Bashir Publicado 17 Abril 2018 Meu rico presunto e salpicão. Fiquem lá com os leitinhos :lol: Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 17 Abril 2018 Cereais desde há uns meses para cá é choco flakes. Aquela porra é viciante. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 17 Abril 2018 Eu não gosto de mel com quase nada. Mas aqueles cereais são demasiado deliciosos :heart: E aquelas tortas de chocolate? Isso sim, é uma perdição. https://www.continente.pt/stores/continente/pt-pt/public/Pages/ProductDetail.aspx?ProductId=2003866(eCsf_RetekProductCatalog_MegastoreContinenteOnline_Continente) Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 17 Abril 2018 Nunca percebi a lógica do mel nos cereais quando o próprio mel em muitos casos já é um substituto natural do açúcar, um dos ingredientes dos próprios cereais. É basicamente dois ingredientes doces quando basta apenas um (açúcar ou mel). E também duvido muito que haja cereais com verdadeiro mel, uma das fraudes alimentares que está na moda depois do adulterar azeite com óleo é precisamente adulterar o mel com açúcar. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 17 Abril 2018 E pizzas, com ou sem ananás? O Vana está a encomendar e quer saber. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 17 Abril 2018 (editado) Nunca percebi a lógica do mel nos cereais quando o próprio mel em muitos casos já é um substituto natural do açúcar, um dos ingredientes dos próprios cereais. É basicamente dois ingredientes doces quando basta apenas um (açúcar ou mel). E também duvido muito que haja cereais com verdadeiro mel, uma das fraudes alimentares que está na moda depois do adulterar azeite com óleo é precisamente adulterar o mel com açúcar. https://www.continente.pt/stores/continente/pt-pt/public/Pages/ProductDetail.aspx?ProductId=4222381(eCsf_RetekProductCatalog_MegastoreContinenteOnline_Continente) Estou a falar destes. É caro para a quantidade de cereais que é, mas vale a pena de vez em quando. Já estou a salivar só de me lembrar. Pizza é sem ananás, sem pimenta, sem alho e sem cogumelos. O resto pode ir tudo. Editado 17 Abril 2018 por Mr.Shelby Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 17 Abril 2018 (editado) E pizzas, com ou sem ananás? O Vana está a encomendar e quer saber. Com Editado 17 Abril 2018 por SiulPi Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 17 Abril 2018 Ananas é em tudo. Pizza, massa, picanha and so on. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Abril 2018 Experimentem ovo escalfado e natas numa pizza com fiambre e pepperoni. Isso sim é que é de alta qualidade Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Abril 2018 Bollycao vs Chipicao, who'd you pick?? Só há uma resposta correta. Quando andava na universidade e morava sozinho, às vezes ia ao Pingo Doce mesmo ao lado e comprava os Bollycaos em promoção. E o meu lanche eram 4 Bollycaos :lol: Os de chocolate de leite são os melhores, aqueles que vêm numa embalagem preta são responsáveis por algumas das bufas mais mal-cheirosas que já deixei cair. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 17 Abril 2018 (editado) Gostam de leite magro, meio gordo ou gordo? Editado 17 Abril 2018 por JPNG Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Abril 2018 Pizzas é sem ananás, apesar de não me importar que tenha. E leite é meio-gordo. O magro sabe a água. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Abril 2018 Pizzas é sem ananás, apesar de não me importar que tenha. E leite é meio-gordo. O magro sabe a água. isto Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 17 Abril 2018 Sempre bebi leite meio-gordo, mas de há uns aninhos para cá bebo magro. Nem noto a diferença, para ser honesto. Mas eu também nunca bebo só leite. E pizza com ananás é muito boa, sim. Com fiambre faz uma boa exótica. E atum também fica bem. Agora, matam todo o conceito de pizza é quando metem folhas de espinafres ou rúcula em cima. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 17 Abril 2018 Quando andava na universidade e morava sozinho, às vezes ia ao Pingo Doce mesmo ao lado e comprava os Bollycaos em promoção. E o meu lanche eram 4 Bollycaos :lol: Os de chocolate de leite são os melhores, aqueles que vêm numa embalagem preta são responsáveis por algumas das bufas mais mal-cheirosas que já deixei cair. :medinho: Fds cum crl. Mas eu faço isso às pessoas com donuts, compro 4 em promoção e de vez em quando mamo-os todos de uma vez :lol: Ya, os azuis claros eram melhores que os vermelhos. Já não como um ao tempo :( Não estou a ver quais são os da embalagem preta mas também não quero saber :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 17 Abril 2018 Sempre bebi leite meio-gordo, mas de há uns aninhos para cá bebo magro. Nem noto a diferença, para ser honesto. Mas eu também nunca bebo só leite. E pizza com ananás é muito boa, sim. Com fiambre faz uma boa exótica. E atum também fica bem. Agora, matam todo o conceito de pizza é quando metem folhas de espinafres ou rúcula em cima. Pizza: cena de cozinha italiana Rúcula: cena de cozinha italiana Ananás: não é cena de cozinha italiana Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Abril 2018 Sempre bebi leite meio-gordo, mas de há uns aninhos para cá bebo magro. Nem noto a diferença, para ser honesto. Mas eu também nunca bebo só leite. E pizza com ananás é muito boa, sim. Com fiambre faz uma boa exótica. E atum também fica bem. Agora, matam todo o conceito de pizza é quando metem folhas de espinafres ou rúcula em cima. Estou tentado a oferecer-te uma viagem a Itália para perceberes o que é uma pizza Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 17 Abril 2018 Rúcula na pizza é do melhor que há :carinhoso: Ananás não é mau mas prefiro sem. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 17 Abril 2018 Pizza: cena de cozinha italiana Rúcula: cena de cozinha italiana Ananás: não é cena de cozinha italiana Mas rúcula é uma cena de cozinha sequer? Para mim é um detergente qualquer em forma de folha. Estou tentado a oferecer-te uma viagem a Itália para perceberes o que é uma pizza Não precisas. Já vou lá em junho. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 17 Abril 2018 Sempre bebi leite meio-gordo, mas de há uns aninhos para cá bebo magro. Nem noto a diferença, para ser honesto. Mas eu também nunca bebo só leite. E pizza com ananás é muito boa, sim. Com fiambre faz uma boa exótica. E atum também fica bem. Agora, matam todo o conceito de pizza é quando metem folhas de espinafres ou rúcula em cima. Coisas saudáveis numa pizza é capaz de ser perigoso. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 17 Abril 2018 Coisas saudáveis numa pizza é capaz de ser perigoso. Por isso mesmo. Se for saudável não é uma pizza. Alguém já viu um chachorro quente feito com soja, alface e molho vinagrete? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Abril 2018 Herrera, o verdadeiro cereal killer. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Abril 2018 Rúcula na pizza é do melhor que há :carinhoso: Ananás não é mau mas prefiro sem. oregãos. Compartilhar este post Link para o post