Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Benfica 0-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Meu rico presunto e salpicão. Fiquem lá com os leitinhos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Cereais desde há uns meses para cá é choco flakes. Aquela porra é viciante.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca percebi a lógica do mel nos cereais quando o próprio mel em muitos casos já é um substituto natural do açúcar, um dos ingredientes dos próprios cereais. É basicamente dois ingredientes doces quando basta apenas um (açúcar ou mel).

E também duvido muito que haja cereais com verdadeiro mel, uma das fraudes alimentares que está na moda depois do adulterar azeite com óleo é precisamente adulterar o mel com açúcar.

Compartilhar este post

Link para o post

E pizzas, com ou sem ananás? O Vana está a encomendar e quer saber.

f9xF32a.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca percebi a lógica do mel nos cereais quando o próprio mel em muitos casos já é um substituto natural do açúcar, um dos ingredientes dos próprios cereais. É basicamente dois ingredientes doces quando basta apenas um (açúcar ou mel).

E também duvido muito que haja cereais com verdadeiro mel, uma das fraudes alimentares que está na moda depois do adulterar azeite com óleo é precisamente adulterar o mel com açúcar.

https://www.continente.pt/stores/continente/pt-pt/public/Pages/ProductDetail.aspx?ProductId=4222381(eCsf_RetekProductCatalog_MegastoreContinenteOnline_Continente)

Estou a falar destes. É caro para a quantidade de cereais que é, mas vale a pena de vez em quando. Já estou a salivar só de me lembrar.

Pizza é sem ananás, sem pimenta, sem alho e sem cogumelos. O resto pode ir tudo.

Editado por Mr.Shelby

Compartilhar este post

Link para o post

E pizzas, com ou sem ananás? O Vana está a encomendar e quer saber.

f9xF32a.jpg

Com

Editado por SiulPi

Compartilhar este post

Link para o post

Experimentem ovo escalfado e natas numa pizza com fiambre e pepperoni. Isso sim é que é de alta qualidade

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Bollycao vs Chipicao, who'd you pick?? Só há uma resposta correta.

Quando andava na universidade e morava sozinho, às vezes ia ao Pingo Doce mesmo ao lado e comprava os Bollycaos em promoção. E o meu lanche eram 4 Bollycaos :lol:

Os de chocolate de leite são os melhores, aqueles que vêm numa embalagem preta são responsáveis por algumas das bufas mais mal-cheirosas que já deixei cair. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostam de leite magro, meio gordo ou gordo?

Editado por JPNG

Compartilhar este post

Link para o post

Pizzas é sem ananás, apesar de não me importar que tenha.

E leite é meio-gordo. O magro sabe a água.

Compartilhar este post

Link para o post

Pizzas é sem ananás, apesar de não me importar que tenha.

E leite é meio-gordo. O magro sabe a água.

isto

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre bebi leite meio-gordo, mas de há uns aninhos para cá bebo magro. Nem noto a diferença, para ser honesto. Mas eu também nunca bebo só leite.

E pizza com ananás é muito boa, sim. Com fiambre faz uma boa exótica. E atum também fica bem. Agora, matam todo o conceito de pizza é quando metem folhas de espinafres ou rúcula em cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando andava na universidade e morava sozinho, às vezes ia ao Pingo Doce mesmo ao lado e comprava os Bollycaos em promoção. E o meu lanche eram 4 Bollycaos :lol:

Os de chocolate de leite são os melhores, aqueles que vêm numa embalagem preta são responsáveis por algumas das bufas mais mal-cheirosas que já deixei cair. :medinho:

Fds cum crl. Mas eu faço isso às pessoas com donuts, compro 4 em promoção e de vez em quando mamo-os todos de uma vez :lol:

Ya, os azuis claros eram melhores que os vermelhos. Já não como um ao tempo :( Não estou a ver quais são os da embalagem preta mas também não quero saber :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre bebi leite meio-gordo, mas de há uns aninhos para cá bebo magro. Nem noto a diferença, para ser honesto. Mas eu também nunca bebo só leite.

E pizza com ananás é muito boa, sim. Com fiambre faz uma boa exótica. E atum também fica bem. Agora, matam todo o conceito de pizza é quando metem folhas de espinafres ou rúcula em cima.

Pizza: cena de cozinha italiana

Rúcula: cena de cozinha italiana

Ananás: não é cena de cozinha italiana

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Estou tentado a oferecer-te uma viagem a Itália para perceberes o que é uma pizza

Compartilhar este post

Link para o post

Pizza: cena de cozinha italiana

Rúcula: cena de cozinha italiana

Ananás: não é cena de cozinha italiana

Mas rúcula é uma cena de cozinha sequer? Para mim é um detergente qualquer em forma de folha.

Estou tentado a oferecer-te uma viagem a Itália para perceberes o que é uma pizza

Não precisas. Já vou lá em junho. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Coisas saudáveis numa pizza é capaz de ser perigoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Coisas saudáveis numa pizza é capaz de ser perigoso.

Por isso mesmo. Se for saudável não é uma pizza. Alguém já viu um chachorro quente feito com soja, alface e molho vinagrete? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Rúcula na pizza é do melhor que há :carinhoso:

Ananás não é mau mas prefiro sem.

oregãos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...