Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

este gajo está mesmo a preparar o anúncio..."EU SOU O TREINADOR CRL"

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Os oculos dele são vermelhos!! Que m*rda vem a ser esta? Suspenso crl!

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa mas não consigo controlar a linguagem.

Este CABR*O é execrável

TQWP3FU.jpg

Apanhei o Insónias no CMPT! Caiu a máscara.

Compartilhar este post

Link para o post

Diz todo sabichão que basta querer e a AG de destituição não se realiza. O jornalista pergunta lhe se o vai fazer e responde logo que não. Mentira descarada.

Acho piada por aqui que há medida que o tempo vai passando e alguns users aqui começam como quem não quer a coisa a descolar se dos jogadores e colar se ao presidente novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Gabo-vos a paciência e a coragem de seguirem e ouvirem estas "entrevistas" dia após dia. Eu nem consigo aguentá-las 5 minutos

Compartilhar este post

Link para o post

Ele a dizer que o Ricciardi era presidente sombra em 2012

Compartilhar este post

Link para o post

Este jornalista tem o meu respeito eterno

Começa a perder o meu respeito.

Acho que depois disto qualquer tipo com um minimo de decência dava-lhe um banano depois do gajo repetir pela centésima vez de forma absurdamente paternalista: "ótima pergunta".

Compartilhar este post

Link para o post

Gabo-vos a paciência e a coragem de seguirem e ouvirem estas "entrevistas" dia após dia. Eu nem consigo aguentá-las 5 minutos

Eu hoje nem sequer estou a ver ..

Está a ser um excelente jogo de hóquei entre o Sporting que é de Tomar e o Valongo ..

Logo a noite, e se tiver vontade, vejo a entrevista para adormecer :D

Compartilhar este post

Link para o post

Começa a perder o meu respeito.

Acho que depois disto qualquer tipo com um minimo de decência dava-lhe um banano depois do gajo repetir pela centésima vez de forma absurdamente paternalista: "ótima pergunta".

Isto. Ou o jornalista ou o director do programa têm que mandar o programa parar. Está a ser ridiculo.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente, chegou à parte em que ele foi o coitado do post de Madrid e os culpados foram os jogadores por terem respondido em público.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele a dizer que o Ricciardi era presidente sombra em 2012

E é verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu juro que eu parto alguma coisa se o gajo volta a dizer "eu agradeço essa pergunta"

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ligar a tv, está com a mesma postura da outra vez com aquela m*rda das perguntas, como é que ainda há alguma TV que aceite passar isto, a SIC que cortasse e ele ficasse a falar para o boneco

Compartilhar este post

Link para o post

Eu juro que eu parto alguma coisa se o gajo volta a dizer "eu agradeço essa pergunta"

RIP :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...