Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

Gostaria de uma solução Zeferino Boal/Abrantes Mendes.

Acho que o Abrantes Mendes já está na comissão de honra do Varandas.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Abrantes Mendes já está na comissão de honra do Varandas.

Que Pena. Talvez o Carlos Severino se junte e crie um projeto desportivo interessante.

Severino/Zeferino

Editado por ascom

Compartilhar este post

Link para o post

Mas esta gente não se manca? Em quantos candidatos já vamos?

Compartilhar este post

Link para o post

Vai haver debate com todos os candidatos? Que salganhada que aquilo vai ser. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Continuo à espera do Figo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu diria que vamos ter uns 10.

Para já são:

Varandas

Pedro Madeira Rodrigues

Bruno de Carvalho

Fernando Tavares Pereira

Zeferino Boal

Dias Ferreira

Possível candidato do Bruno Mascarenhas

Possível Carlos Vieira

Possível Benedito

Possível Figo

Compartilhar este post

Link para o post

Para já são:

Varandas

Pedro Madeira Rodrigues

Bruno de Carvalho

Fernando Tavares Pereira

Zeferino Boal

Dias Ferreira

Possível Carlos Vieira

Possível Benedito

Possível Figo

Varandas - 50%

BdC - 30%

Restantes - 20%

Compartilhar este post

Link para o post

Eu posso ser levado a concluir que as garantias de pagamento dadas ao clube não agradavam ou que a forma de pagamento não era a pretendida, ou que o Wolves depois de assinar com o jogador e depois da partilha pública do post de despedida decidiu descer o preço porque as reações ao mesmo podiam fortalecer o caso do Rui.

Então o BdC não estaria louco por recusar a proposta.

Já se a proposta mudou, santo Ruizinho.... :mrgreen:

Estamos a entrar no campo das suposições, e eu não vou entrar nas mesmas para admitir que um lado fez m*rda quando nem sequer existem quaisquer dados concretos acerca do caso, porque infelizmente já sei como funcionam as coisas no mundo do futebol.

Aliás, neste caso, até posso supor que o Sousa Cintra meteu a pata na poça acerca dos valores...

Pois estamos. E que suposição é que te leva a crer que o Bruno de Carvalho esteve mal em rejeitar a proposta ao mesmo tempo que o Sousa Cintra está a agir bem e o Ruizinho garantiu que o Wolves ia manter a proposta?

Não é para admitires quem é que está mal, isso não se sabe. Era só para explicares como é que é possível o Bruno estar mal ao mesmo tempo que estão os outros dois bem.

Se fores a ver já passou mais tempo entre a destituição do BC e hoje do que entre o ataque e a rescisão. Diz que tá difícil o negócio...

Eu não a ando a cheirar, aliás, dispenso aproximar-me dela mais do que o limite da cordialidade e boa-educação. Não tenho culpa que dê para sentir de uma distância relativamente segura.

Still, sei que sou um palhaço mas não deixa de me colocar um sorriso nos lábios ver esta queda da pessoa em questão.

Disfarça agora.... :mrgreen:

Era preciso mais smiles?

O Croquete é com arroz, batata ou ao natural?

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que o Carlos Vieira já apresentou a sua candidatura. Na sua lista reúne grande parte do ex-Conselho Diretivo. Sinceramente, estou curioso para ver o que apresenta e gostava de ver um debate dele com o Bruno de Carvalho. Não excluo votar nele, honestamente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carlos Vieira é o candidato daqueles que ainda preferiam o BdC mas têm vergonha de admitir.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que o Carlos Vieira já apresentou a sua candidatura. Na sua lista reúne grande parte do ex-Conselho Diretivo. Sinceramente, estou curioso para ver o que apresenta e gostava de ver um debate dele com o Bruno de Carvalho. Não excluo votar nele, honestamente.

Como não excluis? Tudo o que de mal se passou no Sporting nos últimos tempos não foi só obra do Bruno Miguel. É tão culpado ele como os outros que, em vez de ganharem vergonha na cara, estiveram com ele até à última hora.

Para além de que o único ponto a favor do Carlos Vieira era o milagre financeiro que talvez não exista.

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A comissão de fiscalização exclui por ti, deixa estar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que esta candidatura separada mostra que o Conselho Diretivo só se manteve unido até ao fim por uma questão de lealdade e não por concordância com o rumo que estava a ser levado. Caso contrário, não se perceberia uma candidatura sem o Bruno de Carvalho. Para além disso, sempre ouvi falar bem do Carlos Vieira, estou curioso para ver qual o projeto apresentado e as ideias definidas. Se for um bom projeto, porque não?

Compartilhar este post

Link para o post

O Carlos vieira tem muitas melhores referências e reputação que tinha o BdC quando entrou no Sporting. Estou curioso pelo seu plano.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que esta candidatura separada mostra que o Conselho Diretivo só se manteve unido até ao fim por uma questão de lealdade e não por concordância com o rumo que estava a ser levado. Caso contrário, não se perceberia uma candidatura sem o Bruno de Carvalho. Para além disso, sempre ouvi falar bem do Carlos Vieira, estou curioso para ver qual o projeto apresentado e as ideias definidas. Se for um bom projeto, porque não?

Ganha vergonha na cara. Lealdade a ilegalidades agora é premiada? Lealdade a má gestão é premiada?

Ao menos ganha tomates e assume que não te importas de ver o clube no lodo. Para isso apoia logo o Bruno de Carvalho, escusas de andar ai às voltinhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não disse que ia votar nele pela lealdade. Disse que estava curioso para ver o seu projeto e que, se for bom, não tenho problemas em votar nele. Tal como não tenho problemas em votar no Varandas ou noutro qualquer. O único que excluo é o Bruno de Carvalho, pois está longe de ter condições para voltar a assumir o controlo do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carlos vieira tem muitas melhores referências e reputação que tinha o BdC quando entrou no Sporting.

Quais são?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Fds, eu vejo aqui cada lógica. Chamar lealdade ao facto de terem compactuado com violações sucessivas dos estatutos e com a complacência como deixaram o clube deteriorar-se em muitos aspectos, só pondo um fim quando foram, efectivamente, corridos de lá por 2/3 dos votantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois lealdade ao louco e não ao clube. E com uma total falta de ética profissional e institucional.

Os malabarismos que fazes só para ficares bem na fotografia. Mais vale admitires de uma vez por todas o que pensas e "de que lado estás", do que andares a fazer essa figura.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carlos Vieira é o candidato daqueles que ainda preferiam o BdC mas têm vergonha de admitir.

Word.

Compartilhar este post

Link para o post

Para já são:

Varandas

Pedro Madeira Rodrigues

Bruno de Carvalho

Fernando Tavares Pereira

Zeferino Boal

Dias Ferreira

Possível Carlos Vieira

Possível Benedito

Possível Figo

O BdC já esfrega as mãos.

Com tantos candidatos e votos repartidos ganha facilmente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carlos vieira tem muitas melhores referências e reputação que tinha o BdC quando entrou no Sporting. Estou curioso pelo seu plano.

Eu não disse que ia votar nele pela lealdade. Disse que estava curioso para ver o seu projeto e que, se for bom, não tenho problemas em votar nele. Tal como não tenho problemas em votar no Varandas ou noutro qualquer. O único que excluo é o Bruno de Carvalho, pois está longe de ter condições para voltar a assumir o controlo do clube.

Fds, eu vejo aqui cada lógica. Chamar lealdade ao facto de terem compactuado com violações sucessivas dos estatutos e com a complacência como deixaram o clube deteriorar-se em muitos aspectos, só pondo um fim quando foram, efectivamente, corridos de lá por 2/3 dos votantes.

OElliot já respondeu a parte mais importante.

De resto, comparam-se projetos quando se tem dúvidas nos candidatos. Se os candidatos são m*rda, o projeto não interessa para nada. Até porque o BdC tinha, e deve continuar a ter um óptimo projeto, tal como qualquer pessoa com 2 dedos de testa teria, e isso não quer dizer nada.

Editado por Bashir

Compartilhar este post

Link para o post

O BDC e o Carlos vão acabar por ficar de fora, isto se acabar por se confirmar a eventual suspensão dos membros do antigo Conselho Directivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Para já são:

Varandas

Pedro Madeira Rodrigues

Bruno de Carvalho

Fernando Tavares Pereira

Zeferino Boal

Dias Ferreira

Possível Carlos Vieira

Possível Benedito

Possível Figo

Parece-me que o Benedito já não avança e é integrado no possível candidato do Bruno Mascarenhas que, por sua vez, parece ser o possível candidato Luis Figo (a julgar pelas conversas, só vejo essa possibilidade). Ou então o Figo não avança, e o candidato é mesmo o Benedito.

Estou a imaginar o Fernando Tavares Pereira, o Zeferino e até o Dias Ferreira a desistirem e serem integrados em alguma lista. O mesmo acontecerá, potencialmente, com o PMR (mas numa situação mais adiantada). No final julgo que teremos:

Varandas

BdC

Figo e/ou Benedito (os tais do Mascarenhas)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...