bobzz Publicado Maio 17 (editado) vi um amontoado de gente achei que alguem se tivesse sentido mal, depois vi tudo a andar coladinho achei que tivessem a carregar essa pessoa, percebi que nao, pus a hipotese de ser alguem qualquer famoso e tivessem a pedir autografos à bruta e ya, era so um man a dar cadernetas Editado Maio 17 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado Maio 17 Fui à única papelaria aberta aqui perto de casa e também já não tinham nem jornais nem cadernetas. Tá tudo maluco. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado Maio 17 Citação de Rei_Patricio, há 8 horas: Vim ao. Continente ao lado de casa ver se apanhava e já não há nada. Fui logo às 10h a uma bomba de serviço buscar uma 😄 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado Maio 17 Já tenho caderneta. O problema agora são as saquetas, aqui na minha ilha não há em lado nenhum Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado Maio 17 Terminei um pack de 100 carteirinhas que tinha encomendado na Sticker Point e fiquei bastante surpreendido. A quantidade de repetidos que tive foi menos de 10%, mesmo considerando que já tinha uns 200 cromos antes de começar este pack. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado Maio 18 https://www.coca-cola.com/pt/pt/offerings/fifa-world-cup-2026/panini/players Quem quiser os cromos da coca-cola para a caderneta virtual é só digitalizar daí. Novo codigo: WC26PANIAPP 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado Maio 18 Não há saquetas em lado nenhum aqui na ilha, fds Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado Maio 18 Citação de bobzz, há 54 minutos: Neymar ta na caderneta? Não. 3 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Maio 19 Isto de só puder abrir 4 cadernetas por dia, dá uma raiva! E só me está a sair repetidos! Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado Maio 19 Citação de Alonso., há 54 minutos: Isto de só puder abrir 4 cadernetas por dia, dá uma raiva! E só me está a sair repetidos! Como assim? Estás a falar da app? Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado Maio 19 Citação de Solero, há 14 minutos: Como assim? Estás a falar da app? Não, é mesmo a caderneta física. Se tentares colar mais do que 28 cromos por dia, ela entra em combustão. Por isso é que não há cadernetas à venda, toda a gente tem 7 ou 8 em casa para coçar o vício. 😁 1 8 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado Maio 19 Citação de Solero, há 3 horas: Como assim? Estás a falar da app? Sim Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Maio 20 Citação de Lurker, Em 17/05/2026 at 23:29: Terminei um pack de 100 carteirinhas que tinha encomendado na Sticker Point e fiquei bastante surpreendido. A quantidade de repetidos que tive foi menos de 10%, mesmo considerando que já tinha uns 200 cromos antes de começar este pack. Eu abri 30 carteirinhas de uma dessas caixas e não tenho nenhum repetido. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado Maio 20 Citação de Tio Hans, há 1 hora: Eu abri 30 carteirinhas de uma dessas caixas e não tenho nenhum repetido. Certo, a maioria dos repetidos que tive eram dos restantes packs que já tinha aberto. Dentro das 100 carteirinhas, se tive 30 foi muito. Claramente compensa. Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado Maio 20 Citação de JPB, Em 18/05/2026 at 20:38: Não há saquetas em lado nenhum aqui na ilha, fds Podes mandar vir packs da net. Mas isto é daquelas cenas que tu começas porque gostavas na infância, só que já não és um puto e logo percebes que está longe de ser a mesma coisa. E sem malta para ir trocando é esquecer, não tem mesmo piada nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado Maio 20 Citação de Silvering, há 7 minutos: Podes mandar vir packs da net. Mas isto é daquelas cenas que tu começas porque gostavas na infância, só que já não és um puto e logo percebes que está longe de ser a mesma coisa. E sem malta para ir trocando é esquecer, não tem mesmo piada nenhuma. o problema e que depois mando vir, e quando chegar ja ha por cá vou esperar mais um pouco, disseram que sexta já há packs ca Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado Maio 20 Citação de JPB, há 1 hora: o problema e que depois mando vir, e quando chegar ja ha por cá vou esperar mais um pouco, disseram que sexta já há packs ca Tenta procurar em hipermercados. Eu comprava logo caixas de 40/50 saquetas quando começava. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado Maio 20 https://expresso.pt/curtas/2026-05-20-video-a-febre-dos-cromos-do-mundial-centenas-de-colecionadores-juntam-se-para-eventos-de-trocas-743e53ba 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Maio 21 Nada contra quem tem prazer nisto mas é algo que nunca percebi. Se calhar por culpa dos meus pais nunca me terem alimentado este tipo de prática (nem aquelas da Planeta DeAgostini com fascículos a 1€ na primeira vez mas que após isso subia de preço e gastava um balurdio para acabar uma maquete que não valia nada). Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado Maio 21 É impressão minha ou a malta no laststicker também responder está de gesso? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado Maio 21 Saiu-me um modric dourado hahaha 1 Compartilhar este post Link para o post