Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

isso é tudo muito giro, mas era mesmo eu que ficava imóvel enquanto os meus colegas de equipa estão a levar no focinho

Compartilhar este post

Link para o post

Basta ouvir o áudio do WhatsApp sobre o Bruno Fernandes. Percebe-se que foram lá para intimidar e quem falasse levava, acredito que em certa altura aquilo descontrolou-se por completo porque houve jogadores que se insurgiram.

Compartilhar este post

Link para o post

a presunção de inocência é um direito elementar que assiste a qualquer cidadão, sendo pedra basilar do Estado de Direito

:weedman:

Compartilhar este post

Link para o post

Se for confirmada a presença do Fernando Mendes naquilo que aconteceu ontem, estou para ver os tomates para o expulsarem de sócio de clube e impedirem a sua presença nos complexos desportivos do Sporting.

Ainda por cima um gajo com ligações tão próximas às direções e direção actual.

Compartilhar este post

Link para o post

Garanto-te o que tu quiseres que, neste momento, há uns 99% de certezas foi só malta da JuveLeo.

E eu não digo que não.

Só pus a hipótese de ter alguns infiltrados, seguindo o que foi dito no forumscp. Nunca quis empurrar culpa para o Benfica como alguns ceguinhos de lá.

Compartilhar este post

Link para o post

:heart:

Ao ver essa imagem é que me lembrei, é vivo o Saraiva? Andou sempre com merdinhas para a frente e para trás em todas as direções e agora que o clube arde por dentro ninguém sabe dele? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O que vai acontecer: Apito inicial e os jogadores reunem-se no centro do campo e abraçam-se sem se mexerem. Era o que eu faria.

Era lindo. Tipo quando o Dino parte de balão naquele episódio dos Morangos com Açúcar. Ai, Francisco Adam..

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Ao ver essa imagem é que me lembrei, é vivo o Saraiva? Andou sempre com merdinhas para a frente e para trás em todas as direções e agora que o clube arde por dentro ninguém sabe dele? :mrgreen:

Já se meteu na toca cheio de medo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Saraiva é uma marioneta do BdC. Fala quando o NGL lhe diz para falar e diz o que ele o manda dizer.

Longe.

Compartilhar este post

Link para o post

acontece pessoal, quem nunca foi discutir com alguém com barras de ferro, so para conversar, e acabou à batatada? é chato

Vê-se mesmo que não vivem na margem sul.

Compartilhar este post

Link para o post

Não deve ser com essa intenção que ele disse isso. Eu próprio em conversa com amigos disse o mesmo, não querendo dizer que quem não rende merece levar na boca mas deve ser ainda mais triste para um jogador que em dois anos marcou 60 golos e no final foi o que mais levou.

Exactamente. Também ouvi histórias idênticas e não me custa a acreditar.

Claro que não foi com essa intenção

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que confirme:

o Otávio Machado disse que o Jorge Jesus estava já despedido?

Gaita, quem é que se bufou? ...

Compartilhar este post

Link para o post

O Ricciardi talvez viesse romper com o ciclo roquettista das últimas décadas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ricciardi talvez viesse romper com o ciclo roquettista das últimas décadas.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Então? Numa altura destas não é de salturar aparecer alternativas?

Não quando as alternativas vêm dos croquetes.

Compartilhar este post

Link para o post

lol.gif

Alguém que acabe de vez com os problemas financeiros e defaults e aposte na formação terá o meu voto. Farto de Roquettes!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

:funny:

Teve piada o CABR*O :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que confirme:

o Otávio Machado disse que o Jorge Jesus estava já despedido?

Gaita, quem é que se bufou? ...

No painel da CMTV Otávio deixou a sua interpretação que é nada mais do que contar o que aconteceu. O Jesus foi humilhado verbalmente e ameaçado que ia ser despedido na segunda feira sem que este respondesse ao BdC. Deixou no ar a noção que JJ só saberia do caminho que aquilo ia dar na terça-feira, e como se sabe, foi aquele comunicado a dizer que contavam com o JJ para o final da Taça.

A reunião com os jogadores nunca existiu.

Se o BdC for embora na segunda, JJ está comprometido em ficar no Sporting no seu último ano de contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for confirmada a presença do Fernando Mendes naquilo que aconteceu ontem, estou para ver os tomates para o expulsarem de sócio de clube e impedirem a sua presença nos complexos desportivos do Sporting.

Ainda por cima um gajo com ligações tão próximas às direções e direção actual.

Conheço a peça pessoalmente e foi (um) dos nomes que me lembrei no dia de ontem.

Por acaso a esta direcção nem são assim tão fortes como há uns anos. E não sei se haveria assim tanta guerra das claques contra a sua expulsão de sócio, mas há-de saber tantos podres que fica intocável. Depende da pena que leve, tenho a convicção que alguns vão-se f*der bem para servir de exemplo, e ele neste momento tem um alvo nas costas. Duvido que lhe dêem precária para ir a Alvalade :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Então? Numa altura destas não é de salutar aparecer alternativas?

O problema não é aparecer alternativas. É ser o Ricciardi a sugerir o Rogério Alves.

Basicamente, um retorno à corja dos croquettes.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ninguém colocou o Dolbeth a falar, pá?

Existe um complexo fascinante de vitimização no Sporting :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vê-se mesmo que não vivem na margem sul.

ora pois, eu ando sempre com uma barra de ferro no bolso, caso seja preciso, calmamente, conversar com alguém na rua

é como ai o dolbeth no video, foi conversar, calmamente, para criticar os actos criminosos que aconteceram ontem, mas depois leva a barra de ferro no bolso e desafia a quem tirou a frase do chato fora do conceito para vir falar com ele. quem nunca pessoal? acontece

é chato, lá está

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...