Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Benfica 0-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Visitante

Fds fizeste-me lembrar aquela telenovela brasileira do Cobras & Lagartos onde havia uma personagem viciada em comer profiteroles. :prayer: :lol:

O Foguinho :lol: mítico

Compartilhar este post

Link para o post

1) Ir a um restaurante comer um bife com molho deslavado...meh. Se é para comer fora é para comer coisas que dificilmente se come em casa.

2) Cereais amolecidos com leite quente >*

Pizza com ananás é um atentado.

É um atentado de tão bom que é.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, já que estão a discutir temas fracturantes da nossa sociedade:

Hotdogs, é uma sandes ou não?

sandes de pissa

Compartilhar este post

Link para o post

bolo de bolacha

Até que enfim alguma sanidade neste tópico!

O do Pingo Doce, com caramelo é ótimo.

Só se estiveres a falar do caramelo da padaria.

Compartilhar este post

Link para o post

Até me admira não ter vindo ninguém dizer que já comeu Nutella de um pipi e gostou. Deve ser por vergonha, com certeza.

O melhor chocolate é o dos Kinder. Nutella é overrated.

Editado por Pickle Rick

Compartilhar este post

Link para o post

Experimentei isto num jantar em casa de uma namorada minha há uns anos, quase que gregava o jantar todo quando dei uma trinca num, obviamente que a partir daí só de olhar para um já fico enjoado. :lol:

epá, que parvoíce

lá que se goste ou não se goste, ainda é naquela. se é a sobremesa favorita ou não, a mesma coisa.

agora dizer que quase que se gregava por uma trinca num bocado de massa com chantilly e chocolate quente por cima :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

elabora por favor

admito que já fui de propósito à ikea para comer

meu deus, tão verdade

Compartilhar este post

Link para o post

epá, que parvoíce

lá que se goste ou não se goste, ainda é naquela. se é a sobremesa favorita ou não, a mesma coisa.

agora dizer que quase que se gregava por uma trinca num bocado de massa com chantilly e chocolate quente por cima :estrelas:

Parvoíce? Eu já não sou muito adepto de doces (menos aqueles tradicionais de Natal) e depois de um jantar bem regado levar com uma coisa destas... :lol:

img_pasta_choux_para_profiteroles_60275_600.jpg

Editado por Rugido

Compartilhar este post

Link para o post

bolo de bolacho é bom mas natas do céu > *

ah e pudim feito pela minha avó :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, já que estão a discutir temas fracturantes da nossa sociedade:

Hotdogs, é uma sandes ou não?

Não, é uma sande. 8-)

--

Profiteroles são bons mas é overrated, de sobremesas curto muito mais de fatia de bolo ou bola de gelado.

Compartilhar este post

Link para o post

esta conversa põe-me nervoso

"sobremesas" -> "fatia de bolo" e "bola de gelado"

fds :estrelas:

mas fatia de bolo, de qual bolo? bolo de chocolate? bolo de bolacha? bolo do crl?

mas bola de gelado, de que sabor? gelado de chocolate? gelado de caramelo? gelado do crl?

sejam específicos. fico nervoso, mm

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

para mim bolo só os simples, chocolate, laranja (favorito), yogurte(não sei escrever), baunilha ou mesmo aquele bolo que é apenas bolo de farinha ovos e agua :lol: se levar morango nem lhe toco, chantily grego-me todo com essa m*rda

gelado pode ser de qualquer coisa, menos tiramissu

Compartilhar este post

Link para o post

Pudim Veludo :heart: Farófias, Bolo de Caramelo, Arroz doce, Leite Creme, Bolo de Bolacha (aquele com creme de manteiga e baunilha e não aquelas aldrabices com natas)... e vou ficar por aqui pois sou muito guloso.

Na rua perco-me por um bom Mil Folhas (cada vez mais dificil de encontrar) e em alvalade, na pastelaria que ficava à frente da m*rda da padaria portuguesa (que acabou por a matar) tinha uma delicia folhada de morrer.

E gelado, não falando dos caros, o strawberry cheesecake do pingo doce é um perigo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fico-me pelo simples pastel de nata.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Porto que ganhou ao Benfica?! (não sei se este é o tópico indicado). Que entrada para o jantar do crl, trocaria isto mil vezes do que por um vol-au-vent.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiro salada de fruta.

Também. Então depois de um jantar bem regado e cheio de comida, nada como uma salada de fruta e um crf. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...