Oblivion Publicado 25 Janeiro 2018 E elogiar um guarda-redes por defender dois penalties. Ele há coisas... Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 25 Janeiro 2018 Jogo fraquinho, com um pouco mais de superioridade da nossa parte, e com uma boa organização defensiva do Sporting ( já na ofensiva e bico para a frente e fé no Gelson ) mas muito aquém das expectativas. Ainda não consegui ver uma imagem em que o Soares está em fora do jogo. Existe um penalti sobre o Dost mas acho que o holandês voador está fora do jogo. Tenho mais pena da lesão do Danilo do que da eliminação desta competição. Deu para ver o Presidente do Sporting apresentar ao mundo uma nova modalidade, 100 metros tribuna, que sem dúvida será mais uma que irá ter o domínio do Sporting. Um clube diferente. Aparte disso vejo loas por todo o lado ao Patrício. Pelos 90 minutos não deve ser ( defesa fácil ao remate do Aboubakar ) e pelos penaltis o Rei de Móstoles fez exatamente as mesmas defesas do melhor guarda redes do Euro 2016, sendo até, muito parecidas... Ora pensei para mim que ele terá sacado a Joana Duarte, ou outra qualquer, para ver tanto cunnilingus ao R1 por essas internets fora... isto não interessa visto que o Dost ainda não tinha jogado a bola. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 25 Janeiro 2018 Por acaso parece que o Coentrão diz-lhe mesmo que é um nabo :funny: Não vi o jogo ontem, tive há pouco a ver os melhores momentos e parece que foi um jogo fraquinho em termos de nota artística. Esperava mais da nossa parte nesta fase, sobretudo porque há 1mês estávamos a subir ainda mais a qualidade de jogo, tendo claro a base defensiva que tem sido um ponto forte esta época. Sábado é para ganhar, sendo um momento muito importante da época. Uma vitória dá-nos um boost moral e também de regresso aos títulos, que é essencial para um clube da nossa dimensão. PS: Que raio de de escolha foram Coates e William para bater penaltys? O último então deduzo que deve ter falhado todos os penaltys na carreira lol. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 25 Janeiro 2018 https://i.imgur.com/0r3l4YT.gif[/img Este anda muito stressado. :facepalm: Vergonhoso. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 25 Janeiro 2018 O Coentrão nem devia ter estado neste jogo mas passou tudo às claras. Se depois disto não leva uns bons jogos de suspensão é só mais uma prova de que o tugão não merece sequer ser considerada uma liga de nível médio. E vou continuar a torcer para que todos à exceção do meu clube percam na europa a ver se vimos por aí abaixo no ranking. Uma liga com árbitros de m*rda, com racismo, com um campeão que não faz pontos num grupo banal, com clubes metidos em maroscas não merece estar perto das melhores ligas do mundo. O Porto está incluído nessa descrição ou nem por isso? Jogo fraquinho, com um pouco mais de superioridade da nossa parte, e com uma boa organização defensiva do Sporting ( já na ofensiva e bico para a frente e fé no Gelson ) mas muito aquém das expectativas. Ainda não consegui ver uma imagem em que o Soares está em fora do jogo. Existe um penalti sobre o Dost mas acho que o holandês voador está fora do jogo. Tenho mais pena da lesão do Danilo do que da eliminação desta competição. Deu para ver o Presidente do Sporting apresentar ao mundo uma nova modalidade, 100 metros tribuna, que sem dúvida será mais uma que irá ter o domínio do Sporting. Um clube diferente. Aparte disso vejo loas por todo o lado ao Patrício. Pelos 90 minutos não deve ser ( defesa fácil ao remate do Aboubakar ) e pelos penaltis o Rei de Móstoles fez exatamente as mesmas defesas do melhor guarda redes do Euro 2016, sendo até, muito parecidas... Ora pensei para mim que ele terá sacado a Joana Duarte, ou outra qualquer, para ver tanto cunnilingus ao R1 por essas internets fora... O Dost estar fora-de-jogo não interessa, é penalty na mesma. Quanto ao Patrício, não vejo a dor que te possa estar a causar. Alguma experiência pessoal que queiras partilhar? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Janeiro 2018 Esse gajo foi literalmente buscar essa resposta ao Facebook, vi alguém escrever isso num comentário a uma publicação do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 25 Janeiro 2018 Não sei se é a minha clubite a funcionar, mas o J. Marques ainda traz uns papéis com uns emails, tenta montar um puzzle e lá vai dando seguimento a uma espécie de estratégia que, com mais ou menos sustento e mais ou menos veneno, ainda parece ter um fio condutor. Já o gajo do Sporting é só um autêntico lixo. :estrelas: Acho que ainda não li vindo do homem que deixasse um gajo a pensar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 26 Janeiro 2018 Acho que a generalidade dos benfiquistas concorda com o UnReal. Pela parte que me toca, suporto muito melhor o JFM do que o Saraiva. Este último é um completo tresloucado, tanto se mete em barafundas com o Salvador como com tipos do West Ham. Ultrapassa, e muito, aquilo que é uma estratégia para denunciar os supostos "crimes" do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Janeiro 2018 Tem uma cara condizente com a personalidade. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Janeiro 2018 O Porto está incluído nessa descrição ou nem por isso? :-k Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 26 Janeiro 2018 O Saraiva, pelo aspecto, faz-me lembrar o Mário Machado por alguma razão. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Janeiro 2018 Na sequência disso do Coentrão Gesto do Coentrão FC Porto acusa Fábio Coentrão de dirigir insulto racista a Marega https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/fc-porto-acusa-fabio-coentrao-de-dirigir-insulto-racista-a-marega-9076001.html SOS Racismo faz eco da acusação do FC Porto https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/sos-racismo-faz-eco-da-acusacao-do-fc-porto-9076466.html Acusação do FC Porto a Fábio Coentrão motiva reação do Sporting https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/sporting/noticias/interior/acusacao-do-fc-porto-a-fabio-coentrao-motiva-reacao-do-sporting-9076552.html Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 26 Janeiro 2018 (editado) Demorou, mas fizeram alguma coisa.. Vá lá.. Sporting :facepalm: PS: Afinal foi escrever no Dragões Diário. Porra, nem para defenderem o atleta do clube de momentos tristes como este o c*brão do PdC é capaz de abrir a boca. Editado 26 Janeiro 2018 por toze2 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Janeiro 2018 A mim parece-me que ele diz "é o preto que é nabo". Mas independentemente do que ele diz depois, o insulto racista está lá. Vergonhoso e nojento. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Janeiro 2018 essa reacção do sporting... "olhem o meu amigo preto!" Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 26 Janeiro 2018 O Dost estar fora-de-jogo não interessa, é penalty na mesma. Quanto ao Patrício, não vejo a dor que te possa estar a causar. Alguma experiência pessoal que queiras partilhar? Não interessa? Que lógica é essa? Então também não interessa se é penalty ou não, o arbitro não marcou, que lógica da batata, o VAR não ia funcionar para marcar o fora de jogo mas ia funcionar para marcar o penalty, é com cada um... Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 26 Janeiro 2018 Não interessa? Que lógica é essa? Então também não interessa se é penalty ou não, o arbitro não marcou, que lógica da batata, o VAR não ia funcionar para marcar o fora de jogo mas ia funcionar para marcar o penalty, é com cada um... Vai ler as leis do jogo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Janeiro 2018 (editado) Ter de se sujeitar a isto é não ter amor próprio Editado 26 Janeiro 2018 por kareca Compartilhar este post Link para o post