Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Um dia na vida do Sporting - 29/02 - E ao 616º dia, Bruno de Carvalho ressuscita

Publicações recomendadas

Posso estar errado, mas não me custa acreditar que ele não tenha ficado por dinheiro. Não duvido que houvesse vários (grandes) clubes atrás dele, que poderiam pagar-lhe tanto ou mais do que aquilo que o Sporting vai (supostamente) pagar.

Não houve melhoria de contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

cheira-me que a contrapartida não foi aumento de salário mas sim uma % do passe ou em futura transferência, é o mais provável. De qualquer forma excelente noticia para o sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Incrivel como o BdC não aperta a trela a esta gaja. Que vergonha alheia.

Ele quer a Presidência, ela quer ser a MAG dele. Só assim é que os dois conseguem "ganhar" com este tipo de bocas.

São perfeitos um para o outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo que o conflito do Bruno Fernandes seja principalmente com o Bruno de Carvalho. Mas, se fosse sportinguista, este regresso era algo que não ia compreender.

Compartilhar este post

Link para o post

cheira-me que a contrapartida não foi aumento de salário mas sim uma % do passe ou em futura transferência, é o mais provável. De qualquer forma excelente noticia para o sporting.

Um bom prémio de assinatura, dizem as más línguas.

Compartilhar este post

Link para o post

teve 10 minutos a falar na conferencia de apresentação

disse 10 vezes por minuto a palavra dinheiro

Compartilhar este post

Link para o post

O Sousa Cintra disse num off transmitido pela CMTV antes da conferência que o Nani vem e que o Podence fez exigências absurdas e que iria estragar o balneário

Editado por Prata

Compartilhar este post

Link para o post

O Sousa Cintrdisse num off transmitido pela CMTV antes da conferência que o Nani vem e que o Podence fez exigências absurdas e que iria estragar o balneário

:heart: Tenho pena pelo Podence, é um craque. Mas meter-se no campeonato grego não foi a jogada mais inteligente :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

4 milhões de €/ano. Está descoberta a cura para os suores frios e os pesadelos durante a noite.

Bem-vindo de volta, Bruno!

Compartilhar este post

Link para o post

4 milhões de €/ano. Está descoberta a cura para os suores frios e os pesadelos durante a noite.

Disseram várias vezes na conferência que ele não foi aumentado. Não sejas idiota.

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem vai acabar por sair queimado disto vai ser o William e o Patricio, porque para os grunhos acefalos se eles quisessem podiam ter ficado como o Bruno Fernandes.O que as pessoas se esquecem é que estes dois já tiveram a saída bloqueada por um lunático n vezes e o Bruno nunca viu a porta ser fechada nem deverá ver,desde que o lunático não volte.

Mas este regresso do Bruno é muito estranho e então se o contrato é o mesmo mais estranho se torna..Para isso mais valia não ter apresentado a rescisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Disseram várias vezes na conferência que ele não foi aumentado. Não sejas idiota.

A conferência não tem assim muita validade a partir do momento em que o Bruno Fernandes diz que havia clubes que o queriam e que não se importavam de eventualmente vir a pagar os 100M€ previstos na cláusula de rescisão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Sousa Cintra disse num off transmitido pela CMTV antes da conferência que o Nani vem e que o Podence fez exigências absurdas e que iria estragar o balneário

What!? Link pfv

Compartilhar este post

Link para o post

lol

Parabéns pela qualidade da argumentação!

Não houve melhoria de contrato.

Mesmo que houvesse.

Compartilhar este post

Link para o post

CMTV sempre a espalhar classe. Nem o próprio jornalismo respeitam, que tristes.

Edit: Epá, eu vi agora o vídeo e se calhar também é um bocado culpa do Sousa Cintra que está a falar com os micros ligados. Pensei que tivesse sido um off com os jornalistas, peço desculpa aos srs. da CMTV.

Editado por Wincing Hálldor

Compartilhar este post

Link para o post

um "off transmitido" é genial

A conversa ali na boa, como se tivessem sozinhos :mrgreen:

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

CMTV sempre a espalhar classe. Nem o próprio jornalismo respeitam, que tristes.

Edit: Epá, eu vi agora o vídeo e se calhar também é um bocado culpa do Sousa Cintra que está a falar com os micros ligados. Pensei que tivesse sido um off com os jornalistas, peço desculpa aos srs. da CMTV.

Não me parecem estar ligados os micros, tbh.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Bruno, agora é fazer boa época e ser vendido.

Confessa lá: a parte em que ele diz que só se sentiu assim no Boavista, que é a casa dele, bateu forte aí dentro :mrgreen:

Eu percebo que o conflito do Bruno Fernandes seja principalmente com o Bruno de Carvalho. Mas, se fosse sportinguista, este regresso era algo que não ia compreender.

Mas porquê?

Isto não pode ser uma questão irracional, apesar disso ser natural no futebol. Não estamos a falar do Bryan Ruíz que falhou um golo de baliza aberta e "deu o título ao Benfica". Estamos a falar do episódio mais triste em 112 anos de história de um grande clube. Isto ultrapassa até o futebol.

Vamos colocar as coisas de uma forma mais forte: o clube deve a todos os atletas e staff que estavam na Academia naquele dia ou que faziam parte do plantel. Tem uma dívida de segurança para com eles, que não desaparece com meia dúzia de palavras ou com o apoio dos adeptos que, embora tenham a decência que o ex-CD não teve, não têm poder para fazer nada que mude efectivamente esse aspecto.

Não pagar seriamente as consequências do que aconteceu é algo que só pode surgir por boa vontade dos jogadores, como aconteceu neste caso. E isto nem sequer invalida que o Bruno Fernandes tenha exigido dinheiro para ficar, porque certamente exigiu. O contrato pode ser o mesmo, mas não duvido de que tanto ele como o empresário tenham recebido um prémio de assinatura avultado. Agora, relativamente a estes jogadores todos, esse é um preço que o Sporting terá de se conformar em pagar, e merece ter de pagar.

Compartilhar este post

Link para o post

Elliott, onde está o teu post a analisar a situação financeira do Sporting?

Compartilhar este post

Link para o post

Este Bruno Fernandes é grande troll, afinal :lol:

"Tive muitas propostas e clubes que pagavam a cláusula de 100 milhões"

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...