Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

Já falaram aqui do desmentido do Varandas?

Com a sua experiência topa lombalgias a léguas, principalmente as mais graves, lhe ofereceu comprimidos para as dores que foram recusados, sinal de que não era assim tão grave, e que, no topo da cereja, não deu as voltas olímpicas, foi sim, jogadores JJ equipa técnica e Geraldes.

O Varandas foi calmamente para dentro (assim fico mais descansado, acho que tinha sido o BdC que disse ter sido o Varandas a tirar a tal foto).

Pronto, agora só falta ver o vídeo da volta olímpica para provar quem razão têm.

Compartilhar este post

Link para o post
Caro José Quintela. O meu diplomata, o meu corrector "ortográfico", o meu mentor do "podemos dizer isso mas de outra forma". Sensível, mas guerreiro! Pressionado, mas sem medo! Homem de princípios e valores! Obrigado!

f*da-se, ainda tem alguem que lhe diz como escrever os posts e saiem estas m*rda? Imagino como seriam os originais

Compartilhar este post

Link para o post

Só vamos ter paz com a vitória do Bruno. É estranho, mas é o que quero.

Isto parece aqueles almoços de família que um gajo quer bazar cedo mas há sempre um tio pintelho que pede mais um whisky

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, ainda tem alguem que lhe diz como escrever os posts e saiem estas m*rda? Imagino como seriam os originais

E tu escreves "saiem" ? :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

E tu escreves "saiem" ? :cadeirada:

Falta-lhe o Quintela :D

Compartilhar este post

Link para o post

A forma como se diz que 90% dos sócios do Sporting são burros é espetacular :lol:

Esse paternalismo chauvinista faz parte dos regimes ditatoriais. Por cá começou assim. "Epá o povo coitado, não sabe as coisas; tem de ser tutelado, tadinho."

Compartilhar este post

Link para o post

Já falaram aqui do desmentido do Varandas?

Com a sua experiência topa lombalgias a léguas, principalmente as mais graves, lhe ofereceu comprimidos para as dores que foram recusados, sinal de que não era assim tão grave, e que, no topo da cereja, não deu as voltas olímpicas, foi sim, jogadores JJ equipa técnica e Geraldes.

O Varandas foi calmamente para dentro (assim fico mais descansado, acho que tinha sido o BdC que disse ter sido o Varandas a tirar a tal foto).

Pronto, agora só falta ver o vídeo da volta olímpica para provar quem razão têm.

Mas alguém acreditou nessas dores de costas do BdC?

Foi um dos momentos mais deprimentes que me recordo de ver no futebol.

"Ai ui, tenham pena de mim, não assobiem que estou com dores de costas".

Compartilhar este post

Link para o post

Mas alguém acreditou nessas dores de costas do BdC?

Foi um dos momentos mais deprimentes que me recordo de ver no futebol.

"Ai ui, tenham pena de mim, não assobiem que estou com dores de costas".

Se alguém acreditou? Há gente por aí a dizer que o Varandas foi dar a volta de honra com os jogadores só para não tratar as dores do indivíduo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto vai haver algum sítio, tirando o antro de doentes fanáticos, onde um gajo possa ir ficando atualizado sobre isto? Não sei se vai haver aí alguma alma caridosa a ir partilhando atualizações. Onde estão os jornalistas do CMPT?

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje é o fim do Sporting. Estou mesmo triste com esta situação, nunca pensei ver um grande clube como Sporting chegar a este ponto.

Editado por Green Arrow

Compartilhar este post

Link para o post

Se esta direção não for destituída vou enviar o meu cartão de sócio de volta para Alvalade.

Não estou para estar a pagar e aturar mais fantochadas destas.

Infelizmente hoje é-me impossível ir votar.

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post

Já não basta o nosso São João ser num fim de semana, tinham que arranjar um São João em Lisboa no mesmo dia. :lol:

Uma AG que promete fogueiras e marteladas!

Compartilhar este post

Link para o post

Já não basta o nosso São João ser num fim de semana, tinham que arranjar um São João em Lisboa no mesmo dia. :lol:

Uma AG que promete fogueiras e marteladas!

E vai ser do Car(v)alho!

Compartilhar este post

Link para o post

O que farão os sportinguistas cá do burgo se o BdC ganhar?

É aquele "vou cagar no Sporting" mesmo sabendo que é impossível largar de vez

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje começa uma nova era do Sporting. O presidente voltará a sair aos saltos com os adeptos do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou para lá daqui a nada. Rezem pela minha saúde.

Não consigo mesmo mandar um prognóstico sobre para que lado penderá a votação. Apenas uma coisa é certa: após hoje nada será igual. Resta saber de que forma.

Compartilhar este post

Link para o post

GOA, adeptos, sócios e núcleos. Tanto erro, tantas coisas boas. Tanto amor, tanto descontrolo. Tanto Sporting CP! O Sporting CP é e será sempre vocês. Não vos deixem nunca tirar o nosso Amor! Obrigado por tudo! Vocês são e serâo sempre o maior activo e património do Sporting CP!

Comovente este agradecimento aos "terroristas"...

Compartilhar este post

Link para o post

fotopubbdc1dr.jpg

Já está a tenda armada para um possivel caso favorável à destituição. Já se prepara para impugnar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...