Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UCL] Liverpool 0-0 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Já vi tudo. Este post vai fazer o tópico.

É capaz. Eu acho que é preferível falar do que correu mal no jogo que nos deixou fora da eliminatória do que num jogo que faz parte de uma eliminatória já perdida. E para mim o que correu mal foi a aposta do treinador, por pura birra, num guarda-redes que nao aparenta ter qualidade suficiente para um "grande" portugues em detrimento de um com creditos firmados que até acho que tem melhorado nas suas fraquezas ( lidar com cruzamentos/bolas longas , saídas/interceçoes e pontapes). O golo ou frango, chamem-lhe o que quiserem sofrido pelo sá foi a cereja no topo do bolo de uma exibição completamente desastrosa. Alias acho que nunca vi um redes jogar tao mal, pelo menos num jogo de champions. Se a cereja no topo do bolo foi o golo, o bolo foram os pontapes sem nexo, para onde calhava.

Editado por Ubebado

Compartilhar este post

Link para o post

Se jogar o frangueiro de m*rda do Mignolet o Porto passa a eliminatória, basta chutar à baliza, até à figura entra.

Compartilhar este post

Link para o post

Se jogar o frangueiro de m*rda do Mignolet o Porto passa a eliminatória, basta chutar à baliza, até à figura entra.

Eu trocava-o já pelo sá

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo a dizer : fizeste m****, desenrasca te agora :mrgreen:

A champions é uma espécie de “montra” para jogadores. Se o casillas jogasse e fizesse boa exibição não valorizava com a idade que tem. Calha o cepo do Sá de jogar bem valoriza. Agora que já tá perdido concordo meter um gr mais novo mas preferia que fosse o Diogo Costa

Compartilhar este post

Link para o post

André André no miolo :heart: Que loucura.

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo é praticamente indiferente, mesmo os portistas sabem que não passam. Mas por favor... Que o Porto perca, fiz o erro da minha vida, em termos de apostas, ao meter-me num bónus de 5€ da Betclic, e 3 das 5 de 2€, incluem o Liverpool-Porto, se o Liverpool não ganha... Estou bem tramado.

Compartilhar este post

Link para o post

André André no miolo :heart: Que loucura.

Se for para descansar um dos nossos titulares tou me nas tintas.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou sofrer como se fosse a 1ª mão, quero ganhar, quero que sejam competitivo, quero que dignifiquem o símbolo como tanto o têm feito esta temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Iker; Maxi, Felipe, Reyes e Dalot; Herrera, André André e Óliver; Otávio, Waris e Paciência.

Não vale a pena espremer mais os habituais titulares. Isto está perdido e está, mais vale dar oportunidade alguns.

Compartilhar este post

Link para o post

Onze oficial: Casillas; Maxi Pereira, Felipe, Reyes, Diogo Dalot, Óliver, André André, Bruno Costa, Corona, Waris e Aboubakar

Compartilhar este post

Link para o post

FC Porto: Casillas; Maxi, Felipe, Reyes, Dalot; Óliver, André André, Bruno Costa; Corona, Aboubakar e Waris.

Liverpool: Karius; Gomez, Matip, Lovren, Moreno; Milner, Henderson, Can, Lallana; Mané e Firmino.

Compartilhar este post

Link para o post

Onze do LFC: Karius, Gomez, Matip, Lovren, Moreno, Can, Henderson, Milner, Lallana, Mane, Firmino

Editado por fns

Compartilhar este post

Link para o post

4-2-2 com Oliver e André no centro, Bruno na esquerda, Corona na direita, Waris e Abouba na frente. Será isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor só se o Gonçalo fosse titular.

Não temos nada a perder, gosto da ideia de apostar nos menos utilizados e em jovens da formação.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...