totch Publicado 23 Março 2018 O pior é que acreditas mesmo nisso Tirando o Pepe, não vejo ninguém ali superior ao Jardel, para ser sincero. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 23 Março 2018 Os pais passam os valores tugas. O bacalhau, a nata, tóculante/estandarte no carro, falar mal a língua dos pais e do país onde nasceu, etc. 90% dos autocolantes nos carros dos "emigras" são o logo da FPF e isso incute logo nos filhos o orgulho em representar a selecção portuguesa de futebol. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Março 2018 Tirando o Pepe, não vejo ninguém ali superior ao Jardel, para ser sincero. primeiro porque vês o Jardel todos os fins de semana, ainda por cima vestido de vermelho segundo porque o Jardel joga no campeonato Português numa equipa que poucas dificuldades defensivas tem terceiro porque as opções de Portugal tirando o Pepe(e Fonte vá), não são nada de especial, mas que quando jogavam em Portugal eram melhores que este Jardel Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 23 Março 2018 Estamo-nos a esquecer do melhor central: Danilo Pereira, que na sua posição provavelmente nunca irá calçar enquanto o William de Carvalho jogar futebol. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 23 Março 2018 Eu gosto do Jardel, mas não vejo onde é melhor que qualquer das hipóteses chamadas. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Março 2018 É certo que não acompanho nenhum dos outros que jogam na Turquia e China, mas se o Jardel não é melhor sequer que o Bruno Alves, isto passa-se algo. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 23 Março 2018 (editado) primeiro porque vês o Jardel todos os fins de semana, ainda por cima vestido de vermelho segundo porque o Jardel joga no campeonato Português numa equipa que poucas dificuldades defensivas tem terceiro porque as opções de Portugal tirando o Pepe(e Fonte vá), não são nada de especial, mas que quando jogavam em Portugal eram melhores que este Jardel Muito sinceramente, ainda não vi onde é que o Bruno Alves ou o Rolando foram superiores ao Jardel, tendo em conta aquilo que tem rendido desde que chegou ao Benfica. Em relação as poucas dificuldades defensivas, não sera também fruto dos jogadores que la estão, incluindo também o Jardel? E Portugal foi campeão europeu com boa parte dos jogadores no 11 inicial a jogarem no campeonato português. Quanto ao bold, acho que nem vale a pena falarmos sobre isso porque poderia também, sem razão nenhuma, dizer o mesmo sobre ti em relação aos dois ex-portistas. Editado 23 Março 2018 por totch Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 23 Março 2018 Pessoal, o futebol não é um quadro com atributos. Há relações pessoais que se criam, há dinâmicas entre pessoas, há estatuto, etc. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 23 Março 2018 O pior é que acreditas mesmo nisso O pior é que tu achas que o Jardel não é melhor que o Bruno, o Fonte e provavelmente o Rolando. Dos 4 que foram convocados, só o Rúben é claramente melhor. Dos 4 que lá estão, o Jardel é capaz de ser melhor que eles todos Pessoal, o futebol não é um quadro com atributos. Há relações pessoais que se criam, há dinâmicas entre pessoas, há estatuto, etc. Nme eu estou a dizer o contrário. Por alguma razão continuamos a levar o Bruno Alves apesar de termos 5 ou 6 centrais melhores que ele. Apenas estava a falar em termos de qualidade pura, sem ter em conta a história na seleção Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 23 Março 2018 (editado) Ainda não consegui entender se o pessoal que pede o Rolando está a falar a sério ou a gozar. Btw, o Jardel é superior ao Rúben Dias. Editado 23 Março 2018 por Chet Faker Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 24 Março 2018 Eu compreendo que não se chame o Jardel pela questão da naturalização, agora comparar o Jardel actual ao Rolando e ao Bruno Alves :funny: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 24 Março 2018 Tenho ideia de ler que o Rolando está a fazer uma boa época no Marselha. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 24 Março 2018 Nem, agora o Jardel transformou-se no melhor central que poderia ser convocado... :smilie_cmpt: nunca desilude, principalmente quando toca a cores de clubes mas tentam ser todos imparciais. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 24 Março 2018 Pessoal, o futebol não é um quadro com atributos. Há relações pessoais que se criam, há dinâmicas entre pessoas, há estatuto, etc. Isto é por demais evidente em mais que uma posição. E é mesmo por isso que levar o Bruno Alves pelo Jardel faz todo o sentido. Conta isso e a qualidade. Se para o lugar do Bruno Alves chegasse agora um central de topo, era para trocar na hora. Pelo Jardel não faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 24 Março 2018 Pá, tá bem. Que já saibam todos o tamanho da pila uns dos outros no balneário ajuda, mas viram bem o jogo do Bruno Alves ontem? O que é que isso importa se a qualidade está nos mínimos? Por esse pensamento também só se renova a selecção quando estes jogadores mais rotinados se decidirem retirar. Também não acho que faça sentido naturalizar o Jardel, mas há jovens centrais em melhor forma do que o Bruno Alves e estes jogos fazem sentido para se poderem começar a entrosar. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Março 2018 Nem, agora o Jardel transformou-se no melhor central que poderia ser convocado... :smilie_cmpt: nunca desilude, principalmente quando toca a cores de clubes mas tentam ser todos imparciais. Eu não convocava o Jardel (até porque acho que ele não tem qualidade suficiente para ser internacional português), mas depois vejo a dupla BA - Rolando e dá-me vontade de rir. O Jardel é superior a estes dois. Mas como sei que por vezes tens dificuldades em perceber algumas coisas, ninguém disse que o Jardel era o o melhor central que poderia ser convocado. Alguns disseram que ele poderia ser convocado porque não é pior jogador que os centrais convocados para estes jogos. Coisas diferentes. É sempre mais fácil ir pelo lulz. E volto a dizer, não existe necessidade de convocar o Jardel. A dupla de centrais vai ser Pepe - Fonte, e ainda existe o Rúben Dias e o Neto. Mais o Danilo que pode ser opção. Mas como o FS tem que levar os que são impostos, o Bruno Alves ainda vai jogar no Mundial. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 24 Março 2018 Nem, agora o Jardel transformou-se no melhor central que poderia ser convocado... :smilie_cmpt: nunca desilude, principalmente quando toca a cores de clubes mas tentam ser todos imparciais. Diz o daltónico. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Março 2018 o lima tinha sido uma adição do catano se tivesse sido logo convocado na altura em q se naturalizou por acaso Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 26 Março 2018 Rui P Qualquer um - Pepe - Danilo P - Raphael G William de C - Moutinho Bernardo - J Mário - C Ronaldo André Silva Temos onze para disputar o Mundial, não há como contornar este facto. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 26 Março 2018 Não levar a sério comentários dum gajo que acha mesmo que se vai jogar em 4-2-3-1. Sim, o 11 não muda, mas só mostra ignorância e falta de chá. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 27 Março 2018 Rui P Qualquer um - Pepe - Danilo P - Raphael G William de C - Moutinho Bernardo - J Mário - C Ronaldo André Silva Temos onze para disputar o Mundial, não há como contornar este facto. com esse aí nao disputas coisa nenhuma Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 27 Março 2018 Agora é que vi a naturalidade do Felipe. Tiradentes :medinho: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 27 Março 2018 Contra o Brasil e marcou de livre directo. :heart: PS: Nas antas. Que sonho foi :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Março 2018 Tenho ideia de ler que o Rolando está a fazer uma boa época no Marselha. Dos jogos que tenho visto esta época, um bocado para o meh e eu até gosto dele. Contudo, a verdade é que acaba por ser dos melhores (ou menos maus) que temos para a posição. Compartilhar este post Link para o post