Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vaart10

Paulo Gonçalves preso por suspeita de corrupção ao serviço do Benfica

Publicações recomendadas

E qual é o mal do homem dar a "sua" interpretação?

Até parece que está num forum para andar a fazer disso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente, a tua Carteira Profissional de Utilizador de Internet obriga-te a fazer copy-paste de notícias para que os restantes utilizadores possam descobrir por si próprios. O espaço de discussão e de interpretação não pode existir.

Compartilhar este post

Link para o post

Mal nenhum. Mal é haver quem nos quer convencer de que a interpretação do João equivale a notícias. Como estes:

Numa secção chamada "jornais e outras publicações" um user faz dois posts com, pasme-se, notícias. Os comentários subsequentes são, na sua maioria a gozar com quem publicou as referidas notícias.

Se calhar o problema é meu, mas nem o Rui Pedro Braz (ou o Herrera) se safam tão bem a tentar chutar para canto.

Quando não se consegue atacar a mensagem, ataca-se o mensageiro. Ora veja-se:

Uish. Postas num fórum de internet umas notícias sobre o Glorioso e discutes de forma mais acalorada uns temas, logo não tens coluna vertebral. Deixa-me cá tentar ridicularizar-te um bocadinho, oh Baluarte. No Hugo Gil disseram que lês tudo num twitter, não vales nada.

Em todos os tópicos que as noticias não são favoráveis ao Benfica é a mesma história, arranjam forma de ridicularizar quem postou a noticia, quem a comenta...que vergonha alheia...

Percebido?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ele não meteu só e apenas a notícia? Se ele depois fundamenta a sua opinião apartir dai...

Não me digam que agora o João só pode colocar noticias sem as opinar?

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ele mete as notícias que lhe interessam e fala do que lhe interessa, não é assim com toda a gente?

Não tens coluna vertebral?!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ele mete as notícias que lhe interessam e fala do que lhe interessa, não é assim com toda a gente?

E toda a gente que opina está sujeita a críticas. Não é assim? Ou o contraditório só é válido para alguns?

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que sim. E depois há quem o critica e ridiculariza o que ele escreve.

Errado é aparecer depois a brigada de proteção do João a dizer que ele não deve ser criticado ou ridicularizado quando apenas aqui coloca notícias. Porque não é isso que ele faz. Quem faz isso é o Diogo e o Lebo. Foi isso que eu referi.

Compartilhar este post

Link para o post

Ridícula é a figurinha que alguns adeptos do Benfica andam a fazer neste tópico, quase que a tentar calar tudo o que seja notícias que lesem o clube deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Ser criticado é uma coisa, ser gozado é outra..

isto

Compartilhar este post

Link para o post

Errado é aparecer depois a brigada de proteção do João a dizer que ele não deve ser criticado ou ridicularizado quando apenas aqui coloca notícias. Porque não é isso que ele faz. Quem faz isso é o Diogo e o Lebo. Foi isso que eu referi.

Deve ter sido a primeira vez que alguém defende o rapaz :mrgreen: e é logo aplicado de brigada de protecção...

E o pessoal que ridiculariza cada post que o rapaz faça..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Só eu é que não tenho brigada nenhuma, e bem que precisava às vezes. Malta dos clubes extra-SLB/SCP/FCP, bora formar uma?

Compartilhar este post

Link para o post

Polícia de choque?

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ter sido a primeira vez que alguém defende o rapaz :mrgreen: e é logo aplicado de brigada de protecção...

Esses talvez constituam a Brigada de Ataque. Ou talvez não... às vezes ele nem está a comentar e já os mesmos dois ou três utilizadores estão a falar nele. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa Descartes, no geral o pessoal não ridiculariza o que ele escreve, o pessoal goza com ele. É bem diferente.

E isso não é de agora, mas talvez agora a brigada se tenha juntado para lhe fazer alguma justiça :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem-se de tretas... Até parece que o Joao86 é o Diogo... O Diogo sim, coloca aqui notícias. O Lebo também. O Joao não. O João coloca prints com títulos de notícias ou escreve posts a dizer: "Saiu no Expresso que..."

O Diogo e o Lebo dão-nos os links para que nós possamos ir à fonte e formar a nossa opinião. O João dá-nos a "sua" interpretação. O Diogo e o Lebo mostram-nos as notícias dos dois lados da trincheira. O João explora apenas as que lhe dão jeito e omite as outras. O Diogo e o Lebo procuram informar-nos, o João procura manipular a opinião dos mais incautos.

E depois ainda levamos com o João a fazer-se de vítima porque os outros meninos do recreio só dizem infantilidades... Pobre João... Claro que quando surgem alguns meninos que lhe apontam incoerências, que lhe colocam questões pertinentes ou abalam as suas interpretações ele nem liga, não responde, e passados 2 ou 3 dias volta à carga como nada se tivesse passado...

E depois fala-se de "matar o mensageiro" como se o "mensageiro" fosse isento e imparcial...:mrgreen:

Eu não me fiz figura de coitadinho nenhum. Aliás, eu disse "sou portista, sou parcial". Qual é o mal nisso? Apenas notei e expliquei precisamente porque é que muitas vezes não me dou ao trabalho de responder a certas figuras. Porque percebi que não valia a pena. Contigo, por exemplo, já debati imensas vezes. E mudei opiniões várias vezes com argumentos teus.

Eu não disse que só colocava notícias, dei o exemplo de quando as coloquei. É mentira que eu não responda quando me contra-argumentam. É totalmente mentira e estás a deturpar completamente o cenário como te convém.

Para terminar: que me excedo, é evidente. Quem nunca? Que ando por aqui a tentar fazer cartilhices e a bater no ceguinho? Não aceito, apenas. Defensores meus? Não conheço ninguém aqui e se alguém o fez é porque concordou com o que eu apontei no post anterior.

EDIT: Gostava de realçar que com tanta gente a mandar bocas foleiras, nunca parti para o insulto a absolutamente ninguém por aqui.

Editado por joao86

Compartilhar este post

Link para o post

Mal nenhum. Mal é haver quem nos quer convencer de que a interpretação do João equivale a notícias. Como estes:

Percebido?

Ele não pode dar a sua opinião?

Ele posta a notícia e dá a sua opinião, se há noticias que não lhe interessam, não é obrigado a partilhar, quem goza com ele é que em vez de gozar devia de procurar essas noticias para discutir o tema.

Estamos num forum, não numa ditadura em que há temas censurados como os casos do Benfica, por muito que a maioria o queira,

Compartilhar este post

Link para o post

É, excepto se for um benfiquista. Nesse caso passa a ser um cartilheiro, um carneiro ou alguém que quer censurar quem ataca o SLB.

Compartilhar este post

Link para o post

Ridícula é a figurinha que alguns adeptos do Benfica andam a fazer neste tópico, quase que a tentar calar tudo o que seja notícias que lesem o clube deles.

Sim, tem que ser. O CMPT regula o mundo. Se abafarmos aqui o caso ele acabará por ser esquecido.

O João86 não quer discutir nada, o João86 quer-nos convencer de qualquer coisa. Ele não quer uma troca de argumentos, ele quer que se admitia aqui de joelhos no chão e lágrimas nos olhos que o Benfica é corrupto e devia descer de divisão. Que as noticias escolhidas a dedo que ele coloca aqui são todas verdade.

Nem vou falar na participação dele no tópico dos emails. Ainda o FJM estava a falar e já ele estava a anunciar aqui no fórum o que era e como era. Não se lembram? Mas coitadinho, vem só aqui dar a sua opinião.

Temos tópicos recheados de boas discussões, argumentação e contra argumentação, mas vamos agora descobrir que é assim como o João86 tem feito neste tópico e noutros que é mais correcto. Porque ele é parcial e só vem aqui dar a sua opinião.

Eu só não como esse gelado com a testa porque estamos no inverno e tenho problemas de brônquios.

Deixem o meu menino Mayday em paz

Amigo, fiz agora uns canelones vegetarianos. Passa cá por casa, eu guardo-te um pratinho.

Um clássico boneco*

Diz-se Um Boneco Clássico. Um clássico boneco é mau português.

Mas não me espanta que fales da mesma forma que fazes música.

giphy.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-se Um Boneco Clássico. Um clássico boneco é mau português.

Mas não me espanta que fales da mesma forma que fazes música.

20688929_282802825537391_1843386919627522048_n.gif?oh=2e2e78752629fc24d97858f5ca96e8c6&oe=5AA5D3DA

Compartilhar este post

Link para o post
VIEIRA DÁ 'MURRO NA MESA': «ACABOU A PARÓDIA QUE TEM SIDO INSTALADA À CONTA DO BENFICA»

Luís Filipe Vieira surgiu na sala de imprensa do Estádio da Luz após o Benfica-Aves para comentar os casos judiciais que têm envolvido o clube.

"Dizer que nunca tanto eu como a minha direção manchou a honra do Benfica. Tudo o que se tem passado nos últimos tempos é sobejamento conhecido e infelizmente, fomos vítimas de um ataque feito sem precedentes em Portugal. Violaram o nosso espaço e privacidade, anos e anos de uma empresa com dimensão mundial. Até hoje nada sucede e nada sabemos. Também dizer que as denúncias anónimas funcionaram para o benfica como um aparato muito especial de que esta instituição foi v+itima. Nao compreendo as visitas as nossas casasa e isto é um abiso a todos os benfiquistas. Têm de ter a noção do que nos fizeram. Não nos conseguem defrontar pela competência da estrutura do Benfica e a única manteir de nos vencer foi manchar o nosso nome. O principal onjetivo do benvfia de ha 19 anos recuperar a sua credibilidade. Hoje temos a nossa marca manchada, porque no nosso país não há algo que permite defender-se. Qualquer cidadão tem direito do sigilo e isso nao existiu no Benfica. Havia casos em que chegavam primeiro que as autoridades. Benfiquistas devem estar unidos - alguns têm feito o jogo do nosso adversário. Estou muito determinado e nada tememos. Vamos enfrentar tudo até às últimas consequências", começou por dizer.

"Quem nos fez mal, está bem identificado e exigimos tratamento igual. Vão a casa de quem têm de ir. Não queremos o nosso nome manchada queremos libertar-nos rapidamente do que está a acontecer. Todos os que mancharam o nosso nome têm de ser penalizados. Benfica presta muita inveja em Portugal. É o único clube que tem futuro e projeto em todas as vertentes. Benfica cumpriu com todo o sistema financeiro ao longo destes 18 anos, respeitou prazo e nunca tivemos atrasos com quem quer que seja. No dia que em que sair entregarei o clube aos benfiquistas para que tenham orgulho no clube. Acreditamos na justiça mas na clubite não. Quem puser em causa o nome do Benfica iremos agir criminalmente. Acabou a paródia que tem sido instalada à conta do Benfica. A partir de segunda o Benfica tem um gabinete de crise instalado. Os benfiquistas que estão a fazer o jogo do adversário deviam ter vergonha", finalizou.

Fonte: Record

Louve-se o facto de ter aparecido.

Editado por joao86

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, tem que ser. O CMPT regula o mundo. Se abafarmos aqui o caso ele acabará por ser esquecido.

O João86 não quer discutir nada, o João86 quer-nos convencer de qualquer coisa. Ele não quer uma troca de argumentos, ele quer que se admitia aqui de joelhos no chão e lágrimas nos olhos que o Benfica é corrupto e devia descer de divisão. Que as noticias escolhidas a dedo que ele coloca aqui são todas verdade.

Nem vou falar na participação dele no tópico dos emails. Ainda o FJM estava a falar e já ele estava a anunciar aqui no fórum o que era e como era. Não se lembram? Mas coitadinho, vem só aqui dar a sua opinião.

Temos tópicos recheados de boas discussões, argumentação e contra argumentação, mas vamos agora descobrir que é assim como o João86 tem feito neste tópico e noutros que é mais correcto. Porque ele é parcial e só vem aqui dar a sua opinião.

Vê todos os tópicos sobre o Benfica e diz-me onde existe a boa discussão. Ou tópicos do Porto. Não existe.

Quanto ao resto, é a tua opinião. Foste tão radical e extremista que não vou, certamente, conseguir mudar o que tu pensas sobre o assunto. Tens sempre a opção de ignorar, se assim desejares.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...