wolfking Publicado 11 Abril 2018 (editado) Vê-se logo que pertencem ao mesmo grupo. Editado 11 Abril 2018 por wolfking Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 11 Abril 2018 Olhando para os comentários anteriores por momentos achei que era o único que estava a ver e a ouvir esta situação. Parece que alguém estava à espera que o Mustafá tivesse dito "Epa ya crl, fds, o Presidente disse que se voceses não se pusessem finos que agente dava-vos nos cornos". Isto é mesmo de quem anda a sonhar com ladrões :lol: Eu não sei se foi eu que me expressei mal mas deve ter sido porque nem percebi bem o que o Lebo estava a tentar discutir comigo porque o que eu disse foi apenas um facto e portanto não disse nada disto do que está neste post. Há um lado que diz uma coisa e outro que diz uma coisa totalmente diferente, como eu posso acreditar num lado ou noutro se não tenho nenhuma informação sobre o assunto? Só por má fé podia acreditar num dos lados. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Abril 2018 Olha, a Sábado descobriu em 2018 que o dinheiro do Sobrinho é sujo. Estão no bom caminho para, por volta de 2030, chegarem à conclusão que 2+2 são 4. Já agora, acredito que esse artigo do Expresso é perfeitamente verídico em tudo. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 12 Abril 2018 Cheira-me a esturro... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 12 Abril 2018 Cheira mas é a estrume que dói. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Abril 2018 Cheira mas é a estrume que dói. Zeca galhão acaba de receber uma notificação. Compartilhar este post Link para o post
Adolfo Mesquita Nunes Publicado 12 Abril 2018 Bom dia, caros foristas. Chegou-me aos ouvidos de que o meu amigo Miguel Ribeiro Telles está a ser cogitado por alguns notáveis. A ver vamos no que isto dá. Quando o cocainómano abandonar vai ser preciso pulso firme, e o advogado Rogério Alves não pode ser uma solução para os destinos do Sporting Clube de Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Abril 2018 Citação do jornal "Record" online Bruno de Carvalho retira processos aos jogadoresApós reunião com a Comissão Executiva da SADBruno de Carvalho retirou os processo aos jogadores. Essa decisão acabou de ser anunciada em comunicado e surge na sequência de uma reunião realizada esta quarta-feira.No comunicado, começa por ser dito que foi "unânimemente considerado, pela Administração da SAD e pelo Conselho Directivo do Sporting Clube de Portugal, que a atitude dos jogadores da equipa principal de futebol profissional foi incorrecta para com a sua entidade patronal" mas é explicado a seguir que o "momento atual tem que ser ainda de maior união e coesão"."Com este gesto, a Administração da SAD e a Direcção do Clube querem mostrar, mais uma vez, que os superiores interesses do Sporting CP estão e estarão sempre acima de qualquer situação ou decisão", frisa.Comunicado Sporting Clube de Portugal - Futebol, SADApós reunião do Presidente do Conselho de Administração da SAD com a sua Comissão Executiva, foi deliberado o seguinte:Retirar de imediato os processos disciplinares relativos à publicação pelos atletas de um comunicado nas suas redes sociais.Apesar de ter sido unânimemente considerado, pela Administração da SAD e pelo Conselho Directivo do Sporting Clube de Portugal, que a atitude dos jogadores da equipa principal de futebol profissional foi incorrecta para com a sua entidade patronal, entendeu-se que o momento actual tem que ser ainda de maior união e coesão, de forma a que possamos cumprir aquelas que são as naturais aspirações do Universo Sportinguista, isto é, a conquista das provas em que estamos a competir.Com este gesto, a Administração da SAD e a Direcção do Clube querem mostrar, mais uma vez, que os superiores interesses do Sporting CP estão e estarão sempre acima de qualquer situação ou decisão. Por vezes, estes superiores interesses, justificam que seja dado um passo atrás, tendo a humildade de reconhecer estar a contribuir para que a Equipa possa, dentro de campo, dar todos os passos em frente que sejam necessários à conquista da Glória, que todos pretendemos alcançar. Citação do jornal "Record" online Jogadores mantêm 'posts' nas redes sociaisPlantel sem cedênciasA decisão anunciada por Bruno de Carvalho representa um passo dado em direção à reaproximação com o plantel. A atitude do presidente foi registada pelos jogadores, ainda que estes não se mostrem disponíveis para retirar as publicações nas respetivas redes sociais, meio por onde expressaram, num comunicado conjunto, o desagrado com as críticas do líder logo após o jogo de Madrid.De acordo com informações recolhidas por Record, a direção liderada por BdC pretendia que o plantel eliminasse as referidas partilhas, inserido num cenário de cedências de parte a parte. No entanto, sabe o nosso jornal que os atletas – e de novo em decisão conjunta - recusaram-se liminarmente a acatar esta medida, por entenderem que ao recuar estariam assim a admitir que agiram de forma errada. A perceção geral do balneário é a de que apenas defenderam a sua honra profissional perante as acusações feitas. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 12 Abril 2018 Cedências :lol: Fazem o comunicado a dizer tiramos os processos mas estão errados na mesma e querem que os jogadores cedam.. A falta de noção é gritante. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 12 Abril 2018 Com este gesto, a Administração da SAD e a Direcção do Clube querem mostrar, mais uma vez, que os superiores interesses do Sporting CP estão e estarão sempre acima de qualquer situação ou decisão. Exacto, mais uma vez. Como na quinta-feira passada, que o Presidente da Administração da SAD e do Clube se comportou como um tasqueiro, também foi pelos superiores interesses do Sporting CP. Ganhem vergonha na p*ta da cara. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Abril 2018 Eish, até o Camilo Lourenço. Camilo Lourenço, o Elliot da TV. Ou melhor, gostava ele de ser, para isso ainda vai ter de deixar de falar de muita coisa que desconhece (como empréstimos obrigacionistas do Braga, que é a primeira vez que ouço falar) :lol: Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 12 Abril 2018 (editado) Essa treta de "sempre tudo pelos superiores interesses do Sporting CP" faz-me lembrar as ditaduras fascistas. Também era sempre tudo justificável pelos superiores interesses da nação que estavam acima de tudo e todos. Editado 12 Abril 2018 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Abril 2018 Eish, até o Camilo Lourenço. oh naaao, a lehman brothers tuga está a rebentar Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 12 Abril 2018 el_barto manda-me o numero do bruno de carvalho por favor mp, se preferires Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 12 Abril 2018 el_barto manda-me o numero do bruno de carvalho por favor mp, se preferires Agora tens que esperar que ele saia da prisão preventiva. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 12 Abril 2018 Agora tens que esperar que ele saia da prisão preventiva. libertem o el_barto! Compartilhar este post Link para o post
El_Barto Publicado 12 Abril 2018 el_barto manda-me o numero do bruno de carvalho por favor mp, se preferires Não mando nada. Tem juízo. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 12 Abril 2018 Olha... já está cá fora outra vez... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 12 Abril 2018 Ainda tens o nº dele? Apaga isso FAST FAST FAST MANO! Compartilhar este post Link para o post
El_Barto Publicado 12 Abril 2018 Eu recebi o número sem ter pedido nada. Têm a noção que se eu me pudesse lixar qualquer um de vocês se poderia lixar também se eu vos tivesse mandado o número? E sim, ontem apaguei o número, não o usei nem o dei a ninguém. Fim de assunto. Compartilhar este post Link para o post