Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

Um mês + período de campanha para novas eleições, caso aconteçam. Tá porreiro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O JMS não tinha alternativa. Mesmo que ele não quisesse, as assinaturas já estavam mais que reunidas e entregues. Mas cada vez mais me convenço que ele vai limpar na votação da AG.

BdC vai falar.

Não percebi. Não tinha alternativa em relação a quê? À marcação da AG ou à data da mesma?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, ia para ouvir o Marta Soares e já cheguei atrasado, e ainda apanhei o "fanhoso" que o Marta Soares foi empurrado e insultado? Credo, não mudem ..

Que lata, é rude e de falta de educação não deixar os outros falar, lá por não concordarem com que o homem tenha a dizer ..

Será que são burros como aqueles que foram invadir a Academia? Ou como aqueles que acham que os 23 não merecem ser "presos"? Daqui bocado mais parece que estamos na República das Bananas ...

Afinal, que foi que o Marta Soares disse?

Compartilhar este post

Link para o post

Já perdi a esperança, se ele em 3 dias já fez esta campanha toda, daqui a 1 mês tem tudo do lado dele. Vai limpar fácil

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi. Não tinha alternativa em relação a quê? À marcação da AG ou à data da mesma?

Marcação.

Compartilhar este post

Link para o post

Aguardo pacientemente pela presença de malta de peso nessa AG. Desde logo Rogério Alves, Carlos Barbosa, José Ricciardi...

Compartilhar este post

Link para o post

Marcar uma assembleia para o inicio da pre epoca é de génio. Tudo feito em cima do joelho. Pqp!

Editado por Shazam

Compartilhar este post

Link para o post

Faz tudo pelo bem do Sporting mas é incapaz de se demitir. CABR*O

Compartilhar este post

Link para o post

Será mais uma época normal :lol:

Não se preocupem porque entretanto ele vai contratar quem tem a contratar e fazer a sua campanha até à AG. Vence fácil

Compartilhar este post

Link para o post

Assembleia Geral a 23 Junho. Se houver demissão do Bruno de Carvalho, calculo que as eleições deverão ser marcadas para daí a mês e meio, sensivelmente, o que deve cair no fim-de-semana de 04/05 ou 11/12 Agosto.

Se a Direcção cai a 23 Junho, toda a preparação da nova época ficará afetada. Claro que isto não seria grande problema se o Bruno de Carvalho tivesse a decência que até o Godinho Lopes demonstrou, de forma a que o processo fosse antecipado para não destruir o planeamento da nova época e lançar o caos desportivo durante um ano inteiro.

Por outro lado, este argumento será utilizado até à exaustão pelos apoiantes do atual presidente, e até pelo próprio, como catalisador de receios e como demonização da oposição.

Irónico como, passados cinco anos, o Bruno de Carvalho aparece com posições semelhantes à do Godinho Lopes e os seus opositores utilizam argumentos semelhantes ao do Bruno em 2012/2013. Oh, tão irónico.

Eu já estou como o Mad King: "Burn 'em all". Que se f*da isto tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Assembleia Geral a 23 Junho. Se houver demissão do Bruno de Carvalho, calculo que as eleições deverão ser marcadas para daí a mês e meio, sensivelmente, o que deve cair no fim-de-semana de 04/05 ou 11/12 Agosto.

Se a Direcção cai a 23 Junho, toda a preparação da nova época ficará afetada. Claro que isto não seria grande problema se o Bruno de Carvalho tivesse a decência que até o Godinho Lopes demonstrou, de forma a que o processo fosse antecipado para não destruir o planeamento da nova época e lançar o caos desportivo durante um ano inteiro.

Por outro lado, este argumento será utilizado até à exaustão pelos apoiantes do atual presidente, e até pelo próprio, como catalisador de receios e como demonização da oposição.

Irónico como, passados cinco anos, o Bruno de Carvalho aparece com posições semelhantes à do Godinho Lopes e os seus opositores utilizam argumentos semelhantes ao do Bruno em 2012/2013. Oh, tão irónico.

Se ele ficar e a época der m*rda, ele já tem a desculpa "desestabilizaram tudo na altura da preparação"

Compartilhar este post

Link para o post

Amén.

Compartilhar este post

Link para o post

1 mês de campanha mais datas convenientes à criação de argumentos contra a oposição por causa do possível descalabro desportivo. Vai limpar esta m*rda novamente, incrível.

Tanto gozaram com o Godinho que este gajo perante um movimento igual ao que provocou a queda do Godinho, não é capaz de se demitir. Quem diria, quão irónica é a vida.1 mês de campanha mais datas convenientes à criação de argumentos contra a oposição por causa do possível descalabro desportivo. Vai limpar esta m*rda novamente, incrível.

Tanto gozaram com o Godinho que este gajo perante um movimento igual ao que provocou a queda do Godinho, não é capaz de se demitir. Quem diria, quão irónica é a vida.

Quando foi para ele assumir, esfregou as mãos, agora já não aceita.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui tadinho é um dos momentos mais tristes da vida dele

Compartilhar este post

Link para o post

É neste momento que recordo as sábias palavras do Ghelton e sorrio.

Eu digo muita coisa, partilha aí para eu sorrir também.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai é começar a campanha. Ou melhor, continuar. Vitimização e ataques até mais não.

Começou já por culpar a MAG, mas sem referir que já havia assinaturas mais que suficientes para a marcação da AG.

Compartilhar este post

Link para o post

Aí está. Estava só à espera do momento certo para lançar estes ases de trunfo.

Compartilhar este post

Link para o post

Que ódio, meus. f*da se. É aqueles idiotas tb n se meteram no crl tb? p*ta q pariu isto tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...