Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

Já não posso com todas as notícias. Ontem metade das perguntas ao Fernando Santos eram sobre a crise do Sporting em vez da convocatória do mundial.

Compartilhar este post

Link para o post

Já viram aquilo do BMW ter entrado em Alcochete para ir buscar ainda pessoal lá dentro, depois de estar lá a policia? Estavam bem escondidos, ou a policia nem verificou o espaço? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A CM já descobriu que o carro está à venda e quem é o dono :lol: CMTV :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Ouviram o advogado dos gajos que invadiram Alcochete?

"nunca vi terroristas a chorar baba e ranho em tribunal"

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem disse isso?

Agora o grande visado do "apertao" na academia era ele, os outros acabaram por levar por tabela.

What? A tua teoria é que eles foram à Academia para malhar só no Acuña?

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Isso das rescisões vai ser bem mais complicado. Acham que alguém pega no Bruno Fernandes, por exemplo, enfrentando um processo que se vai arrastar por meses e meses, e no fim caso corra mal vão ter de indemnizar o Sporting? Basta ver que a cláusula são 100 milhões...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho informações de que o Porto anda a tentar de forma intensa.

Casillas exigiu Bruno Fernandes no FCP para renovar.

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto o gajo apagou o facebook pessoal e apagou a foto do carro à venda na página do stand.

mV8EKKe.png

Compartilhar este post

Link para o post

O CM chega primeiro às coisas que a PJ. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A CMTV está a avançar que o BMW foi autorizado a sair pelo Sporting, e que foi buscar elementos da claque.

Testemunho do segurança da entrada da academia.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso das rescisões vai ser bem mais complicado. Acham que alguém pega no Bruno Fernandes, por exemplo, enfrentando um processo que se vai arrastar por meses e meses, e no fim caso corra mal vão ter de indemnizar o Sporting? Basta ver que a cláusula são 100 milhões...

Há situações previstas, pela FIFA/UEFA, nestes casos, nomeadamente, no caso dos jogadores rescindirem e o processo de rescisão ainda estar em tribunal que permitem aos jogadores continuarem a exercer a sua atividade.

E se houver essas rescisões, quero pensar, que agentes, sindicato e tudo o mais vão com a certeza que isso não irá correr mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que já ninguém têm dúvidas que isto foi "encomendado"...

Agora resta saber se irá dar em algo concreto e se der se ainda irá ser neste ano civil.

Compartilhar este post

Link para o post
INFO CMTV - Testemunho do segurança de serviço no portão da entrada da academia.

"Recebeu um telefonema do "Ricardo Vaz" - Chefe da segurança da academia - que deu instruções para deixar entrar um BMW Azul (com a matricula desse) porque o carro ia lá dentro buscar 6 ou 7 indivíduos que pertencem à claque, que tinham ficado lá dentro depois das agressões."

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero acreditar que a PJ, sendo uma polícia de excelência, já sabe isso há muito tempo e, como tal, já andará a investigar a cadeia de comando que deu origem a essas ordens.

Compartilhar este post

Link para o post

Ricardo Oliveira ☕️ @rpOliveira

Acho que um coleccionador sportinguista devia comprar este artefacto histórico.

Compartilhar este post

Link para o post

A CMTV está a avançar que o BMW foi autorizado a sair pelo Sporting, e que foi buscar elementos da claque.

Testemunho do segurança da entrada da academia.

Meu. Deus.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Bruno Fernandes, ou qualquer outro jogador do Sporting, julgo ser da mais elementar lógica que não quererão continuar sequer em Portugal. Se lhes aconteceu isto enquanto jogadores do Sporting, mudarem-se para um rival directo não seria a escolha mais inteligente. Se é que me faço entender.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Bruno Fernandes, ou qualquer outro jogador do Sporting, julgo ser da mais elementar lógica que não quererão continuar sequer em Portugal. Se lhes aconteceu isto enquanto jogadores do Sporting, mudarem-se para um rival directo não seria a escolha mais inteligente. Se é que me faço entender.

Além de que poderão facilmente sacar uns bons milhões de "luvas" de um clube que arrisque entrar neste processo todo para ficar com os jogadores a custo zero...

Parece-me mais razoável o Sporting acabar por aceitar negociar por valores bem abaixo da cláusula e ganharem algum com os jogadores do que arriscarem-se a ter de os deixar sair sem ver nada...

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto é longe o suficiente e eles sabem proteger bem os jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

E como escrevi na tarde destes acontecimentos, ainda antes de se saber da invasão à Academia, o que nos vale é que esta gente se julga toda mais inteligente do que na verdade são. Pagam a jogadores para facilitarem no Andebol, deixam um rasto de mensagens de voz e de texto; mandam bater nos jogadores, um deles vai de cara destapada e os outros vão com camisolas de claques e com tatuagens à mostra que os identificam sem sombras de dúvidas; alguns elementos ficam lá dentro, vai um carro buscá-los que é facilmente filmado pelos jornalistas e que pertence a alguém ligado ao Sporting e ainda há uma chamada a ligar o próprio Sporting à acção de resgate.

Parecem elefantes numa loja de porcelanas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto é longe o suficiente e eles sabem proteger bem os jogadores.

E o Bruno Fernandes é portista confesso.

Mas não acredito que avancem com as rescisões.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...