Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Moss

[Vida Real] A Filosofia de Miguel Cardoso: Um desfrute de tanto jogar à bola

Publicações recomendadas

Está responsável pela observação dos adversários.

Porreiro Perep. Por acaso pensava que a Academica este ano ia tentar o gajo para treinador principal.

Compartilhar este post

Link para o post

Era um salto muito grande, eram massacrados se falhasse e o mais provável era falhar :lol: ele diz que gostava mas não é fácil fazer uma aposta dessas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele nem perto dessas funções andou ainda, do que me lembro da entrevista dele. Tem tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Spalletti da Primark™ já arranjou amiguinhos em França. Ao que parece, determinados jogadores estarão insatisfeitos com os seus métodos e abordagens.

Nantes. ce que Tatarusanu et Pallois reprochent à la méthode Cardoso

E ontem numa entrevista no Record um jornalista francês a clamar que o Miguel Cardoso era provavelmente o melhor treinador do mundo e vinha fazer milagres, que em duas semanas já era amado por toda a gente e isto ia acabar em título mais ano menos ano.

Compartilhar este post

Link para o post
FC Nantes. Nicolas Pallois exclu du groupe après une altercation

Nicolas Pallois s’entraîne en marge du groupe professionnel. Le défenseur central du FC Nantes a été exclu après une altercation avec son coach, Miguel Cardoso.

C’est la goutte d’eau qui a fait déborder le vase. Miguel Cardoso a décidé d’exclure Nicolas Pallois du groupe professionnel, après avoir eu une vive altercation avec ce dernier, lors de l’entraînement, mardi.

Recrue phare de l’été dernier, le robuste défenseur central du FC Nantes a fait les frais du changement de jeu du FC Nantes, basé sur la possession et la volonté de construire. Confronté à un temps de jeu réduit lors des matches amicaux, l’ancien Girondin, à l’implication suspecte, ne cache plus sa mauvaise humeur. Elle est montée d’un cran, hier.

Nicolas Pallois n’a pas accepté les remontrances de Miguel Cardoso, après avoir manqué un ballon. Le défenseur nantais a commencé à remettre en cause l’exercice :" C’est n’importe quoi". Avant de refuser d’appliquer les consignes. Miguel Cardoso a donc écarté le joueur, qui s’entraîne désormais à part.

Recruté à Bordeaux pour près de 2 millions d’euros, pilier de la défense de Claudio Ranieri, Nicolas Pallois a encore deux ans de contrat avec le FC Nantes. Le joueur veut partir et continuerait de privilégier le SM Caen. Le bras de fer a commencé.

Nantes já reagiu em comunicado e confirmou a situação: https://www.fcnantes.com/articles/article2809.php?num=24739

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

Foi bem Spaletti da Primark. Valeu pela experiência.

Pensava que era o Guardiola, não o Spaletti. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Spaletti da Primark é, muito provavelmente, a melhor alcunha de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duluoz-, há 9 minutos:

Eu não sei quais têm sido os resultados mas faz-me confusão o presidente criticar o estilo. Mas então porque é que apostou nele?

Porque os presidentes são um cancro no futebol...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duluoz-, há 11 minutos:

Eu não sei quais têm sido os resultados mas faz-me confusão o presidente criticar o estilo. Mas então porque é que apostou nele?

Porque os empresários, provavelmente o Jorge Mendes, o venderam como a oitava maravilha do futebol moderno e ele comprou sem saber bem o que estava a comprar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duluoz-, há 14 minutos:

Apostou pelo estilo ou não. Mas não quer dizer que dê resultados. Também o estilo do Mourinho era bom na altura...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 minutos:

Porque os empresários, provavelmente o Jorge Mendes, o venderam como a oitava maravilha do futebol moderno e ele comprou sem saber bem o que estava a comprar.

Aconteceu o mesmo ao Ed Woodward.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 22 minutos:

Aconteceu o mesmo ao Ed Woodward.

E ao Ed Wood, também.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 46 minutos:

eu não sou assim tão compassivo com os dirigentes. Não são uns coitadinhos que foram enganados pelos malvados dos operadores do mercado. São uns incompetentes de primeira e  prepotentes que fazem o que querem porque só à milésima merdice que fazem é que têm de prestar contas. As outras 999, pode sempre alegar isso do "fui enganado!"

Compartilhar este post

Link para o post

Não esperava um trabalho tão mau a nível de resultados. A equipa do Nantes não é nada má.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai acabar no Sporting.

E faz regressar o Rúben Ribeiro.

Já vi tudo, vão ficar em 4º com o Spaletti da Primark a ser despedido no fim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de diazevedo7, há 17 minutos:

Troco pelo RD

Fdç, nem brincando.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duluoz-, há 4 horas:

Porque é assim que as coisas se fazem, e quem afirmar o contrário é lírico, romântico e não tem bem noção da realidade.

Por mais anos que passem, nunca vou conseguir compreender um presidente que vai buscar um treinador só porque este teve bons resultados no clube x ou porque o empresário y lhe disse que ele era porreiro. Se calhar, haveriam vários treinadores com menos competência que o Miguel Cardoso e com trabalhos horríveis no passado recente que, neste caso, teriam feito muito mais sentido ali. Mas o que interessa é que ele conseguiu dizer aos sócios que foi contratar um português, que levou uma equipa ao 5º lugar da liga e que era o próximo Guardiola tuga. Valeu-lhe de muito...

Mas não é como se neste caso não se estivesse já a ver o filme todo, a partir do momento em que se passa de Ranieri para Miguel Cardoso. Quem vê as equipas de um e de outro jogar, diz logo que são siamesas. É como agora o Simeone sair do Atlético e ser substituído pelo Paco Jémez, ou pelo Fernando Diniz. Os jogadores nem iam notar a diferença em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...