Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Taça da Liga] Sporting 0-0 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Jogo fraquinho, com um pouco mais de superioridade da nossa parte, e com uma boa organização defensiva do Sporting ( já na ofensiva e bico para a frente e fé no Gelson ) mas muito aquém das expectativas.

Ainda não consegui ver uma imagem em que o Soares está em fora do jogo.

Existe um penalti sobre o Dost mas acho que o holandês voador está fora do jogo.

Tenho mais pena da lesão do Danilo do que da eliminação desta competição. Deu para ver o Presidente do Sporting apresentar ao mundo uma nova modalidade, 100 metros tribuna, que sem dúvida será mais uma que irá ter o domínio do Sporting. Um clube diferente.

Aparte disso vejo loas por todo o lado ao Patrício.

Pelos 90 minutos não deve ser ( defesa fácil ao remate do Aboubakar ) e pelos penaltis o Rei de Móstoles fez exatamente as mesmas defesas do melhor guarda redes do Euro 2016, sendo até, muito parecidas...

Ora pensei para mim que ele terá sacado a Joana Duarte, ou outra qualquer, para ver tanto cunnilingus ao R1 por essas internets fora...

isto não interessa visto que o Dost ainda não tinha jogado a bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso parece que o Coentrão diz-lhe mesmo que é um nabo :funny:

Não vi o jogo ontem, tive há pouco a ver os melhores momentos e parece que foi um jogo fraquinho em termos de nota artística. Esperava mais da nossa parte nesta fase, sobretudo porque há 1mês estávamos a subir ainda mais a qualidade de jogo, tendo claro a base defensiva que tem sido um ponto forte esta época.

Sábado é para ganhar, sendo um momento muito importante da época. Uma vitória dá-nos um boost moral e também de regresso aos títulos, que é essencial para um clube da nossa dimensão.

PS: Que raio de de escolha foram Coates e William para bater penaltys? O último então deduzo que deve ter falhado todos os penaltys na carreira lol.

Compartilhar este post

Link para o post

O Coentrão nem devia ter estado neste jogo mas passou tudo às claras. Se depois disto não leva uns bons jogos de suspensão é só mais uma prova de que o tugão não merece sequer ser considerada uma liga de nível médio. E vou continuar a torcer para que todos à exceção do meu clube percam na europa a ver se vimos por aí abaixo no ranking. Uma liga com árbitros de m*rda, com racismo, com um campeão que não faz pontos num grupo banal, com clubes metidos em maroscas não merece estar perto das melhores ligas do mundo.

O Porto está incluído nessa descrição ou nem por isso?

Jogo fraquinho, com um pouco mais de superioridade da nossa parte, e com uma boa organização defensiva do Sporting ( já na ofensiva e bico para a frente e fé no Gelson ) mas muito aquém das expectativas.

Ainda não consegui ver uma imagem em que o Soares está em fora do jogo.

Existe um penalti sobre o Dost mas acho que o holandês voador está fora do jogo.

Tenho mais pena da lesão do Danilo do que da eliminação desta competição. Deu para ver o Presidente do Sporting apresentar ao mundo uma nova modalidade, 100 metros tribuna, que sem dúvida será mais uma que irá ter o domínio do Sporting. Um clube diferente.

Aparte disso vejo loas por todo o lado ao Patrício.

Pelos 90 minutos não deve ser ( defesa fácil ao remate do Aboubakar ) e pelos penaltis o Rei de Móstoles fez exatamente as mesmas defesas do melhor guarda redes do Euro 2016, sendo até, muito parecidas...

Ora pensei para mim que ele terá sacado a Joana Duarte, ou outra qualquer, para ver tanto cunnilingus ao R1 por essas internets fora...

O Dost estar fora-de-jogo não interessa, é penalty na mesma.

Quanto ao Patrício, não vejo a dor que te possa estar a causar. Alguma experiência pessoal que queiras partilhar?

Compartilhar este post

Link para o post

Esse gajo foi literalmente buscar essa resposta ao Facebook, vi alguém escrever isso num comentário a uma publicação do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é a minha clubite a funcionar, mas o J. Marques ainda traz uns papéis com uns emails, tenta montar um puzzle e lá vai dando seguimento a uma espécie de estratégia que, com mais ou menos sustento e mais ou menos veneno, ainda parece ter um fio condutor.

Já o gajo do Sporting é só um autêntico lixo. :estrelas: Acho que ainda não li vindo do homem que deixasse um gajo a pensar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a generalidade dos benfiquistas concorda com o UnReal. Pela parte que me toca, suporto muito melhor o JFM do que o Saraiva. Este último é um completo tresloucado, tanto se mete em barafundas com o Salvador como com tipos do West Ham. Ultrapassa, e muito, aquilo que é uma estratégia para denunciar os supostos "crimes" do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem uma cara condizente com a personalidade.

Compartilhar este post

Link para o post

O Saraiva, pelo aspecto, faz-me lembrar o Mário Machado por alguma razão.

Compartilhar este post

Link para o post

Demorou, mas fizeram alguma coisa.. Vá lá..

Sporting :facepalm:

PS: Afinal foi escrever no Dragões Diário. Porra, nem para defenderem o atleta do clube de momentos tristes como este o c*brão do PdC é capaz de abrir a boca.

Editado por toze2

Compartilhar este post

Link para o post

A mim parece-me que ele diz "é o preto que é nabo". Mas independentemente do que ele diz depois, o insulto racista está lá. Vergonhoso e nojento.

Compartilhar este post

Link para o post

essa reacção do sporting... "olhem o meu amigo preto!"

Compartilhar este post

Link para o post

O Dost estar fora-de-jogo não interessa, é penalty na mesma.

Quanto ao Patrício, não vejo a dor que te possa estar a causar. Alguma experiência pessoal que queiras partilhar?

Não interessa? Que lógica é essa? Então também não interessa se é penalty ou não, o arbitro não marcou, que lógica da batata, o VAR não ia funcionar para marcar o fora de jogo mas ia funcionar para marcar o penalty, é com cada um...

Compartilhar este post

Link para o post

Não interessa? Que lógica é essa? Então também não interessa se é penalty ou não, o arbitro não marcou, que lógica da batata, o VAR não ia funcionar para marcar o fora de jogo mas ia funcionar para marcar o penalty, é com cada um...

Vai ler as leis do jogo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ter de se sujeitar a isto é não ter amor próprio

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...