Koper Publicado 11 Junho 2018 Sim. Os jogadores têm um contrato a prazo, com determinado prazo. Se rescindirem com justa causa, isto é, por culpa do clube, têm direito a receber tudinho. Da mesma forma, se a razão não lhes for dada, têm de pagar, pelo menos, o remanescente do contrato ao clube. E, caso seja dada razão ao Sporting, provavelmente o clube em que jogarem poderá ser chamado para "ajudar" nesses custos. O que, invariavelmente, nos 5 jogadores que saíram, é sempre um bom negócio :lol: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 11 Junho 2018 Estava a assistir ao fim da CI do BdC. Como percebo que havia confusão fiz o que o típico tugao faz: liguei a CMTV. E posso dizer-vos que me emocionei a ouvir o Sócio 6000 e qq coisa. Aos que ainda duvidam se o Godinho é melhor ou pior, se o Figo ou o Varandas são boas soluções, isso pouca importa. Não interessa se vão votar no PMR ou num croquete qq. Não interessa mesma. Interessa sim todos juntarem-se para correr o BdC. Depois façam campanha por quem quiserem. Mas fds...como é que ainda se defende o BdC? Expliquem-me, a sério...que aflição ver o senhor velhote, o Manuel Fernandes ou o Dias Ferreira. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Junho 2018 O caminho é simples: 1) Correr com este tresloucado; 2) Arranjar um treinador que aposte na formação (com o perfil de Leonardo Jardim, Luís Castro, por aí); 3) Vender tudo o que seja entulho, nem que seja a custo zero para poupar nos salários; 4) Ter finalmente um PROJECTO DESPORTIVO. Apostar na prata da casa, retornar Iuri Medeiros, Gauld, etc; 5) Passar 2 ou 3 anos entre o 3º e o 5º lugar; 6) Começar a colher dividendos desportivos e financeiros; Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 11 Junho 2018 -> BdC diz que não há fundamento para as rescisões mas, como é um deus benevolente tipo Santoro nos "300", demite-se se os jogadores voltarem atrás; Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Junho 2018 Estava a assistir ao fim da CI do BdC. Como percebo que havia confusão fiz o que o típico tugao faz: liguei a CMTV. E posso dizer-vos que me emocionei a ouvir o Sócio 6000 e qq coisa. Aos que ainda duvidam se o Godinho é melhor ou pior, se o Figo ou o Varandas são boas soluções, isso pouca importa. Não interessa se vão votar no PMR ou num croquete qq. Não interessa mesma. Interessa sim todos juntarem-se para correr o BdC. Depois façam campanha por quem quiserem. Mas fds...como é que ainda se defende o BdC? Expliquem-me, a sério...que aflição ver o senhor velhote, o Manuel Fernandes ou o Dias Ferreira. impressionou-me muito o Dias Ferreira. Até nem consegui ouvir até ao fim. Que desconsolo que o homem tinha. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Junho 2018 O caminho é simples: 1) Correr com este tresloucado; 2) Arranjar um treinador que aposte na formação (com o perfil de Leonardo Jardim, Luís Castro, por aí); 3) Vender tudo o que seja entulho, nem que seja a custo zero para poupar nos salários; 4) Ter finalmente um PROJECTO DESPORTIVO. Apostar na prata da casa, retornar Iuri Medeiros, Gauld, etc; 5) Passar 2 ou 3 anos entre o 3º e o 5º lugar; 6) Começar a colher dividendos desportivos e financeiros; Meu, esquece. O Bruno de Carvalho foi claro ao indicar que o Sporting precisa do empréstimo obrigacionista para sobreviver. O Sporting tem todo o projecto desportivo assente na valorização e venda dos seus ativos para obter receitas extraordinárias que compensem o deficit com o aumento da despesa. Hoje saíram os únicos ativos que poderiam dar essas receitas extraordinárias. Neste cenário esquece também o empréstimo obrigacionista. Tenho andado a ler muito pessoal a fazer exercícios sobre o plantel com que o Sporting vai ficar para o ano. Esqueçam os plantéis. Julgo que a malta ainda não percebeu bem aquilo que está a acontecer :lol: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 11 Junho 2018 Meu, esquece. O Bruno de Carvalho foi claro ao indicar que o Sporting precisa do empréstimo obrigacionista para sobreviver. O Sporting tem todo o projecto desportivo assente na valorização e venda dos seus ativos para obter receitas extraordinárias que compensem o deficit com o aumento da despesa. Hoje saíram os únicos ativos que poderiam dar essas receitas extraordinárias. Neste cenário esquece também o empréstimo obrigacionista. Tenho andado a ler muito pessoal a fazer exercícios sobre o plantel com que o Sporting vai ficar para o ano. Esqueçam os plantéis. Julgo que a malta ainda não percebeu bem aquilo que está a acontecer :lol: Com outra direcção o empréstimo obrigacionista, com mais ou menos juros, acaba por ser concedido e a dívida renegociada. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 11 Junho 2018 Meu, esquece. O Bruno de Carvalho foi claro ao indicar que o Sporting precisa do empréstimo obrigacionista para sobreviver. O Sporting tem todo o projecto desportivo assente na valorização e venda dos seus ativos para obter receitas extraordinárias que compensem o deficit com o aumento da despesa. Hoje saíram os únicos ativos que poderiam dar essas receitas extraordinárias. Neste cenário esquece também o empréstimo obrigacionista. Tenho andado a ler muito pessoal a fazer exercícios sobre o plantel com que o Sporting vai ficar para o ano. Esqueçam os plantéis. Julgo que a malta ainda não percebeu bem aquilo que está a acontecer :lol: O que é que tu achas que vai acontecer no próximo mês? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Junho 2018 Se estes jogadores não voltarem atrás é bem provável que não haja Sporting em Agosto. O génio da lâmpada recusou 30M pelo Gelson Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 11 Junho 2018 Meu, esquece. O Bruno de Carvalho foi claro ao indicar que o Sporting precisa do empréstimo obrigacionista para sobreviver. O Sporting tem todo o projecto desportivo assente na valorização e venda dos seus ativos para obter receitas extraordinárias que compensem o deficit com o aumento da despesa. Hoje saíram os únicos ativos que poderiam dar essas receitas extraordinárias. Neste cenário esquece também o empréstimo obrigacionista. Tenho andado a ler muito pessoal a fazer exercícios sobre o plantel com que o Sporting vai ficar para o ano. Esqueçam os plantéis. Julgo que a malta ainda não percebeu bem aquilo que está a acontecer :lol: Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 11 Junho 2018 Expliquem-me como se fosse muito burro (é o caso), como é que podem dizer que ele fez um excelente trabalho a nível de gestão e financeiro, e o clube só sobrevive com um empréstimo que precisa ser aprovado? Sem ironias. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Junho 2018 O men da tvi24 disse que caso os processos avancem para os tribunais e seja dada razão aos jogadores o Sporting terá que pagar o remanescente dos salários aos jogadores. Fizeram as contas por alto e só nestes 6 jogadores e nos anos que ainda têm de contrato dava algo a rondar os 40M €. Isto realmente funciona assim? Pensei que os jogadores ao rescidirem e lhes ser dada razão em tribunal, supostamente a ligação com o Sporting "acabava" por ali eu que sou benfiquista nem me lembrei que ia haver isso hoje... Sim essa informação está certa do ponto de vista técnico legal. Agora, os jogadores normalmente perdoam a indemnização pois querem é por-se a andar e porque normalmente a justa causa surge em contexto de meses e meses de salários em atraso. Ora se o clube já não tinha para pagar enquanto o contrato durou, quanto mais até ao seu término? Não é bem assim. Os jogadores têm a receber o diferencial entre o que deviam receber no Sporting e o que passaram a receber no clube onde ingressaram após a rescisão. Se forem ganhar o mesmo ou mais não têm direito a receber nada. Se forem ganhar menos recebem a diferença. Se ficarem desempregados têm direito a receber tudo. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Junho 2018 Quando o BdC entrou para o Sporting não foi bastante falado o facto dele ter falido as empresas todas por onde passou? Mais uma... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Junho 2018 Expliquem-me como se fosse muito burro (é o caso), como é que podem dizer que ele fez um excelente trabalho a nível de gestão e financeiro, e o clube só sobrevive com um empréstimo que precisa ser aprovado? Sem ironias. 2 anos a fazer all in (especialmente no futebol) Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 11 Junho 2018 O vídeo do velhote de cachimbo, deixou-me ainda com mais raiva do BdC, mandei para um colega meu sportinguista que apoia o BdC e ele responde que esse velho é burro, que não ganhavamos nada nas modalidades antes do BdC, que os jogadores estão a fazer chantagem ao clube, que o clube é dos adeptos e não dos jogadores, que prefere ir para a segunda. Começo a achar que o BdC demitindo-se e voltar candidatando-se, ganha. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Junho 2018 O vídeo do velhote de cachimbo, deixou-me ainda com mais raiva do BdC, mandei para um colega meu sportinguista que apoia o BdC e ele responde que esse velho é burro, que não ganhavamos nada nas modalidades antes do BdC, que os jogadores estão a fazer chantagem ao clube, que o clube é dos adeptos e não dos jogadores, que prefere ir para a segunda. Começo a achar que o BdC demitindo-se e voltar candidatando-se, ganha. :facepalm: Ganha sim. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Junho 2018 Envergonham o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL , SUA CAMBADA , TREMEM POR TUDO...SPORTING SEMPRE!!!!! #zeroidolos Encontrei esta pérola no meu fb, juntamente com uma foto dos que rescindiram. Então o bold só mostra que o ataque não passou com uma coisa sem significado para alguns. :lol: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 11 Junho 2018 (editado) O vídeo do velhote de cachimbo, deixou-me ainda com mais raiva do BdC, mandei para um colega meu sportinguista que apoia o BdC e ele responde que esse velho é burro, que não ganhavamos nada nas modalidades antes do BdC, que os jogadores estão a fazer chantagem ao clube, que o clube é dos adeptos e não dos jogadores, que prefere ir para a segunda. Começo a achar que o BdC demitindo-se e voltar candidatando-se, ganha. Isso é no que dá ficar anos a fio sem ganhar nada. Os adeptos começam a desfasar-se da grandeza do clube e do que ele representa. O sentimento bairrista instala-se e o clube fica entregue aos fanáticos que, ironicamente, não percebem que a massa adepta tem expressão internacional e aproveitam-se do momento de fraqueza do Sporting para tomarem conta de tudo. Não se enganem. O Bruno de Carvalho não é o vosso maior problema. Editado 11 Junho 2018 por John Reverend Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 11 Junho 2018 No Sporting o sistema é semelhante ao do Benfica? Em que os sócios mais antigos têm direito a mais votos? É que se for a eleição é capaz de ser mais equilibrada do que parece agora. A grande maioria da oposição é tudo da "velha guarda" e poucos são os que se chateiam a ir para as redes sociais e TV defender o quer que seja. Os Brunistas tendem a ser adolescentes que nem votam ou gajos assim sócios angariados nos últimos anos. Mas claro que também depende da quantidade de candidatos. Se for Varandas x BdC é uma coisa, se for o Varandas, Figo, Benedito, Gajo random 1, gajo random 2, Croquete vs BdC é outra :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Junho 2018 No Sporting o sistema é semelhante ao do Benfica? Em que os sócios mais antigos têm direito a mais votos? É que se for a eleição é capaz de ser mais equilibrada do que parece agora. A grande maioria da oposição é tudo da "velha guarda" e poucos são os que se chateiam a ir para as redes sociais e TV defender o quer que seja. Os Brunistas tendem a ser adolescentes que nem votam ou gajos assim sócios angariados nos últimos anos. Mas claro que também depende da quantidade de candidatos. Se for Varandas x BdC é uma coisa, se for o Varandas, Figo, Benedito, Gajo random 1, gajo random 2, Croquete vs BdC é outra :mrgreen: está bem resumida a situação eleitoral do Sporting. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Junho 2018 Com outra direcção o empréstimo obrigacionista, com mais ou menos juros, acaba por ser concedido e a dívida renegociada. E depois? O Sporting precisava do empréstimo obrigacionista enquanto ainda tinha ativos para vender. Agora, sem ativos para obter receitas extraordinárias, nem um empréstimo nos safa. O que é que tu achas que vai acontecer no próximo mês? Depende. Se o troglodita cair, não faço ideia. Se continuar, a SAD vai entrar em incumprimento, não vai ter meios para se financiar e cumprir as suas obrigações. Game Over. Já agora, sou capaz de apostar um ordenado em como o troglodita perde se houver eleições antecipadas. É aliás por esse motivo que ele não se submete às mesmas. Com o clima que se vive, e conhecendo-o como já conhecemos, ele não perderia uma oportunidade para obter mais uma fonte de legitimização como em Fevereiro passado, calando definitivamente os críticos. Até ele já o percebeu. Por isso é que se opõe frontalmente a novas eleições. Ele sabe que perde. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 11 Junho 2018 Não sei se ele o saberá. Contudo, já não deve ter a certeza que as ganha. Compartilhar este post Link para o post
Caviar Publicado 11 Junho 2018 Eish, o Rugido já não está online desde 26 de maio. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Junho 2018 Não tem piada gozar com as pessoas se elas não estiverem cá. Compartilhar este post Link para o post