bug Publicado 17 Maio 2018 MAG abre processo disciplinar ao Bruno de Carvalho e demite-se em bloco. O início do fim. Então mas assim o processo não cai por terra? Bem, é uma questão de horas até o Conselho Directivo cair. Gostava que o Benedito avançasse. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 17 Maio 2018 Futebol português nunca desaponta. :laugh: É impressão minha ou já não vinhas aqui há algum tempo Victarion? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 17 Maio 2018 Ficarei MUITO triste se tirarem de lá o BDC antes do fim do mandato. Enfim… Será que vai encomendar mais pancadaria? Vou tentar ter mais cuidado ao postar no cmpt. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 17 Maio 2018 Pica? :o :heart: É isso! Já me tinha esquecido do nome "verdadeiro" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 17 Maio 2018 Eu acho que o motivo de ele se querer manter agarrado não é pessoal mas sim profissional. Continuo a achar que o clube em termos financeiros não está em bom estado, muito menos naquele que ele apregoa e o medo dessa descoberta é que o leva a não demitir-se. Isso e outros indícios de trabalho mal feito por parte da direção. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 17 Maio 2018 Penso que de hoje não passa a saída do Bruno. A minha questão é se ele se poderá candidatar em novas eleições? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 17 Maio 2018 A minha questão é se ele se poderá candidatar em novas eleições? E ganha novamente. O que não faltam por aí são grunhos. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 17 Maio 2018 Eu acho que o motivo de ele se querer manter agarrado não é pessoal mas sim profissional. Continuo a achar que o clube em termos financeiros não está em bom estado, muito menos naquele que ele apregoa e o medo dessa descoberta é que o leva a não demitir-se. Isso e outros indícios de trabalho mal feito por parte da direção. Aquando da auditoria havia suspeitas da isenção da empresa que a realizou, por isso não me surpreende que o milagre nunca tenha acontecido. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 17 Maio 2018 Bem, o único lado menos positivo da queda de todos os órgãos sociais, é que para o ano o JJ continua cá. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Maio 2018 É impressão minha ou já não vinhas aqui há algum tempo Victarion? Pica? :o :heart: :adeus: Vim aqui rir-me. Mas vocês acreditam mesmo que o gajo vai preso? Há realmente provas? Se ele cair, é pena que caia antes da outra escumalha do futebol português mas é preciso começar por algum lado. Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 17 Maio 2018 :adeus: Vim aqui rir-me. Mas vocês acreditam mesmo que o gajo vai preso? Há realmente provas? Se ele cair, é pena que caia antes da outra escumalha do futebol português mas é preciso começar por algum lado. Era isto que ia perguntar. Já há ligações directas entre os casos de corrupção e o BdC? Até agora só ouvi falar no Geraldes + 3. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 17 Maio 2018 Era isto que ia perguntar. Já há ligações directas entre os casos de corrupção e o BdC? Até agora só ouvi falar no Geraldes + 3. Se o Geraldes está metido nisto no Andebol, é óbvio que foi promovido ao futebol esta época para actuar da mesma forma, com o aval de BdC. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Maio 2018 Nao tenho grandes dúvidas que o bdc ganhe as eleições fácil. Compartilhar este post Link para o post
J.Soeiro Publicado 17 Maio 2018 Sendo que vai ficar sem trabalho e com a reputação no lodo, o melhor que lhe podia acontecer era mesmo ir preso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 17 Maio 2018 Nao tenho grandes dúvidas que o bdc ganhe as eleições fácil. Isto é o Sporting mas não é preciso exagerar. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Maio 2018 Ainda não há nada que relacione as alegadas acções do Geraldes ao BdC, mas, a confirmar-se a sua veracidade, acho que ninguém duvida da envolvência do BdC no assunto. O Geraldes não é gajo para actuar por vontade própria e às escondidas do chefe máximo, ele é um yes men. Daí ter chegado onde chegou. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 17 Maio 2018 Eu por acaso duvido. Isto tudo são contactos do Geraldes e ele tem mais que autonomia para engendrar isso. A promoção do Geraldes pode ter mais a ver com outros casos, eg, foi ele que aviou ou tentou aviar no filho do presidente do Arouca no caso do fumo. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Maio 2018 https://scontent-mrs1-1.xx.fbcdn.net/v/t1.0-9/32699908_167564990586096_5558420110386921472_n.jpg?_nc_cat=0&oh=6be1012b9fdea18ddd984927dbda54f9&oe=5B829ACE Não é por o Sporting estar no barulho, obviamente, mas cada vez fico mais embasbacado com a facilidade com que documentos e informação supostamente confidenciais são passados para os media. Já nem o sigilo nem a privacidade são sagrados? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Maio 2018 Eu por acaso duvido. Isto tudo são contactos do Geraldes e ele tem mais que autonomia para engendrar isso. A promoção do Geraldes pode ter mais a ver com outros casos, eg, foi ele que aviou ou tentou aviar no filho do presidente do Arouca no caso do fumo. Não gosto de pessoas anjinhas. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 17 Maio 2018 Não me chegaste a responder Wincing. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 17 Maio 2018 Pá estava a ouvir os áudios agora sobre o Nascimento, o Lenho e o Aurélio... Eu queria ir a Alvalade para o ano mas era na primeira :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 17 Maio 2018 Eu por acaso duvido. Isto tudo são contactos do Geraldes e ele tem mais que autonomia para engendrar isso. A promoção do Geraldes pode ter mais a ver com outros casos, eg, foi ele que aviou ou tentou aviar no filho do presidente do Arouca no caso do fumo. Santa paciência. Compartilhar este post Link para o post