Bashir Publicado 29 Junho 2018 Gosto do Varandas mas o Benedito parece-me mais apto para o lugar. Acho que o Sporting ficaria a ganhar se se aliassem. Porquê? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 29 Junho 2018 Os quatro nomes que o Sporting quer para o banco - com um possível 'plot twist' Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 29 Junho 2018 A fasquia ta lá no topo! Rui Faria, Villas-Boas, pagar a indeminização do Jesus… O único alvo mais ou menos realista ainda acaba por ser o Rui Jorge. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 29 Junho 2018 O Benedito tem todo o ar de ser uma candidatura com fortes raízes no passado. O Varandas parece-me a melhor opção mas ainda falta saber muita coisa, seja dele como de outros possíveis candidatos. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 29 Junho 2018 O Benedito já faliu umas três empresas. Compartilhar este post Link para o post
Adolfo Mesquita Nunes Publicado 29 Junho 2018 O Varandas detetou uma falência cardíaca no Lucas Silva. Varandas > Bendito Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 29 Junho 2018 Agora vai pegar numa que já está falida. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 29 Junho 2018 (editado) Porquê? Tem formação em gestão. De qualquer modo isso não quer dizer nada. No Varandas nota-se o nervosismo de não estar habituado a ter os holofotes dirigidos a si. Seja qual for, será um upgrade pelo menos a nível de saber estar. Só espero que nenhum dos dois nem o Sousa Cintra tenham a ideia de resgatar novamente o Jesus. Editado 29 Junho 2018 por bug Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 29 Junho 2018 O Varandas tem um MBA. Compartilhar este post Link para o post
Adolfo Mesquita Nunes Publicado 29 Junho 2018 Medical Bench Assistant Era médico, estava no banco e acho que tem curso de treinador. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 29 Junho 2018 A Bola hoje diz que o Figo está a ser pressionado. Não me apetecia nada ter uma camisola com o nome do presidente do Sporting. :| Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 29 Junho 2018 Queria dizer NBA. Ele tem o NBA Live 18. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 29 Junho 2018 Tem formação em gestão. De qualquer modo isso não quer dizer nada. No Varandas nota-se o nervosismo de não estar habituado a ter os holofotes dirigidos a si. Seja qual for, será um upgrade pelo menos a nível de saber estar. Só espero que nenhum dos dois nem o Sousa Cintra tenham a ideia de resgatar novamente o Jesus. Isso para mim é igual ao litro, para ser sincero. Até o macaco é mestre numa m*rda qualquer, quanto mais uma licenciatura. Seja como for, sem saber quem os acompanha e sem saber o programa deles não sei como é que um parte à frente do outro. Como figuras do Sporting, gosto dos dois, o ideal era não dispersarem muito a criar listas e listinhas. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 29 Junho 2018 Por acaso vejo o JJ a cagar no novo patrão e voltar. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 29 Junho 2018 O Record agora fala no Paul Le Guen. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 29 Junho 2018 O Record agora fala no Paul Le Guen. :lol: Eterno futuro treinador do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Adolfo Mesquita Nunes Publicado 29 Junho 2018 Confundo o Paul Le Guen com o Jean Tigana, nunca sei qual deles é o mais escuro. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 29 Junho 2018 O Record agora fala no Paul Le Guen. :lol: E A Bola avança com o Claude Puel. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 29 Junho 2018 E o Figo como Presidente de um clube de futebol, não é de rir? Tem tanto perfil para isso como o Perdigas para ser clone. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 Junho 2018 O Puel deve ser a minha "panca" como treinador, super underrated e super competente. Espero que não o saquem. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 29 Junho 2018 Isto tudo porque o Sousa Cintra esteve em Paris. Mas como no dia que esteve em Paris era "certo" que o Inácio ia assumir, ninguém se lembrou destes nomes :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Junho 2018 Wenger in. Agora sem dinheiro deviam apostar nos miúdos. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 29 Junho 2018 Diz a CMTV que o BdC respondeu à nota de culpa "fora do prazo". Que implicações é que isto tem, a confirmar-se? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Junho 2018 Só para recapitular estes dois ou três ultimos dias: ●Sinazi sai; pede 10 Milhões; ●Sousa Cintra promete grande nome para treinar o Sporting, mas...: ●Carvalhal, diz que quer zero; ●Rui Faria, não quer, ●Couceiro, de quem também se falou, prefere ir para a Federação - e, em off-topic, estará a por-se na fila para quando o engenheiro sair?; ●Esgotados os nomes portugueses, começa o rodízio de nomes estrangeiros a ver se alguém quer. ●Wait, eu já vi isto, há duas semanas mas com o BdC, pelo que imagino que o Bardamerdas e os seus minions estejam todos contentes e a dizer "vêem, não era só comigo que ninguém queria vir para o Sporting". ●No desespero parece que o Sousa Cintra já está disposto a sacar de 10M€ para trazer o JJ ●Ou seja, esta semana pode custar 20M€ ao Sporting. Que fandango do crl que vai no Sporting...Afinal há novela para o verão inteiro. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 29 Junho 2018 Não é do meu tempo,mas corre uma história que quando o Cherbakov teve o acidente de carro que lhe acabou com a carreira o Sousa Cintra tinha prometido ajuda lo em tudo e nem sequer lhe pagou o ordenado que ele tinha até ao final do contrato Compartilhar este post Link para o post