Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

Não só não me surpreende, como já se falava à boca cheia da quantidade de páginas que por aí surgiram que nem cogumelos a fazer de caixa de ressonância do discurso do Bruno de Carvalho e de centrais de contra-informação.

Eu próprio já tinha comentado isso por aqui algures em Maio, em jeito de desabafo, que nunca mais nos livrávamos dos Misters não sei de quê, dos Chamuças não sei de onde e das Tascas não sei de quem. Já para não falar dos perfis que comentavam e metiam likes em todas elas que bastava entrar neles para se perceber que algo ali não batia certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não só não me surpreende, como já se falava à boca cheia da quantidade de páginas que por aí surgiram que nem cogumelos a fazer de caixa de ressonância do discurso do Bruno de Carvalho e de centrais de contra-informação.

Eu próprio já tinha comentado isso por aqui algures em Maio, em jeito de desabafo, que nunca mais nos livrávamos dos Misters não sei de quê, dos Chamuças não sei de onde e das Tascas não sei de quem. Já para não falar dos perfis que comentavam e metiam likes em todas elas que bastava entrar neles para se perceber que algo ali não batia certo.

Mas isto não é novidade nenhuma. Todo o tipo de organizações de conquista e controlo de poder usam este tipo de expedientes para se auto-propangandearem. Na política é pão nosso de cada dia. E nem precisamos de ir para o estrangeiro para encontrar exemplos disso: aqui há uns tempos soube-se que a participação no opinião pública (da SIC Notícias) e Forum TSF era quase exclusivamente invadido por bots dos dois partidos para veicularem a voz do dono.

Compartilhar este post

Link para o post

tirem-me aqui uma duvida, se os tribunais derem razao ao sporting, os jogadores ficam condenados a pagar o que? a clausula?

Compartilhar este post

Link para o post

O valor de mercado que têm neste momento, que será definido pelo tribunal, penso eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso depende do que queres dizer com " o tribunal dar razão ao Sporting". No caso do Patricio, por exemplo, os valores pedidos pelo Sporting são de 60M, mais ou menos. O tribunal dar razão ao Sporting, a 100% , implicaria o pagamento desta quantia toda. O que normalmente acontece é chegar-se a um acordo antes de haver decisão do tribunal OU o tribunal, dando razão parcial ( por exemplo "os jogadores têm algumas razões para contestar as condições de trabalho, mas a rescisão não é justificável") Sporting, determina um valor parcial desse bolo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para os jogadores rasgarem o contrato e construírem um salão? Sei de um caso em que funcionou, até hoje não pagaram nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Agora o CM já é fidedigno?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É só para avisar que o mouthpiece do Bruno insinuou no Prolongamento que o Jesus se vendeu ao Benfica - na semana em que chegarem a acordo Jesus e Vieira para acabarem com os processos, o Sporting perdeu com o Estoril :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É só para avisar que o mouthpiece do Bruno insinuou no Prolongamento que o Jesus se vendeu ao Benfica - na semana em que chegarem a acordo Jesus e Vieira para acabarem com os processos, o Sporting perdeu com o Estoril :lol:

Confirmo :lol:

E foi mais que uma insinuação, disse-o descaradamente :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno Fernandes apresentada amanhã em Alcochete.

Compartilhar este post

Link para o post

O regresso do Bruno Fernandes a juntar ao facto do Acuña não ter avançado com o processo...

Isto não vai fazer os jogadores que avançaram com as rescisões perderem força?

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post

O regresso do Bruno Fernandes a juntar ao facto do Acuña não ter avançado com o processo...

Isto não vai fazer os jogadores que avançaram com as rescisões perderem força?

Não, é uma decisão pessoal. A apreciação destes processos não terá qualquer implicação nos outros.

Compartilhar este post

Link para o post

"A detenção dos membros da Juve Leo não fará as rescisões perderem força?"

"A destituição do Bruno de Carvalho não fará as rescisões perderem força?"

"A decisão de o Acuña não rescindir não fará as rescisões perderem força?"

"As negociações do Sporting com o Wolverhampton não farão as negociações perderem força?"

"As negociações do Sporting com os jogadores não farão as rescisões perderem força?"

"O regresso do Bruno Fernandes não fará as rescisões perderem força?"

...

Nada contra ti, bug, sabes que te adoro de paixão, mas isto já parece quando vai alguém num carro a perguntar insistentemente "já chegámos?" na esperança que eventualmente alguém diga "sim, já chegámos.

Ou então o Nappa a perguntar" are we there yet?" ao Vegeta durante toda a viagem espacial até à Terra - quem viu Abridged perceberá a referência.

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosidade apenas. :mrgreen:

Em todo o caso, só o Podence e o Battaglia é que devem ir para tribunal. Patrício no Wolves (devem pagar), RR no Nantes (diz-se por 1M), William no Betís (20+5), Gelson (€ + Vietto), Bas Dost (Turquia?), Bruno Fernandes regressa e Rafael Leão. Queria mesmo que este último voltasse...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

bug, sabes que te adoro de paixão

gay

Compartilhar este post

Link para o post

Isso explica o desaparecimento do AriGold nos últimos tempos, visto que a torneira fechou com a saída do Bruno.

Muita gente terá ficado no desemprego, sim. Outros meteram baixa...

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosidade apenas. :mrgreen:

Em todo o caso, só o Podence e o Battaglia é que devem ir para tribunal. Patrício no Wolves (devem pagar), RR no Nantes (diz-se por 1M), William no Betís (20+5), Gelson (€ + Vietto), Bas Dost (Turquia?), Bruno Fernandes regressa e Rafael Leão. Queria mesmo que este último voltasse...

Pena pelo Podence e o Dost. Depois do BF eram os que eu desejava que ficassem.

O Battaglia pode ir à vida dele. Se alguém quiser pagar o suficiente para recuperar os 4M que deitámos ao lixo a comprá-lo, melhor, mas se não der não me incomoda. Que vá com o crl e leve o Acuña com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim ninguém me adora :(

Liga-me, bae :ANAL:

Compartilhar este post

Link para o post

"A detenção dos membros da Juve Leo não fará as rescisões perderem força?"

"A destituição do Bruno de Carvalho não fará as rescisões perderem força?"

"A decisão de o Acuña não rescindir não fará as rescisões perderem força?"

"As negociações do Sporting com o Wolverhampton não farão as negociações perderem força?"

"As negociações do Sporting com os jogadores não farão as rescisões perderem força?"

"O regresso do Bruno Fernandes não fará as rescisões perderem força?"

...

Nada contra ti, bug, sabes que te adoro de paixão, mas isto já parece quando vai alguém num carro a perguntar insistentemente "já chegámos?" na esperança que eventualmente alguém diga "sim, já chegámos.

Ou então o Nappa a perguntar" are we there yet?" ao Vegeta durante toda a viagem espacial até à Terra - quem viu Abridged perceberá a referência.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...