Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

Isto vai melhorando a cada dia que passa.

Ela pagou às 23h59 do dia em que foi nomeada a comissão. Ele no dia seguinte. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava que o Cra comentasse a situação do Bruno Fernandes, se for possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Que sonso, o Bruno Fernandes.

A questão das propostas ainda é naquela, é só para ficar bem na fotografia. Agora, dizer que não se preocupa que o Bruno Carvalho volte a ser presidente... tá. Enfiou a credibilidade toda no cu.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Expresso" online

icon.png

Mensagens dos agressores de Alcochete revelam plano: “O Jorge Jesus é meu”, “Bate a sério no William”, “Levam todos, até o Paulinho”

Adeptos do Sporting que invadiram a Academia de Alcochete tinham plano delineado de quem agredia quem. As mensagens foram reveladas pelo "Correio da Manhã"

Os adeptos do Sporting que invadiram a Academia do clube em Alcochete, em maio, não iam lá só para dar uma reprimenda moral, fazer pressão sobre os jogadores ou a equipa técnica. Estes tinham planos de partir para as agressões, conforme indicam as mensagens trocadas pelo grupo no “WhatsApp” e que estão agora na posse da Polícia Judiciária. “Vão levar no focinho”, prometiam, por exemplo.

Existia, inclusive, um plano delineado de quem batia em quem, revela o “Correio da Manhã” esta quarta-feira, que teve acesso a algumas dessas mensagens. E mais: os membros da claque Juve Leo, nas mensagens trocadas, ainda antes da agressões em Alcochete, prometiam lá voltar para dar uma segunda “reprimenda” à equipa, caso esta perdesse a Taça de Portugal - o que veio mesmo a acontecer.

Segundo o matutino, numa das conversas que constam do mandado de detenção na posse dos arguidos, Emanuel Calças, um dos detidos, diz que precisa de falar com o ‘Musta’ - Mustafá, o chefe da claque leonina -, o que dá a entender que este estava a par de todo o plano.

“Comecem já a ver com quem ficam. JJ é meu”, escreveu Samuel Teixeira. “Mini Capo com o Podence. Mathieu é para o Guerra. Bruno César é para o Paulo. Moita é o Rúben Ribeiro”, apontou, distribuindo “tarefas”.

Ainda na mesma conversa: “F***-** e quem é que fica com o Coates? E o Bas Dost?”, pergunta outro membro da claque, que recebe a garantia: “Levem o esticador. Eu levo o canhão. Nunca mais se levantam.”

“F***-**, então bate a sério no William. Nem joga domingo, está lesionado há seis meses”, escreveu Miguel Ferrão, também constituído arguido.

Nem Paulinho, roupeiro do Sporting, estava fora dos planos. “Levam todos, até o Paulinho. Para bater no Paulinho é preciso quantos?”, perguntou Filipe Alegria, um membro da Juve Leo preso por terrorismo.

Compartilhar este post

Link para o post

Corre por aí uma imagem da candidatura do Carlos Vieira:

SportingPrimeiro.jpeg

Ainda não acredito muito, mas fica aqui a nota. Hoje a Judas vai falar na TVI 24 num painel sobre as eleições no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns dias li que sócios com processos disciplinares em curso não podem candidatar-se. A ser verdade, aplica-se ao BdC, ao Carlos Vieira e a todos os membros do CD que não se demitiram.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava que o Cra comentasse a situação do Bruno Fernandes, se for possível.

Peço desculpa, mas nao é possivel.

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns dias li que sócios com processos disciplinares em curso não podem candidatar-se. A ser verdade, aplica-se ao BdC, ao Carlos Vieira e a todos os membros do CD que não se demitiram.

Eu se quiser posso me candidatar também, a lista pode é ou ser aceite ou não.

Tal como o Carlos Vieira e/ou o Bruno Miguel (parece que é hoje que vai fazer a comunicação ao país, e no mesmo dia a Elsa Judas vai debater na TV).

Se vão ser aprovadas as candidaturas, isso são outras núpcias.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não acredito muito, mas fica aqui a nota. Hoje a Judas vai falar na TVI 24 num painel sobre as eleições no Sporting.

Why? O que fez ela para continuar a ter tempo de antena?

É o Vieira vai abandonar o Bruno ? Não acredito.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Expresso" online

icon.png

Mensagens dos agressores de Alcochete revelam plano: “O Jorge Jesus é meu”, “Bate a sério no William”, “Levam todos, até o Paulinho”

Adeptos do Sporting que invadiram a Academia de Alcochete tinham plano delineado de quem agredia quem. As mensagens foram reveladas pelo "Correio da Manhã"

Os adeptos do Sporting que invadiram a Academia do clube em Alcochete, em maio, não iam lá só para dar uma reprimenda moral, fazer pressão sobre os jogadores ou a equipa técnica. Estes tinham planos de partir para as agressões, conforme indicam as mensagens trocadas pelo grupo no “WhatsApp” e que estão agora na posse da Polícia Judiciária. “Vão levar no focinho”, prometiam, por exemplo.

Existia, inclusive, um plano delineado de quem batia em quem, revela o “Correio da Manhã” esta quarta-feira, que teve acesso a algumas dessas mensagens. E mais: os membros da claque Juve Leo, nas mensagens trocadas, ainda antes da agressões em Alcochete, prometiam lá voltar para dar uma segunda “reprimenda” à equipa, caso esta perdesse a Taça de Portugal - o que veio mesmo a acontecer.

Segundo o matutino, numa das conversas que constam do mandado de detenção na posse dos arguidos, Emanuel Calças, um dos detidos, diz que precisa de falar com o ‘Musta’ - Mustafá, o chefe da claque leonina -, o que dá a entender que este estava a par de todo o plano.

“Comecem já a ver com quem ficam. JJ é meu”, escreveu Samuel Teixeira. “Mini Capo com o Podence. Mathieu é para o Guerra. Bruno César é para o Paulo. Moita é o Rúben Ribeiro”, apontou, distribuindo “tarefas”.

Ainda na mesma conversa: “F***-** e quem é que fica com o Coates? E o Bas Dost?”, pergunta outro membro da claque, que recebe a garantia: “Levem o esticador. Eu levo o canhão. Nunca mais se levantam.”

“F***-**, então bate a sério no William. Nem joga domingo, está lesionado há seis meses”, escreveu Miguel Ferrão, também constituído arguido.

Nem Paulinho, roupeiro do Sporting, estava fora dos planos. “Levam todos, até o Paulinho. Para bater no Paulinho é preciso quantos?”, perguntou Filipe Alegria, um membro da Juve Leo preso por terrorismo.

Ser agredido por indivíduo chamado Emanuel Calças.

Compartilhar este post

Link para o post

Why? O que fez ela para continuar a ter tempo de antena?

É o Vieira vai abandonar o Bruno ? Não acredito.

deu audiências, por isso é continuar a retirar o sumo que se pode.

E parece que ainda vai haver outra lista "de peso"

Bruno Mascarenhas (ex membro do CD, não suspenso porque se demitiu antes, penso eu):

https://www.facebook.com/bruno.mascarenhasgarcia/posts/10156681809681694

Eleições no Sporting Clube de Portugal.

A minha convicção é que nem o Bruno nem o Carlos vão poder concorrer por estarem suspensos. Os candidatos Varandas e Madeira Rodrigues estão a disputar o mesmo espaço que teve 10% nas ultimas eleições. Está a ser preparada uma lista que se revê no que de bom foi feito nos últimos 5 anos, liderada por um candidato com experiência e agregador (espero que ele nos dê a alegria de avançar), porque o Sporting não pode voltar para trás e aqueles que de uma forma esmagadora em Março de 2017 votaram num projecto para nos levar ao sucesso querem esse Sporting e não um clube amorfo, com discurso fraco e submisso, que é o que até agora nos tem sido proposto nesta pré-campanha.

SL.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho impensável votar em listas nas quais membros do CD estejam envolvidos. São tão culpados como o BdC.

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se quiser posso me candidatar também, a lista pode é ou ser aceite ou não.

Tal como o Carlos Vieira e/ou o Bruno Miguel (parece que é hoje que vai fazer a comunicação ao país, e no mesmo dia a Elsa Judas vai debater na TV).

Se vão ser aprovadas as candidaturas, isso são outras núpcias.

Certo, tens razão.

Compartilhar este post

Link para o post

Ser agredido por indivíduo chamado Emanuel Calças.

E ainda não viste a foto do bicho. Ficavas intimidado.

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda não viste a foto do bicho. Ficavas intimidado.

Não há aí nenhum engano? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não há aí nenhum engano? :lol:

Não, mas o teu detector de ironia está avariado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não, mas o teu detector de ironia está avariado :mrgreen:

Já vi a foto, meu :mrgreen: Parece daqueles gajos que se acham bué fortes quando estão em grupo mas achantram a bola quando estão sozinhos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Mascarenhas acredita mesmo que o Varandas vai ficar pelo mesmo nível do Madeira Rodrigues ? Já começa mal nas previsões...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...