Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vaart10

Paulo Gonçalves preso por suspeita de corrupção ao serviço do Benfica

Publicações recomendadas

Desculpa, mas são pessoas que trabalham no Benfica a fazer corrupção activa em nome do Benfica. Não podes separar as pessoas do Benfica. Ainda para mais o Paulo Gonçalves faz parte da constituição da Sad do Benfica.

É que se for assim, em qualquer parte do mundo, as instituições nunca têm culpa, são as pessoas que lá trabalham... Mas isso tem alguma lógica?

O Vice-Presidente do Sporting também meteu dinheiro na conta do arbitro e o problema foi dele, não do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

PArece ser fácil desmarcar o clube do que estes porcos andam a fazer

Compartilhar este post

Link para o post

epá, falavam-me do Pedro Guerra e do cancro que era mas hoje estava a fazer zapping e é inacreditável como uma pessoa tão mal educada consegue ter um lugar cativo na tv. O homem não deixa ninguém falar, esquiva-se às perguntas com perguntas completamente descontextualizadas

fugindo para o capitulo pessoal das mesmas. É inacreditável :lol:

Peço desculpa mas por incrível que pareça foi a primeira vez que tive a oportunidade de me deliciar com a oratória deste homem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vice-Presidente do Sporting também meteu dinheiro na conta do arbitro e o problema foi dele, não do Sporting.

Com um pouco mais de honestidade tinhas percebido que, não só ele fez aquilo individualmente e à revelia da restante SAD, como de seguida fez chegar uma denúncia "anónima" à direção. Bem que se lixou que o GL foi entregá-la à FPF e à Judiciária.

Mas sim, é continuar a colar este caso do PPC aos restantes. Força nisso

Compartilhar este post

Link para o post

A cartilha já foi distribuída, "segredo de justiça" it's the way to go.

Compartilhar este post

Link para o post

meu deus, este gordo tem este tempo de antena na tvi24 :lol: este papelzinho faz no canal dele :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Que figurinhas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

epa que vergonha. que vá fazer esses vídeos para a casa de banho de casa dele, que nojo.

mas está o discurso montadíssimo para quando o FCP for campeão, está mais que visto.. a malta não acorde que não é preciso...

Compartilhar este post

Link para o post

https://twitter.com/fnacportugal

o que é que se está a passar aqui :lol:

FNAC Portugal

‏ @fnacportugal

Provavelmente vamos ter que reforçar o stock.

A culpa só pode ser do Gary Oldman.

https://www.fnac.pt/A-Toupeira-Colin-Firth/a563815??origin=DISP_TW_OTT

DXo-vMGX4AIrWjZ.jpg

FNAC Portugal

‏ @fnacportugal

Toupeira Furiosa 8.

https://www.fnac.pt/Velocidade-Furiosa-8-4K-Ultra-HD-Blu-ray-VIN-DIESEL-DWAYNE-JOHNSON-Blu-ray/a1233827?origin=DISP_TW_OTT

#MeteToupeiraNumFilme

tem uma data deles assim :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Com um pouco mais de honestidade tinhas percebido que, não só ele fez aquilo individualmente e à revelia da restante SAD, como de seguida fez chegar uma denúncia "anónima" à direção. Bem que se lixou que o GL foi entregá-la à FPF e à Judiciária.

Mas sim, é continuar a colar este caso do PPC aos restantes. Força nisso

Então e o que era suposto o Sporting fazer com a denúncia? Achar que o árbitro foi subornado e não fazer nada? Li o artigo que o Rugido deixou aí e não explica em nada o porquê de não se puder associar os actos do PPC ao Sporting. O objectivo foi meter dinheiro na conta do árbitro e denunciar o mesmo.

Se isto funciona assim então é simples, o Vieira vem dizer que foi demasiado ''naif'' na delegação de competências ao Paulo Gonçalves e está o assunto arrumado.

Edit: É incrível como para uns assuntos o Godinho Lopes é o maior mafioso do mundo mas para outros já é a pessoa mais honesta de sempre.

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me que tu proprio és uma toupeira noutro forum de internet... cheira-me.

Bem visto, El_Barto.

Compartilhar este post

Link para o post

Então e o que era suposto o Sporting fazer com a denúncia? Achar que o árbitro foi subornado e não fazer nada? Li o artigo que o Rugido deixou aí e não explica em nada o porquê de não se puder associar os actos do PPC ao Sporting. O objectivo foi meter dinheiro na conta do árbitro e denunciar o mesmo.

Se isto funciona assim então é simples, o Vieira vem dizer que foi demasiado ''naif'' na delegação de competências ao Paulo Gonçalves e está o assunto arrumado.

Edit: É incrível como para uns assuntos o Godinho Lopes é o maior mafioso do mundo mas para outros já é a pessoa mais honesta de sempre.

Esse objetivo era o do PPC, não era a da SAD. Ninguém defendeu sequer o Godinho, ele simplesmente f*deu quem o queria f*der a ele, julgo que até em termos pessoais e não o Sporting :lol:

Que cegueira lol

Compartilhar este post

Link para o post

O Godinho só f*deu o PPC se tiver dito, ao reportar a denúncia que recebeu, que foi o PPC a fazer o depósito. Deve-me estar a escapar algo.

Deve mesmo ser cegueira porque essa justificação não me esclareceu nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Dinheiro depositado na conta de um árbitro.

Ah mas isso não é o Sporting, foi um badameco qualquer. Ok, se vamos por ai, entao isto também não é o Benfica (neste caso, muito menos)

Acontece tudo igual em todo o lado, fdç, convençam-se disso lol.gif Mas o pessoal só vê o que quer ver. Nestas noticias então, é só o titulo. O gajo é do Benfica e está envolvido em corrupção - "É descer o Benfica! Isto passa-se só no Benfica, no meu clube ? Não."

E o futebol português lá continua a ir para o lodo, onde cada vez mais se fala de arbitragens e corrupção. Já ninguém quer saber quem é o talento escondido no Aves, ou qual é a nova invenção tatica do Mister Jota Jota. Ninguém quer ver repetições daquele domínio com o peito do pé, porque está tudo ocupado a ver imagens em camara lenta e ampliadas x1000000 para perceber se foi bola no braço ou braço na bola.

O futebol português está acabado. Vai dando para entreter... mas sinceramente, já não retiro metade do gozo que retirava quando era puto. Por isso, bem que podiam fazer reset nisso tudo. Tenho que me virar para outra modalidade, ou acompanhar outro campeonato... Mas por muito que tente, custa sempre deixar de acompanhar o Benfica que sempre me habituei a acompanhar diariamente. icon_cry.gif

Compartilhar este post

Link para o post

O Godinho só f*deu o PPC se tiver dito, ao reportar a denúncia que recebeu, que foi o PPC a fazer o depósito. Deve-me estar a escapar algo.

Deve mesmo ser cegueira porque essa justificação não me esclareceu nada.

O que está a escapar é que o Godinho, apesar de ter defendido o PPC e de também ter feito a mesma figura infeliz do Benfica de defender o funcionário acusado de crimes, colaborou activamente com a PJ.

Já sem falar do PPC não estar acusado de corrupção, o que aquele demente tentou fazer não foi subornar o assistente, mas tentar acusá-lo de estar corrompido por aquele falso suborno.

Compartilhar este post

Link para o post

«PAULO GONÇALVES NÃO FUGIU PARA VIGO, DEVIA TER POUCAS INFORMAÇÕES»

A cartilha está mesmo bem estudada.

No fundo, e segundo os comentadores afetos ao Benfica, não passa tudo de uma manobra para fazer esquecer o caso do Estoril-Porto.

Já agora, achei piada ao Pedro Guerra dizer que este campeonato vai ficar sempre marcado pelo Estorilgate. :mrgreen:

Editado por Kiko17

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que há geringonça que a brancada só tem levado processos. Nem os futeboleiros escapam. :lol: Estão a acabar os brandos costumes, é lidar

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que há geringonça que a brancada só tem levado processos. Nem os futeboleiros escapam. :lol: Estão a acabar os brandos costumes, é lidar

Até parece que já não começou com o Passos.

Compartilhar este post

Link para o post

O que está a escapar é que o Godinho, apesar de ter defendido o PPC e de também ter feito a mesma figura infeliz do Benfica de defender o funcionário acusado de crimes, colaborou activamente com a PJ.

Já sem falar do PPC não estar acusado de corrupção, o que aquele demente tentou fazer não foi subornar o assistente, mas tentar acusá-lo de estar corrompido por aquele falso suborno.

Tecnicamente o Benfica também está a colaborar, não activamente mas está.

No parágrafo final estamos de acordo, para além da agravante da situação do Benfica estar relacionada com outros casos que cada vez mais põem a verdade desportiva em causa, é demasiada coisa já.

De qualquer forma, obrigado pela resposta, pelos vistos quem anda cego é o outro user que veio aqui dizer um monte de m*rda que acabou por ser desmentida

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...