Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

Então eu agora vou espreitar o Record e qual não é a minha surpresa quando verifico que de repente temos duas novas comissões de fiscalização nomeadas por órgãos diferentes :funny: :funny:

Editado por Wincing Hálldor

Compartilhar este post

Link para o post

Viva Bruno, Viva ..

És um Deus! Vou já fazer me sócio para as próximas eleições votar em ti!

(deve pensar que não há outra forma de o mandarem para a rua, este deve se achar que é o Pinto da Costa "Júnior" e vai estar 36 anos no poder. Mas ao contrário do Pinto da Costa, que durante o seu mandato trouxe títulos para os azuis e brancos incluindo no Futebol, este "Pinto da Costa" wannabe trouxe, como diz o seu treinador, "bola" títulos no Futebol! Enfim, parece que não aprendeu com o Vale e Azevedo, mas corre o risco de sair pela mesma porta)

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

Atentem ao facto de na próxima AG uma das ordens de trabalhos serem mais duas alterações estatutárias. Curioso para saber quais serão.

Continua a agir como se o clube fosse dele e os adeptos apoiam-no, têm o que merecem.

Editado por Pickle Rick

Compartilhar este post

Link para o post

Atentem ao facto de na próxima AG uma das ordens de trabalhos serem mais duas alterações estatuárias. Curioso para saber quais serão.

Continua a agir como se o clube fosse dele e os adeptos apoiam-no, têm o que merecem.

Lembraste daquela mirabulosa AG em Fevereiro antes do jogo do Estoril? A que foi adiada? Os pontos que estavam a votação ainda não entraram em vigor, vá se lá saber ..

Mas eu só espero que seja clarificar o artigo 41 e o artigo 37, um diz que a CFiscal só em caso de cessação de todos os membros, ou outro diz que basta mais de metade, por isso ..

Compartilhar este post

Link para o post

Atentem ao facto de na próxima AG uma das ordens de trabalhos serem mais duas alterações estatuárias. Curioso para saber quais serão.

Foi também o que me chamou a atenção. Como é que é possível que, com o clube neste caos, ele ainda tenha o desplante de levar à Assembleia Geral uma alteração de estatutos. É impressionate! :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer dia ainda são alvo de uma vieirada. Não se ponham a pau não.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me digam que já vos impuseram uma treta semelhante àquela que o Vieira implementou no Benfica relativamente aos anos de sócio necessários para ser candidato à presidência.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso (ainda) não. Mas estamos todos a assistir ao clube a ser tomado de assalto com muitos dos associados a bater palmas e a apoiar, portanto já nos considero bastante Vieirizados.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

EXCLUSIVO RECORD: RUI PATRÍCIO RESCINDIU CONTRATO COM O SPORTING

Rui Patrício rescindiu o contrato com o Sporting. O guarda-redes esteve a um pequeno passo de assinar ontem pelo Wolverhampton, mas uma intervenção de última hora de Bruno de Carvalho acabou por inviabilizar um negócio que já estava... totalmente fechado.

Com esta situação, o guarda-redes avançou para a decisão de rescindir o contrato unilateralmente, alegando justa causa.

A tomada de decisão de Rui Patrício pode ‘contagiar’ grande parte do plantel. Isto porque, além de ser o capitão, o internacional português é também um dos elementos mais respeitados no balneário. Aliás, o facto de Patrício ter procurado uma saída a bem travou uma rescisão quase coletiva e permitiu que o Sporting pudesse falar com os representantes de vários jogadores para evitar a debandada. Agora, voltam a disparar os alarmes do risco de rescisões.

Compartilhar este post

Link para o post

Assim se prova que o Rui Patricio é o cabecilha disto tudo. Alguém sabe a morada dele?

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Assim se prova que o Rui Patricio é o cabecilha disto tudo. Alguém sabe a morada dele?

:mrgreen:

Vila das Aves? :mrgreen:

Sorry, não deu para evitar.

Sobre o Rui, ele que faça o que entender ser melhor. Já não bastava tudo aquilo por que passou, ainda tem agora um presidente a inquinar o seu futuro. Imagino que tenha sido a gota que fez transbordar o copo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vila das Aves? :mrgreen:

Sorry, não deu para evitar.

Sobre o Rui, ele que faça o que entender ser melhor. Já não bastava tudo aquilo por que passou, ainda tem agora um presidente a inquinar o seu futuro. Imagino que tenha sido a gota que fez transbordar o copo.

Aposto que ele não apanhava essa :lol:

Já agora, n'A Tasca do Cherba o primeiro gajo que vi a comentar disse isto:

Não acredito que uma noticia destas seja dada desta forma sem se ter a certeza e sem ser verdade…

Por isso tenho para mim que isto aconteceu mesmo…

Uma das maiores desilusões que tive com jogadores…ao nível da desilusão que tive com Suinão ou Montinho…

e isto:

Acima de tudo o RP está a prejudicar o clube e a trair os milhões que o tinham como ídolo…por causa de 1 presidente que daqui a 1 mês pode não estar lá.

Não só pela saída dele como por legitimar outros…

É incrivel...

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que ele não apanhava essa :lol:

Já agora, n'A Tasca do Cherba o primeiro gajo que vi a comentar disse isto:

e isto:

É incrivel...

Tens pior no forumscp.

Se for verdade, que se vá até às últimas consequências para lixar a vida ao gajo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...