Braga x Benfica explicaram isso, se o contacto for antes do jogador jogar a bola, o penalti tem que ser assinalado.

Compartilhar este post

Link para o post

Há fdj do Bas Dost? Alguém que meta o vídeo. Por acaso não me apercebi.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá há coisas no Jesus que já começam a tirar um gajo do sério, até quem não é sportinguista.

O Battaglia tem que entrar sempre? Li que o Gelson andava a ser gerido com pinças por risco de pubalgia, que raio de gestão é essa se joga sempre? Gestão era se tivesse abancado hoje. Não abancou e agora provavelmente vai ter que ficar mais tempo de fora.

Se o Gelson tiver mesmo que ficar de fora uns quantos jogos, aí é que vamos ver o Battaglia com lugar garantido no 11.

Compartilhar este post

Link para o post

Ser adepto do Porto é canceroso

Que esses gajos vão po crl que falta de estofo

lol, estás lindo estás.

Compartilhar este post

Link para o post

E não é só ele. O Coentrão estou a vê-lo que mais tarde ou mais cedo fica no estaleiro também. Mas ai a culpa nem é bem do Jesus, não temos mais ninguém para esse lugar além do Bruno Picanhas neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

27067289_10213859578897834_3183048036696600331_n.jpg?oh=f3df56af883e06421fb49437b1f7231f&oe=5ADE56D2

Sempre bom recordar :)

Mau jogo, poucas foram as vezes em que conseguimos pegar no jogo, mas conseguimos o mais importante. Que se ganhe a final, mas sem comprometer demasiado peças importantes que precisem de descanso, como se nota a milha de distância em certos casos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...