Ghelthon Publicado 1 Junho 2018 Palmas ao BdC, wtf. Que tristeza. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 1 Junho 2018 No FórumSCP é que parece haver bastante racionalidade Não estava a ser irónico, como deixei claro no post. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 1 Junho 2018 Fds o homem acabou de ser aplaudido, epa que tristeza. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 1 Junho 2018 Eu trazia todos para o Benfica, até o Paulinho. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Junho 2018 Foi, foi. Era ele que estava a recolher as assinaturas desde o primeiro dia e tudo.. :roll: meteu 500 euros!!! Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Junho 2018 Saia o Godinho, virá outro pior. Caraças, queria escrever BdC! Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 1 Junho 2018 Por muito que um podence ou Bruno Fernandes a zero fosse agradável compreendo a atitude do pdc. Trata-se de respeitar a instituição sporting e os seus adeptos. Já o bdc quero que se f*da, mas ele vai e o sporting fica. Uma coisa é um jogador que terminou o contrato tipo ou maxi ou comprar o Moutinho de forma legítima, isto não. Eu não acreditei no PdC, e posso a vir a estar errado (se estiver, fica já aqui o meu reparo). Aquilo que ele disse, a meu ver, não passou de uma tentativa de mostrar "boas intenções" para com um rival (que "ajudou a abater outro"), e o Mundo está cheio de boas intenções, agora, o PdC gere um clube, que gere activos, e que se tiver a oportunidade de resgatar bons jogadores a custo zero e que possam rentabilizar bom dinheiro no futuro... why not, isto para mim é o sentido lógico de uma gestão racional e inteligente de um clube. Agora, se será eticamente correcto aproveitar-se do SCP? Meeeh, é uma discussão que dá pano para mangas. Sobre o Moutas... todos nós sabemos que o rapaz foi vendido a um preço abaixo do seu real valor de mercado e não foi uma vez... Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 1 Junho 2018 Se for preciso depois são os mesmos que vão para o facebook escrever "TOTTI UNO CAPITANO PARA SIEMPRE HALA ROMA" e "fuck modern football" tem mais anos de dedicação e fidelização ao clube do que muitos dos que o criticam mas veneram o grande líder. Eu fico mesmo revoltado com esta m*rda e nem adepto do clube sou. Acho simplesmente patético todas estas críticas. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 1 Junho 2018 'estas rescisões vieram complicar o EO' :lol: Curioso... há alguns dias atrás disse que se a direcção caísse a comissão de gestão ficaria com os louros do EO bem sucedido. :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Junho 2018 'o jogador que traga a proposta exatamente igual à do napoles que eu assino na hora'. 'esses casos do adrien etc são casos de tribunal'. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Junho 2018 Foi, foi. Era ele que estava a recolher as assinaturas desde o primeiro dia e tudo.. :roll: A parte dos custos disse eu há uns dias ao meu velhote que devia ter sido o Bruno. E hoje fiquei mais convencido disso. A verdade, não sei se se lembram, é que os fundos apareceram de repente após uma série de tempo em que a barra no site parecia não avançar. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Junho 2018 só ve canais do 35 para a frente. não vê/lê jornais, só vê prints. é um homem duro! Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Junho 2018 'o jogador que traga a proposta exatamente igual à do napoles que eu assino na hora'. 'esses casos do adrien etc são casos de tribunal'. A questão é: mesmo que o Mendes tenha exigido isso, prefere receber 18 - 7 ou 0? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Junho 2018 só ve canais do 35 para a frente. não vê/lê jornais, só vê prints. é um homem duro! no entanto dá entrevistas a jornais :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Junho 2018 agora basicamente diz que os factos focados na carta já expiraram. (as mensagens enviadas) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 1 Junho 2018 Voltei a ler a carta. Para quem quiser com mais detalhe: Não falei contigo com medo que os montes e vales que me achas caíssem a teus pés... Acredito e entendo que a estabilidade lógica de quem não quer explodir faça bem ao escudo que és... Saudade é o ar que vou sugando e aceitando como fruto de Verão nos jardins do teu beijo... Mas sinto que sabes que sentes também que num dia maior serás trapézio sem rede a pairar sobre o mundo e tudo o que vejo... É que hoje acordei e lembrei-me que sou mago feiticeiro Que a minha bola de cristal é folha de papel E nela te pinto nua, nua numa chama minha e tua. numa chama minha e tua. Desconfio que ainda não reparaste que o teu destino foi inventado por gira-discos estragados aos quais te vais moldando... E todo o teu planeamento estratégico de sincronização do coração são leis como paredes e tetos cujos vidros vais pisando... Anseio o dia em que acordares por cima de todos os teus números raízes quadradas de somas subtraídas sempre com a mesma solução... Podias deixar de fazer da vida um ciclo vicioso harmonioso ao teu gesto mimado e à palma da tua mão... É que hoje acordei e lembrei-me que sou mago feiticeiro e a minha bola de cristal é folha de papel E nela te pinto nua, nua Numa chama minha e tua. Numa chama minha e tua. Desculpa se te fiz fogo e noite sem pedir autorização por escrito ao sindicato dos Deuses... mas não fui eu que te escolhi. Desculpa se te usei como refúgio dos meus sentidos pedaço de silêncios perdidos que voltei a encontrar em ti... É que hoje acordei e lembrei-me Que sou mago feiticeiro... ...E nela te pinto nua, nua Numa chama minha e tua. Numa chama minha e tua. Ainda magoas alguém O tiro passou-me ao lado Ainda magoas alguém Se não te deste a ninguém magoaste alguém A mim... passou-me ao lado. A mim... passou-me ao lado. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Junho 2018 Da saga que o trz iniciou: há aqui pessoas que também não compreendem bem o desastre de proporções épicas que isto pode ser para o clube. Os jogadores são o nosso valor financeiro, ponto. Se saírem todos agora, a custo zero, mesmo que mais tarde percam em tribunal e tenham que indemnizar o clube (o que não acredito mesmo que aconteça), nunca mais vamos dar a volta a isto. Nem agora, nem nos próximos anos. Ter uma imensidão de sócios e adeptos é muito bom, mas não se iludam: financeiramente, não somos nós que suportamos o clube. São os activos. Os jogadores. E se subitamente deixamos de os ter, deixa de existir clube tal como o conhecemos hoje. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Junho 2018 Voltei a ler a carta. Para quem quiser com mais detalhe: Não falei contigo com medo que os montes e vales que me achas caíssem a teus pés... Acredito e entendo que a estabilidade lógica de quem não quer explodir faça bem ao escudo que és... Saudade é o ar que vou sugando e aceitando como fruto de Verão nos jardins do teu beijo... Mas sinto que sabes que sentes também que num dia maior serás trapézio sem rede a pairar sobre o mundo e tudo o que vejo... É que hoje acordei e lembrei-me que sou mago feiticeiro Que a minha bola de cristal é folha de papel E nela te pinto nua, nua numa chama minha e tua. numa chama minha e tua. Desconfio que ainda não reparaste que o teu destino foi inventado por gira-discos estragados aos quais te vais moldando... E todo o teu planeamento estratégico de sincronização do coração são leis como paredes e tetos cujos vidros vais pisando... Anseio o dia em que acordares por cima de todos os teus números raízes quadradas de somas subtraídas sempre com a mesma solução... Podias deixar de fazer da vida um ciclo vicioso harmonioso ao teu gesto mimado e à palma da tua mão... É que hoje acordei e lembrei-me que sou mago feiticeiro e a minha bola de cristal é folha de papel E nela te pinto nua, nua Numa chama minha e tua. Numa chama minha e tua. Desculpa se te fiz fogo e noite sem pedir autorização por escrito ao sindicato dos Deuses... mas não fui eu que te escolhi. Desculpa se te usei como refúgio dos meus sentidos pedaço de silêncios perdidos que voltei a encontrar em ti... É que hoje acordei e lembrei-me Que sou mago feiticeiro... ...E nela te pinto nua, nua Numa chama minha e tua. Numa chama minha e tua. Ainda magoas alguém O tiro passou-me ao lado Ainda magoas alguém Se não te deste a ninguém magoaste alguém A mim... passou-me ao lado. A mim... passou-me ao lado. Ainda não te disse hoje que te amo, pois não? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Junho 2018 (editado) ainda aplaudem o homem :lol: os que lá estão querem nomes dos inimigos do Sporting!!!! __ se não tivesse no Sporting tenho a certeza que não rescindiam. no shit sherlock. Editado 1 Junho 2018 por depina Compartilhar este post Link para o post
J.Soeiro Publicado 1 Junho 2018 Já alguém reparou como começou este tópico? Citação do jornal "A Bola" online BRUNO DE CARVALHO PONDERA APRESENTAR A DEMISSÃO A direção abandonou a Assembleia geral do Sporting e o presidente Bruno de Carvalho revelou que no domingo está marcada uma reunião para decidir se apresenta a demissão na segunda-feira. Entretanto a polícia foi forçada a intervir para travar desentendimentos que estavam a acontecer. a ironia fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 1 Junho 2018 Já alguém reparou como começou este tópico? a ironia fds :lol: 3 de Fevereiro... 303 páginas em menos de quatro meses! :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Junho 2018 não conseguimos encontrar ninguém melhor que ele. (segundo o brunão) com este amor, raça e dedicação. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Junho 2018 se não tivesse no Sporting tenho a certeza que não rescindiam. no shit sherlock. exacto. não se mete no crl pq então? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Junho 2018 Paulinho ainda não rescindiu e tem medo de andar de avião. :lol: Surreal Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 1 Junho 2018 Vai cair, levar o clube com ele e os adeptos vão aplaudi-lo. Vão conseguir enterrar o Sporting, incrível, até mete nojo. Elliot, vou passar a ser do Braga. Compartilhar este post Link para o post