Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

Isto é ridículo. Ontem teve o meu voto mas não terá mais, mete-me nojo gente que não cumpre a palavra.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Podia haver esperança de termos um candidato com dois dedos de testa em setembro, mas assim ninguém se vai querer enfiar neste circo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tristes figuras. Acordo de manhã e vejo que o Bruno disse que não era mais adepto e sócio do Sporting. Chego à noite e já se vai candidatar e impugnar a AG. Realmente, o homem não anda nada bem e tudo o que faz comprova-o. Imagino o escândalo que seria se um membro da comissão de gestão se arrependesse do que disse hoje e achasse por bem candidatar-se, indo contra o que tinha dito previamente.

Não há paciência para tamanha incoerência. Ontem ficou bem claro que a larga maioria dos sócios pagantes o quer fora do clube, espero que se demonstre isso novamente em setembro. Este gajo não tem condições para presidir um clube, de todo. Nem só de boas intenções se faz um presidente.

Compartilhar este post

Link para o post

Expulsem no de sócio rápido, crl, já não tenho paciência para o aturar.

Editado por Arrow

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que se recandidate e volte para lá. Ou isso, ou que os Gato Fedorento se voltem a juntar para fazer um programa.

:celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao: :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Podia haver esperança de termos um candidato com dois dedos de testa em setembro, mas assim ninguém se vai querer enfiar neste circo.

Também estou com algum receito que menos equacionem candidatar-se pois se houver muitos candidatos beneficia-o.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não faltou à palavra só hoje.

Sim mas ontem foi diferente, ontem disse que iria pedir a demissão vitalícia de sócio e deixar de acompanhar o clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou muito me engano ou enquanto existir Bruno de Carvalho o Sporting nunca mais vai ter tranquilidade.

Vai daí e está a tentar acabar com o clube :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Aguardando sondagem de sócios que neste momento estão procurando um rolo de fita cola na Stapples (a Radio Popular não dá), para colarem o cartão de sócio..

Compartilhar este post

Link para o post

Os que ontem rasgaram o cartão de sócio já querem todos voltar

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tem bases para a impugnação?

Pode ser expulso de sócio?

Respondam me a isso pf.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é o mal dos fins de semana, se hoje fosse segunda a carta já estava no correio. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Várias perguntas:

O que significa impugnar as eleições? Quais são as consequências disso?

Até dia 8 de Setembro ele poderá ser expulso de sócio? Há algum processo a decorrer neste momento?

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para expulsar o gajo de sócio antes? :facepalm:

Dá mas depois não há mods do CMPT a trabalharem no Sporting para apanharem o clone do BdC nas fichas de registo dos novos sócios...

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente duvido muito que ganhe. Os que ontem votaram contra ele não vão mudar de ideias e acredito que outros que votaram a favor dele mudem de opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Ser expulso é preciso assembleia.

Começo mesmo acreditar que este homem vai acabar preso. É surreal o que se passa, isto não pode ser só amor ao clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tem bases para a impugnação?

Pode ser expulso de sócio?

Respondam me a isso pf.

Oh pah, as urnas foram dar uma volta antes da contagem?

A contagem não foi toda feita e inclusive com as urnas à frente dos olhos de todos?

Não foram sócios ajudar na contagem?

Compartilhar este post

Link para o post

esperei que durasse até fevereiro. afinal durou 10 horas,

já não há palavras. honestamente.

Só surpreende quem anda muito distraído. Era demasiados previsível. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava era de saber se o treinador vai ser mesmo aquele porco nazi...

Que eu saiba ele assinou com o clube com alguem que ja nao teria poderes para o fzer

Alguem sabe responder a isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...