Visitante Publicado 17 Abril 2018 Até me admira não ter vindo ninguém dizer que já comeu Nutella de um pipi e gostou. Deve ser por vergonha, com certeza. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Abril 2018 Ou porque Nutella é overrated. Do pipi, só molho de c*na é bom. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Abril 2018 Até me admira não ter vindo ninguém dizer que já comeu Nutella de um pipi e gostou. Deve ser por vergonha, com certeza. @infinito. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 17 Abril 2018 qual é o problema dos bitoques? está bem q raramente gasto mais de 7 euros em almoço, a não ser q seja obrigado mas normalmente arranjo qqr coisa de vaca e rasgo isso tudo não me importo de dizer q bitoque é um dos meus pratos favoritos e não é o meu prato favorito porque assim de repente não me consigo lembrar de mais Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Abril 2018 Bitoque é meu gay. É prego em prato, agora bitoque Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Abril 2018 lanches mistos ou merendas mistas? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 17 Abril 2018 Podes gostar, da mesma forma que os outros podem ter o bitoque como prato favorito. O crime é o mesmo. queres levar um soco? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 17 Abril 2018 queres levar um soco? Cuidado whatever, boxe é desporto nacional em Cuba... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 17 Abril 2018 para sobremesa cheesecake ou profiteroles? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 17 Abril 2018 Ou porque Nutella é overrated. Do pipi, só molho de c*na é bom. Epa esta frase lembra o Infinito! @infinito. Ups Poeira foi mais rápido :mrgreen: Esse gajo anda desaparecido. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Abril 2018 para sobremesa cheesecake ou profiteroles? nenhum dos dois, preferia cuspir para o piço do q comer essa m*rda Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 17 Abril 2018 para sobremesa cheesecake ou profiteroles? É bom. Até há um bolo disto que é a melhor cena que comi até hoje, em materia de bolos. Aliás, se quiserem comer bons bolos, vão às pastelarias do E.Leclerc. Até as bolas de berlim são originais. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 17 Abril 2018 para sobremesa cheesecake ou profiteroles? Experimentei isto num jantar em casa de uma namorada minha há uns anos, quase que gregava o jantar todo quando dei uma trinca num, obviamente que a partir daí só de olhar para um já fico enjoado. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 17 Abril 2018 nenhum dos dois, preferia cuspir para o piço do q comer essa m*rda elabora por favor É bom. Até há um bolo disto que é a melhor cena que comi até hoje, em materia de bolos. Aliás, se quiserem comer bons bolos, vão às pastelarias do E.Leclerc. Até as bolas de berlim são originais. admito que já fui de propósito à ikea para comer Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 17 Abril 2018 para sobremesa cheesecake ou profiteroles? Isto é tão bom :heart: Aquele chocolate por fora e o creme no meio :heart: Ai, fiquei com fome agora Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Abril 2018 para sobremesa cheesecake ou profiteroles? que animal Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 17 Abril 2018 é tipo os que vao ao mac comer uma salada césar e uma coca cola 0 f*dasse.... isso é o mesmo que ir às p*tas e pedir abraços. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Abril 2018 E Nesquik? Pó primeiro, depois o leito enquanto mexes a colher até dissolver o pó. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 17 Abril 2018 bolo de bolacha O do Pingo Doce, com caramelo é ótimo. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Abril 2018 Btw, já que estão a discutir temas fracturantes da nossa sociedade: Hotdogs, é uma sandes ou não? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 17 Abril 2018 para sobremesa cheesecake ou profiteroles? Fds fizeste-me lembrar aquela telenovela brasileira do Cobras & Lagartos onde havia uma personagem viciada em comer profiteroles. :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 17 Abril 2018 Pó primeiro, depois o leito enquanto mexes a colher até dissolver o pó. Eu meto depois para ficar com bocados por cima. :heart: Compartilhar este post Link para o post