Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

Já estou a imaginar uma série por episódios:

Bruno Carvalho: Do menino querido ao Pimentinha

Bruno de Carvalho Episódio 2: O Ataque Virtual

Bruno de Carvalho Episódio 3: Sousa Cintra Contra Ataca!

Compartilhar este post

Link para o post

Diz que vai impugnar as eleições

Já vi que meteram atrás

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno de Carvalho fala mal de toda a gente quando lhes viram costas, impressionante. Agora parece que afinal o Carlos Vieira é 1001 m*rda, se é isso tudo porque é que o elogiou tanta vez e o manteve na estrutura? Para quem se gaba de ser tão bom e de escolher os melhores, anda a criticar todos aqueles que escolheu. Houve alguém que o BdC não atacasse? Só falta as filhas fugirem de casa e vir insultá-las.

Compartilhar este post

Link para o post

Demora muito a cair o processo para a sua expulsão de sócio ? Estou ansioso para ir votar sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 7 horas:

Espero que o António Pedro Vasconcelos adapte isto ao cinema.

A Soraia dava uma óptima Joana. Só me questiono quem faria de Diana. Já agora, alguém sabe dela?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, Em 28/08/2018 at 13:17:

Dlq4XR_XgAAgXGc.jpgDlq4YNfWwAI39-5.jpg

A diferença entre o destaque que se dá ao Cashball e ao E-Toupeira é ridícula. Assim vai o jornalismo em Portugal...

Citação de Mister Master, há 12 minutos:

4137_16918fb0bb3bdaf96d6a2f556606251d.pn

4138_7512af9334e72188b9cde8be3cb431b7.pn

4139_96a58c9e3c80dfd6ea596f3c8c7604e8.pn

image.thumb.png.cc7ece7e0ebcf1570930ddc7571af43f.png

verdade, ridiculos!

Editado por Grillo
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro ponto!  :4_joy:

Editado por Inkie

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 4 minutos:

O primeiro ponto!  :4_joy:

Não acredito que está a dizer que o mérito das vitórias foi todo dele LOL que imbecil f*da-se. Qual é a cena com o Varandas e as derrotas?

Afinal devo sair do Sporting CP porque ganhei títulos demais, porque venci todas as batalhas pela verdade desportiva que travei e porque ia finalmente começar a ser campeão na única modalidade que faltava: futebol sénior masculino. E quando fosse a primeira vez não iriamos parar tão cedo.

🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Foi ele que implementou o VAR? Mas também faz parte do IFAB? :4_joy: mais um bocado e esteve com D. Afonso Henriques a lutar pela independência de Portugal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 27 minutos:

mais um bocado e esteve com D. Afonso Henriques a lutar pela independência de Portugal

😂😂😂

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei onde pegar lol

Peyoteo marcou mais de 1000 golos? Salvo erro o Pelé fez isso. 

benfica e Benfica, são clubes diferentes? Tem de ser coerente ou então foi culpa do corretor.

Se ele já era treinador após os posts de Madrid para que continuar com o JJ e trazer o outro Mihjalovic?

Contudo, esqueceu se de mencionar algumas conquistas:

- Primeiro presidente a anunciar gravidez da mulher no estádio;

- Bateu o recorde do Pinto da Costa no numero de casamentos e divórcios em menos tempo;

- Foi o primeiro presidente a criar uma gala para fazer a festa de aniversário do Clube e a trocar a data só para se casar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 7 minutos:

Não sei onde pegar lol

Peyoteo marcou mais de 1000 golos? Salvo erro o Pelé fez isso.

Eu não fui confirmar se é verdade ou não, mas o que o homem fala é no rácio jogos/golos . Ou seja se o Pelé fez isso provavelmente precisou de mais jogos para o fazer. Mais uma vez: não fui confirmar a veracidade mas é isso que ele diz.

Acho que é este o dado:

A melhor média mundial (1,6) de golos em jogos do campeonato nacional com um total de 309 golos em 189 jogos

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 1 hora:

Foi ele que implementou o VAR? Mas também faz parte do IFAB? :4_joy: mais um bocado e esteve com D. Afonso Henriques a lutar pela independência de Portugal

Ele é o Conquistador reencarnado. Na altura liderou os Infanções de Entre-Douro-e-Minho contra a sua mãe e o conde de Trava, hoje atiçava a Juve Leo contra os jogadores. Paralelismos everywhere!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 32 minutos:

A melhor média mundial (1,6) de golos em jogos do campeonato nacional com um total de 309 golos em 189 jogos

wat, granda besta

Compartilhar este post

Link para o post

O problema dele e dos seus seguidores é continuar a achar que as falhas de comunicação não importam numa posição de liderança. Enquanto isso não for claro para ele e os seus, não vai sair deste circlejerk

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 horas:

Ele é o Conquistador reencarnado. Na altura liderou os Infanções de Entre-Douro-e-Minho contra a sua mãe e o conde de Trava, hoje atiçava a Juve Leo contra os jogadores. Paralelismos everywhere!

Pelas teorias que tenho ouvido hoje a SAD do Benfica até foi indiciada por causa do "trabalho" do BdC.

Vai-se a ver e foi ele que descobriu o caminho maritimo para a India e para o Brasil. E ao mesmo tempo!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 hora:

Pelas teorias que tenho ouvido hoje a SAD do Benfica até foi indiciada por causa do "trabalho" do BdC.

Vai-se a ver e foi ele que descobriu o caminho maritimo para a India e para o Brasil. E ao mesmo tempo!

Estás a brincar? O homem é o responsável por tudo!

Foi ele quem dobrou o Cabo Bojador; caiu em cima dele e ele ficou dobrado.

Foi ele a descobrir o caminho Marítimo para a Índia; ia em busca de investidores para o Sporting, não os encontrou e fundou o Sporting de Goa.

Foi ele a começar a exploração do interior do Brasil; ia à procura de centrais para o Jesus, só descobriu o Bruno César, a Colômbia e a coca.

Foi ele que iniciou a Guerra Fria só porque descobriu que a URSS era vermelha.

Foi ele o primeiro humano a pisar a Lua. Ah não, espera, é o primeiro humano a viver exclusivamente no mundo da Lua.

• Like 9

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno de Carvalho é mas é um benfiquista "encapotado". 

Benfica a encher noticiários e jornais graças a questões jurídicas, o coitadote resolve fazer uma providência para anular as eleições do Sporting lol

Again, same old story ...

Compartilhar este post

Link para o post

Proença de Carvalho: uma despeitada com falta de "sexo" ( perdoem-me os puritanos mas só existe esta forma de dizer a verdade). Histérica, instável e de nariz empinado... Queria festa e não tendo teve de dar o rosto a esta Golpada... se calhar a recompensa valeu a pena...

BdC a usar o Facebook para falar das verdadinhas todas pela milésima vez.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 7 horas:

Elsa Judas e Trindade Barros expulsos de sócios 🙂 

Que os próximos sejam o Godinho e o Bruno de Carvalho. Vai-me dar um gozo imenso votar a sua expulsão.

Compartilhar este post

Link para o post

Eduardo Barroso conta que, ao saber mais tarde que Marta Soares integrava a lista de Bruno de Carvalho às eleições de 2013, ameaçou retirar-lhe o apoio. “O Bruno disse-me que Jaime Marta Soares tinha pedido desculpa por telefone ao Daniel Sampaio e que ele tinha aceitado. Eu disse-lhe que não aceitava desculpas telefónicas e que, se quisesse pedir-me desculpas, tinha de vir à minha casa”, relata ainda o cirurgião. “Ele foi, acompanhado de Artur Torres Pereira, para me pedir desculpa e poder manter-se na lista de Bruno de Carvalho. Marta Soares ajoelhou-se para me pedir desculpa. Foi uma vergonha, a minha mulher até saiu da sala envergonhada”, atira Eduardo Barroso. “É evidente que não foi um ajoelhar a sério… foi uma brincadeira de mau gosto. Do género: ‘Estou tão arrependido que até me ponho de joelhos’. De qualquer maneira, puxei-o para cima e disse-lhe: ‘Homem, seja digno’. Foi a minha casa pedir desculpa para poder ser candidato a presidente da MAG. Foi o maior erro da minha vida ter aceitado aquele pedido de desculpas“, conclui.

Contactado pelo Observador, Marta Soares garante que as palavras de Eduardo Barroso “são invenções da sua desastrada imaginação”. “Só pode dizer isso tudo quem não me conhece e não sabe qual é a minha forma de estar e a dignidade que tenho sempre tido nos lugares que tenho ocupado. Sei que, por esse meu tipo de atuação, causei muitas invejas e ciúmes, nomeadamente a esse senhor. Pensava que eles se fossem dissipando com o tempo mas, não sendo assim, não sei se é uma doença grave ou então alguma paranoia que efetivamente o leve a dizer o que pensa mas a não pensar no que diz“, remata.

https://observador.pt/especiais/bombeiro-dinossauro-autarquico-e-leao-quem-e-jaime-marta-soares-o-homem-que-rugiu-a-bruno-de-carvalho/

:4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...