Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

Gosto do Varandas mas o Benedito parece-me mais apto para o lugar.

Acho que o Sporting ficaria a ganhar se se aliassem.

Porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

A fasquia ta lá no topo! Rui Faria, Villas-Boas, pagar a indeminização do Jesus… O único alvo mais ou menos realista ainda acaba por ser o Rui Jorge.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benedito tem todo o ar de ser uma candidatura com fortes raízes no passado.

O Varandas parece-me a melhor opção mas ainda falta saber muita coisa, seja dele como de outros possíveis candidatos.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora vai pegar numa que já está falida.

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê?

Tem formação em gestão.

De qualquer modo isso não quer dizer nada. No Varandas nota-se o nervosismo de não estar habituado a ter os holofotes dirigidos a si.

Seja qual for, será um upgrade pelo menos a nível de saber estar. Só espero que nenhum dos dois nem o Sousa Cintra tenham a ideia de resgatar novamente o Jesus.

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post

A Bola hoje diz que o Figo está a ser pressionado.

Não me apetecia nada ter uma camisola com o nome do presidente do Sporting. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Tem formação em gestão.

De qualquer modo isso não quer dizer nada. No Varandas nota-se o nervosismo de não estar habituado a ter os holofotes dirigidos a si.

Seja qual for, será um upgrade pelo menos a nível de saber estar. Só espero que nenhum dos dois nem o Sousa Cintra tenham a ideia de resgatar novamente o Jesus.

Isso para mim é igual ao litro, para ser sincero. Até o macaco é mestre numa m*rda qualquer, quanto mais uma licenciatura.

Seja como for, sem saber quem os acompanha e sem saber o programa deles não sei como é que um parte à frente do outro.

Como figuras do Sporting, gosto dos dois, o ideal era não dispersarem muito a criar listas e listinhas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Record agora fala no Paul Le Guen. :lol:

E A Bola avança com o Claude Puel.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Figo como Presidente de um clube de futebol, não é de rir? Tem tanto perfil para isso como o Perdigas para ser clone.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto tudo porque o Sousa Cintra esteve em Paris. Mas como no dia que esteve em Paris era "certo" que o Inácio ia assumir, ninguém se lembrou destes nomes :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Wenger in. Agora sem dinheiro deviam apostar nos miúdos.

Compartilhar este post

Link para o post

Diz a CMTV que o BdC respondeu à nota de culpa "fora do prazo". Que implicações é que isto tem, a confirmar-se?

Compartilhar este post

Link para o post

Só para recapitular estes dois ou três ultimos dias:

●Sinazi sai; pede 10 Milhões;

●Sousa Cintra promete grande nome para treinar o Sporting, mas...:

●Carvalhal, diz que quer zero;

●Rui Faria, não quer,

●Couceiro, de quem também se falou, prefere ir para a Federação - e, em off-topic, estará a por-se na fila para quando o engenheiro sair?;

●Esgotados os nomes portugueses, começa o rodízio de nomes estrangeiros a ver se alguém quer.

●Wait, eu já vi isto, há duas semanas mas com o BdC, pelo que imagino que o Bardamerdas e os seus minions estejam todos contentes e a dizer "vêem, não era só comigo que ninguém queria vir para o Sporting".

●No desespero parece que o Sousa Cintra já está disposto a sacar de 10M€ para trazer o JJ

●Ou seja, esta semana pode custar 20M€ ao Sporting.

Que fandango do crl que vai no Sporting...Afinal há novela para o verão inteiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é do meu tempo,mas corre uma história que quando o Cherbakov teve o acidente de carro que lhe acabou com a carreira o Sousa Cintra tinha prometido ajuda lo em tudo e nem sequer lhe pagou o ordenado que ele tinha até ao final do contrato

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...