Mayday Publicado 27 Novembro 2018 Citação de JGabriel, há 16 minutos: Eu também me sentia intimidado. Ananás na pizza é ameaça à integridade física qualificada. O ananás ajuda a fazer uma melhor digestão de alimentos gordurosos, como a Pizza. Por isso é que os brasileiros mamam ananás com picanha. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Novembro 2018 E faz muito bem às articulações. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Novembro 2018 a mim faz-me aftas se for muito ácido 😠 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Novembro 2018 Eu gosto de ananás na pizza e tenho a certeza que muita gente só não gosta por causa do backlash na Internet. 6 3 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 27 Novembro 2018 Citação de Black Hawk, há 1 minuto: Eu gosto de ananás na pizza e tenho a certeza que muita gente só diz que não gosta por causa do backlash na Internet. fixed. Das trends mais parvas que ja vi Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 27 Novembro 2018 É raro não pedir ananás na pizza. Ananás e camarão na pizza > * Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 27 Novembro 2018 Citação de Bashir, há 15 minutos: É raro não pedir ananás na pizza. Ananás e camarão na pizza > * Isso não é a havaiana da pizza hut? Já não como isso há uns anos valentes mas tenho ideia que era. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 27 Novembro 2018 É possivel mas eu escolho os ingredientes que quero na pizza, não compro as que eles já têm. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Novembro 2018 Eu adoro ananás na pizza. E isso do Bruno mandar entregar uma pizza em casa do Geraldes... já vi curtas-metragens a começarem assim, e nem sempre acabam bem para quem abre a porta (ou acabam, depende da perspectiva). Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Novembro 2018 Se o Bruno quiser ameaçar-me enviando umas pizzas, está à vontade. Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 27 Novembro 2018 Tenho uma sugestão para o título do tópico: "A montanha pariu um rato". Mas reconheço que é mais "rebelde" continuar com a piadola da choldra... Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 27 Novembro 2018 Citação de AriGold76, há 9 minutos: Tenho uma sugestão para o título do tópico: "A montanha pariu um rato". Mas reconheço que é mais "rebelde" continuar com a piadola da choldra... Boa noite, Presi. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Novembro 2018 Citação de toze2, há 11 horas: @ElliotReid13 que é feito de ti? Nunca mais te vi comentar. Não sucumbiste devido a alegria extrema aquando da prisão do Bruno pois não? Estou a trabalhar com afinco na busca do próximo ódio de estimação... escolha não parece faltar! Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 27 Novembro 2018 Citação de AriGold76, há 1 hora: Tenho uma sugestão para o título do tópico: "A montanha pariu um rato". Mas reconheço que é mais "rebelde" continuar com a piadola da choldra... A LPM também paga ao Silvares e a vários users aqui do burgo para manter as aparências para os iludidos dos Varandetes. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Novembro 2018 Pariu um rato de 70 mil euros. Podia ter sido pior. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 27 Novembro 2018 Citação de AriGold76, há 2 horas: Tenho uma sugestão para o título do tópico: "A montanha pariu um rato". Mas reconheço que é mais "rebelde" continuar com a piadola da choldra... Esse título é pouco Parque Mayer. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 27 Novembro 2018 Citação de Black Hawk, há 7 horas: Eu gosto de ananás na pizza e tenho a certeza que muita gente só não gosta por causa do backlash na Internet. Estranho, então, que em Itália muito poucos sítios vendem pizza com ananás Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Novembro 2018 Citação de Black Hawk, há 7 horas: Eu gosto de ananás na pizza e tenho a certeza que muita gente só não gosta por causa do backlash na Internet. prefiro sopa Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 27 Novembro 2018 Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto: Estranho, então, que em Itália muito poucos sítios vendem pizza com ananás Os italianos são uns puritanos do crl quanto a comida, mas isso não faz uma regra. Ou também és contra meter frango numa pizza? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Novembro 2018 Citação de Wincing Hálldor, há 2 minutos: Estranho, então, que em Itália muito poucos sítios vendem pizza com ananás Oi? Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 27 Novembro 2018 Citação de Wincing Hálldor, há 9 minutos: Estranho, então, que em Itália muito poucos sítios vendem pizza com ananás maybe porque a havaiana foi inventada no canadá... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Novembro 2018 Citação de Wincing Hálldor, há 7 minutos: Estranho, então, que em Itália muito poucos sítios vendem pizza com ananás E então? Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 27 Novembro 2018 Citação de Black Hawk, há 8 horas: Eu gosto de ananás na pizza e tenho a certeza que muita gente só não gosta por causa do backlash na Internet. Isso é certinho. Mas eu por acaso não gosto mesmo, acho que fica mal pa crl :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post