vakjew Publicado 9 Julho 2018 Citação do jornal "Correio da Manhã" online ‘Campanha suja’ de Bruno de Carvalho custava meio milhão Blogs anónimos e perfis falsos construídos por uma empresa de comunicação que alimentava as redes sociais. Anda a ver muito house of cards o bruno Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 9 Julho 2018 Podence oficializado pelo Olympiakos Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Julho 2018 Não só não me surpreende, como já se falava à boca cheia da quantidade de páginas que por aí surgiram que nem cogumelos a fazer de caixa de ressonância do discurso do Bruno de Carvalho e de centrais de contra-informação. Eu próprio já tinha comentado isso por aqui algures em Maio, em jeito de desabafo, que nunca mais nos livrávamos dos Misters não sei de quê, dos Chamuças não sei de onde e das Tascas não sei de quem. Já para não falar dos perfis que comentavam e metiam likes em todas elas que bastava entrar neles para se perceber que algo ali não batia certo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Julho 2018 Não só não me surpreende, como já se falava à boca cheia da quantidade de páginas que por aí surgiram que nem cogumelos a fazer de caixa de ressonância do discurso do Bruno de Carvalho e de centrais de contra-informação. Eu próprio já tinha comentado isso por aqui algures em Maio, em jeito de desabafo, que nunca mais nos livrávamos dos Misters não sei de quê, dos Chamuças não sei de onde e das Tascas não sei de quem. Já para não falar dos perfis que comentavam e metiam likes em todas elas que bastava entrar neles para se perceber que algo ali não batia certo. Mas isto não é novidade nenhuma. Todo o tipo de organizações de conquista e controlo de poder usam este tipo de expedientes para se auto-propangandearem. Na política é pão nosso de cada dia. E nem precisamos de ir para o estrangeiro para encontrar exemplos disso: aqui há uns tempos soube-se que a participação no opinião pública (da SIC Notícias) e Forum TSF era quase exclusivamente invadido por bots dos dois partidos para veicularem a voz do dono. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Julho 2018 tirem-me aqui uma duvida, se os tribunais derem razao ao sporting, os jogadores ficam condenados a pagar o que? a clausula? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 9 Julho 2018 O valor de mercado que têm neste momento, que será definido pelo tribunal, penso eu. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 9 Julho 2018 Isso depende do que queres dizer com " o tribunal dar razão ao Sporting". No caso do Patricio, por exemplo, os valores pedidos pelo Sporting são de 60M, mais ou menos. O tribunal dar razão ao Sporting, a 100% , implicaria o pagamento desta quantia toda. O que normalmente acontece é chegar-se a um acordo antes de haver decisão do tribunal OU o tribunal, dando razão parcial ( por exemplo "os jogadores têm algumas razões para contestar as condições de trabalho, mas a rescisão não é justificável") Sporting, determina um valor parcial desse bolo. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 9 Julho 2018 Não dá para os jogadores rasgarem o contrato e construírem um salão? Sei de um caso em que funcionou, até hoje não pagaram nada. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 9 Julho 2018 Detidos vários elementos da Juve Leo no âmbito das agressões em Alcochete Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Julho 2018 É só para avisar que o mouthpiece do Bruno insinuou no Prolongamento que o Jesus se vendeu ao Benfica - na semana em que chegarem a acordo Jesus e Vieira para acabarem com os processos, o Sporting perdeu com o Estoril :lol: Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 9 Julho 2018 É só para avisar que o mouthpiece do Bruno insinuou no Prolongamento que o Jesus se vendeu ao Benfica - na semana em que chegarem a acordo Jesus e Vieira para acabarem com os processos, o Sporting perdeu com o Estoril :lol: Confirmo :lol: E foi mais que uma insinuação, disse-o descaradamente :lol: Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 9 Julho 2018 Bruno Fernandes apresentada amanhã em Alcochete. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 9 Julho 2018 (editado) O regresso do Bruno Fernandes a juntar ao facto do Acuña não ter avançado com o processo... Isto não vai fazer os jogadores que avançaram com as rescisões perderem força? Editado 9 Julho 2018 por bug Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 9 Julho 2018 O regresso do Bruno Fernandes a juntar ao facto do Acuña não ter avançado com o processo... Isto não vai fazer os jogadores que avançaram com as rescisões perderem força? Não, é uma decisão pessoal. A apreciação destes processos não terá qualquer implicação nos outros. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Julho 2018 "A detenção dos membros da Juve Leo não fará as rescisões perderem força?" "A destituição do Bruno de Carvalho não fará as rescisões perderem força?" "A decisão de o Acuña não rescindir não fará as rescisões perderem força?" "As negociações do Sporting com o Wolverhampton não farão as negociações perderem força?" "As negociações do Sporting com os jogadores não farão as rescisões perderem força?" "O regresso do Bruno Fernandes não fará as rescisões perderem força?" ... Nada contra ti, bug, sabes que te adoro de paixão, mas isto já parece quando vai alguém num carro a perguntar insistentemente "já chegámos?" na esperança que eventualmente alguém diga "sim, já chegámos. Ou então o Nappa a perguntar" are we there yet?" ao Vegeta durante toda a viagem espacial até à Terra - quem viu Abridged perceberá a referência. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 9 Julho 2018 Curiosidade apenas. :mrgreen: Em todo o caso, só o Podence e o Battaglia é que devem ir para tribunal. Patrício no Wolves (devem pagar), RR no Nantes (diz-se por 1M), William no Betís (20+5), Gelson (€ + Vietto), Bas Dost (Turquia?), Bruno Fernandes regressa e Rafael Leão. Queria mesmo que este último voltasse... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Julho 2018 bug, sabes que te adoro de paixão gay Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 9 Julho 2018 Isso explica o desaparecimento do AriGold nos últimos tempos, visto que a torneira fechou com a saída do Bruno. Muita gente terá ficado no desemprego, sim. Outros meteram baixa... Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 9 Julho 2018 Curiosidade apenas. :mrgreen: Em todo o caso, só o Podence e o Battaglia é que devem ir para tribunal. Patrício no Wolves (devem pagar), RR no Nantes (diz-se por 1M), William no Betís (20+5), Gelson (€ + Vietto), Bas Dost (Turquia?), Bruno Fernandes regressa e Rafael Leão. Queria mesmo que este último voltasse... Pena pelo Podence e o Dost. Depois do BF eram os que eu desejava que ficassem. O Battaglia pode ir à vida dele. Se alguém quiser pagar o suficiente para recuperar os 4M que deitámos ao lixo a comprá-lo, melhor, mas se não der não me incomoda. Que vá com o crl e leve o Acuña com ele. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 9 Julho 2018 A mim ninguém me adora :( Liga-me, bae :ANAL: Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 9 Julho 2018 "A detenção dos membros da Juve Leo não fará as rescisões perderem força?" "A destituição do Bruno de Carvalho não fará as rescisões perderem força?" "A decisão de o Acuña não rescindir não fará as rescisões perderem força?" "As negociações do Sporting com o Wolverhampton não farão as negociações perderem força?" "As negociações do Sporting com os jogadores não farão as rescisões perderem força?" "O regresso do Bruno Fernandes não fará as rescisões perderem força?" ... Nada contra ti, bug, sabes que te adoro de paixão, mas isto já parece quando vai alguém num carro a perguntar insistentemente "já chegámos?" na esperança que eventualmente alguém diga "sim, já chegámos. Ou então o Nappa a perguntar" are we there yet?" ao Vegeta durante toda a viagem espacial até à Terra - quem viu Abridged perceberá a referência. Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 9 Julho 2018 N'A Bola TV estão a dizer que o Leão assinou pelo Dortmund, confirma-se? Compartilhar este post Link para o post