Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

Visitante

Foi um género de o contrato anterior perdeu a validade, doyen a quem doer. Curioso que agora deixou de ter graça.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que ele disse que anulou, mas queria era saber como. Não tou a ver outra forma a não ser outra jogada à Rojo, ou chico-espertismo.

HPB-Bell2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Vou escolher um clube estrangeiro ou apoiar o clube da terra que isto não dá mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

De qualquer maneira, que contas são essas? 17.5% de 18M€ não dá 7M€.

Não te esqueças que os agentes recebem à volta dos 10% de comissão de intermediação, pode ser o caso.

Ora bem, lamento ter de bater no BdC, mas está aí mais um resultado daquilo que foi o rasgar contratos e achar que iria passar impune para sempre. Como é sabido de toda a gente, a maravilhosa gestão do Godinho levou a que o Sporting tivesse cedido partes do passe de quase todos os jogadores de forma a fazer dinheiro rápido. E o bom velho Bruno achava que era só chegar lá, pedi-las de volta e, se não desse, rescindir esses contratos de forma unilateral como fez com outras tantas entidades. A Holdimo cedeu as percentagens que tinha em troca de capital da SAD e mais fundos no futuro, e resolveu-se a bem. Por algum motivo, com o JM não se resolveu, e lá acharam que isto era só renovar contrato que essas percentagens voltavam todas para o Sporting :lol: Agora fica sem jogador e sem dinheiro, e vendo as passagens da cartas que foram sendo partilhadas, não consigo censurar o Rui por fazer aquilo que fez. Espero que esteja no seu melhor durante o Mundial, mas vai ser complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Adorava que o Benfica fosse buscar os melhores do Sporting mas se os tentam matar quando lá estão nem imagino se atravessassem a segunda circular. Não se ficariam pelas ameaças dos "nós vamos matar-vos", nem pelas tentativas com cintos, murros e pontapés. Acredito que iam até ao fim, armas envolvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou escolher um clube estrangeiro ou apoiar o clube da terra que isto não dá mais.

Parece parvo mas também já estive mais longe.

Às tantas, próxima época só vou ao estádio de Alvalade com o cachecol do Portimonense.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que achas que eu passei a dar mais atenção ao Futebol Feminino desde 2010/11? eheh Dava mais prazer e emoção ..

Compartilhar este post

Link para o post

Faço questão de não visitar o ForumSCP precisamente por isso. Que cambada de acefalos.

Fosse só no ForumSCP

Entro no fb e:

Nada que eu não tivesse à espera. Nada que eu não tivesse já dito milhares de vezes. Vão ver esta época o jogo com o Setúbal, em Setúbal, onde sofremos o empate aos 90+2 e onde Coentrão parte o banco ao soco. Vão ver a reacção deste palhaço. Nem esboça defesa, sofre golo e age como se nada fosse. Vão ver a reacção na Madeira, vira costas aos adeptos e vai embora. Vão ver num dos vídeos da invasão a Alcochete, onde esse boneco diz ao plantel. "Para mim o futebol aqui acabou hoje". Isto só é surpresa para quem anda desatento. Volto a dizer: os nossos cancros são e sempre foram internos. Não é normal o futebol ser a ÚNICA modalidade que não é vencedora. Não é só azar. Nunca foi só azar. Vão ver um post que fiz a meio da época a falar dos capitães. Têm que ser o exemplo dos ideais do clube dentro do balneário. E os nossos são o oposto. São nojentos que se estão a cagar, querem é o deles ao fim do mês. Pobre Dost, embora tenha 2 tijolos nos pés, foi um dos que menos mereceu. Foi o único erro em Alcochete, foi não ter sido em cheio na cabeça do picapau amarelo. Ia embora na mesma, mas pelo menos ia bem aviadinho.

Nao que seja por aí, mas isto é de um miudo a acabar o mestrado, nao é propriamente de um grunho com a 4a classe por fazer.

Eu estava com uma certa pena do que se andava a passar com o Sporting, mas este gnr de pessoas nao merecem nada. Espero que hajam mais rescisoes.

Editado por joe

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que achas que eu passei a dar mais atenção ao Futebol Feminino desde 2010/11? eheh Dava mais prazer e emoção ..

ImperfectMildHapuku-size_restricted.gif

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que acompanhas o futebol feminino? Ainda não tinha percebido isso... hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Há aqui uma cena que eu não estou a perceber, ou se calhar estou. Mas o Brunão diz que quando o Rui e o Adrien renovaram anularam o contrato anterior, que tinham uma cláusula que uma percentagem para a Gestifute. Mas como anularam isso? Comunicaram à Gestifute?

O gajo é anormal, sabe lá o que diz.

--

A carta foi preparada, alegadamente, pela Morais Leitão Galvão Teles. Isto começou a circular hoje muito cedo, mas não achei que fosse mesmo verdade.

Enorme o Patrício. Grande coragem. Enorme! Como capitão poderá ter dado início a uma debandada, de alguns jogadores que estavam "com medo". Percebo, que para alguns, seja doloroso ver um ídolo sair assim, pela porta do cavalo. Nessa medida parece a saída do JVP do Benfica. Mas fds, o homem deu tudo pelo Sporting. Muitos dizem "ah e tal estás a prejudicar o Sporting e não o BdC". Os que dizem isto que metam a mão na consciência. É tempo de correr com esse ser asqueroso do Sporting.

Muita força aos que, diariamente, lutam contra o Bruninho! Estou certo que vão conseguir correr com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e estou cada vez mais convencido que aquilo que aconteceu na transferência do Adrien não foi por acaso.

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente, são os 17.5% da transferência do Adrien.

Porque tavam a dever dinheiro do Adrien.

Certo.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério que acompanhas o futebol feminino? Ainda não tinha percebido isso... hoje.

E? Já vi TODAS as jogadoras do Sporting (exceto a Baldwin) uma data de vezes, quer nos clubes anteriores quer nas seleções jovens. Vi algumas delas fazer história a nível nacional, vi a perda de hegemonia do 1Dezembro com os meus olhos, tudo!

Perdia mais tempo em ver jogos delas do que Benfica, Porto ou Sporting, fosse onde fosse por este país. A maior parte de vocês só se lembram que elas jogavam quando o BdC e o Sporting anunciou a equipa e depois ganhou tudo.. Tomara..

E sim, acompanho e tenho grandes amizades lá, embora que esta última época por motivos profissionais não conseguisse acompanhar como dantes.

Mas em nada se compara com esta situação do Sporting Clube Bruno Carvalho, e só espero que esta Trampa não chegue lá!

Compartilhar este post

Link para o post

Muita força aos que, diariamente, lutam contra o Bruninho! Estou certo que vão conseguir correr com ele.

Não acredito, ou isto descamba desportivamente ou esquece lá isso. O culto da personalidade deste louco está demasiado enraizado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não deixem que a rescisão do melhor capitão de sempre do Sporting vos distraia do facto de hoje ter saído o novo álbum do Kanye West.

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo é anormal, sabe lá o que diz.

--

A carta foi preparada, alegadamente, pela Morais Leitão Galvão Teles. Isto começou a circular hoje muito cedo, mas não achei que fosse mesmo verdade.

Enorme o Patrício. Grande coragem. Enorme! Como capitão poderá ter dado início a uma debandada, de alguns jogadores que estavam "com medo". Percebo, que para alguns, seja doloroso ver um ídolo sair assim, pela porta do cavalo. Nessa medida parece a saída do JVP do Benfica. Mas fds, o homem deu tudo pelo Sporting. Muitos dizem "ah e tal estás a prejudicar o Sporting e não o BdC". Os que dizem isto que metam a mão na consciência. É tempo de correr com esse ser asqueroso do Sporting.

Mas é a verdade. Com isto tudo não é o Bruno que se lixa, é o clube e somos todos nós, os sócios e adeptos. Muitos nem votaram nele e neste momento vêm a possibilidade de o clube ficar com um prejuízo inimaginável por culpa de um demente. Eu compreendo os jogadores e aceito que quem quiser sair o faça, mas não por rescisão, que se arranjem outras soluções que não prejudiquem o clube.

Eu também gostaria de ter a certeza que conseguimos correr com ele mas cada vez parece mais complicado, até AG extraordinárias já cancela.

Compartilhar este post

Link para o post

E? Já vi TODAS as jogadoras do Sporting (exceto a Baldwin) uma data de vezes, quer nos clubes anteriores quer nas seleções jovens. Vi algumas delas fazer história a nível nacional, vi a perda de hegemonia do 1Dezembro com os meus olhos, tudo!

Perdia mais tempo em ver jogos delas do que Benfica, Porto ou Sporting, fosse onde fosse por este país. A maior parte de vocês só se lembram que elas jogavam quando o BdC e o Sporting anunciou a equipa e depois ganhou tudo.. Tomara..

E sim, acompanho e tenho grandes amizades lá, embora que esta última época por motivos profissionais não conseguisse acompanhar como dantes.

Mas em nada se compara com esta situação do Sporting Clube Bruno Carvalho, e só espero que esta Trampa não chegue lá!

Assim é que é, força Genzo!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é a verdade. Com isto tudo não é o Bruno que se lixa, é o clube e somos todos nós, os sócios e adeptos. Muitos nem votaram nele e neste momento vêm a possibilidade de o clube ficar com um prejuízo inimaginável por culpa de um demente. Eu compreendo os jogadores e aceito que quem quiser sair o faça, mas não por rescisão, que se arranjem outras soluções que não prejudiquem o clube.

Eu também gostaria de ter a certeza que conseguimos correr com ele mas cada vez parece mais complicado, até AG extraordinárias já cancela.

E se não arranjares maneira de ter outra solução? As in, o BdC recusar todas as propostas que não sejam a cláusula de rescisão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Esta atitude foi provocada e é consequência das acções do Bruno de Carvalho. Em último caso, é ele próprio que prejudica o clube. E tem-no feito de forma quase diária, e consegue ainda assim recolher apoio da maioria dos adeptos. Como são os adeptos que lhe dão legitimidade para ele continuar com estas atitudes lesivas para com o clube, a culpa acaba por ser dos adeptos que o defendem incondicionalmente e, de certa forma, com posts apologistas como o teu.

Compartilhar este post

Link para o post

E se não arranjares maneira de ter outra solução? As in, o BdC recusar todas as propostas que não sejam a cláusula de rescisão.

Sim eu entendo isso e não faço ideia que soluções seriam possíveis de arranjar mas a rescisão do Rui e acredito de muitos outros prejudica imenso a instituição Sporting e nunca o BdC.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim eu entendo isso e não faço ideia que soluções seriam possíveis de arranjar mas a rescisão do Rui e acredito de muitos outros prejudica imenso a instituição Sporting e nunca o BdC.

E quem é que é o culpado das rescisões?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...