Che Publicado 17 Abril 2018 E Nesquik? É irritante comer bolinhas nesquik, caem sempre uma carrada ao chão quando como. Os melhores cereais são arroz achocolatado marca pingo doce, do melhor que há. Depois há aquelas bolachas que se podem colocar no leite, que a mascote é tipo um orc. É uma delicia mas é muito caro. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Abril 2018 Eu também sentia isso. Entretanto tentei leite sem lactose e já não tenho esses probelmas. É fixe? Nota-se mesmo a diferença? Eu não posso beber leite devido à lactose, f*de-me todo, e desde há uns 2 anos para cá deixei de tomar leite. Nunca experimentei o sem lactose, ou soja, ou outros por medo que me posso sentir mal novamente. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 17 Abril 2018 e comer bolacha maria como se fossem cereais, ensopadas em leite com chocolate? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Abril 2018 e comer bolacha maria como se fossem cereais, ensopadas em leite com chocolate? Prefiro aquela bolacha Torrada, é rectangular. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 17 Abril 2018 Eu também sentia isso. Entretanto tentei leite sem lactose e já não tenho esses probelmas. No outro dia, por acaso, bebi leite de amêndoa e até não desgostei. Mas não me deu vontade de beber outra vez, também. Neste momento, vivo com queijo quark e iogurte grego e chega-me :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 17 Abril 2018 É fixe? Nota-se mesmo a diferença? Eu não posso beber leite devido à lactose, f*de-me todo, e desde há uns 2 anos para cá deixei de tomar leite. Nunca experimentei o sem lactose, ou soja, ou outros por medo que me posso sentir mal novamente. Eu não sou intolerante mas sentia de vez em quando aquela ligeira indisposição. Sem lactose sinto o sabor mais autêntico e muito mais leve. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 17 Abril 2018 Prefiro aquela bolacha Torrada, é rectangular. estas? já devo ter comido mas n me lembro Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Abril 2018 Eu não sou intolerante mas sentia de vez em quando aquela ligeira indisposição. Sem lactose sinto o sabor mais autêntico e muito mais leve. Gostava de experimentar, mas não sei. Já estou habituado a não beber, mas às vezes dá vontade de comer com uns cereais. Muitos anos a fazê-lo. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Abril 2018 Eu não sou intolerante mas sentia de vez em quando aquela ligeira indisposição. Sem lactose sinto o sabor mais autêntico e muito mais leve. :lol: Sabor autêntico é Super Bock crl, não é leite. Tu não sabes é distinguir uma coisa da outra. Bêbado. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 17 Abril 2018 :lol: Sabor autêntico é Super Bock crl, não é leite. Tu não sabes é distinguir uma coisa da outra. Bêbado. Cedi à pressão das cervejas artesanais e já não bebo Super Bock. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Abril 2018 (editado) estas? já devo ter comido mas n me lembro Não, mas essas são parecidas. Estas: Editado 17 Abril 2018 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Abril 2018 E abrir um molete e mandar Nutella à javardo lá para dentro? Isso é tipo a minha vida. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 17 Abril 2018 o q crl é um molete?? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Abril 2018 E abrir um molete e mandar Nutella à javardo lá para dentro? Isso é tipo a minha vida. A m*rda é que no inverno a Nutella fica muito fria e é f*dido para barrar. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Abril 2018 o q crl é um molete?? é um pão lel Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 17 Abril 2018 o q crl é um molete?? é pão dito à home eu a nível de chocolate gosto muito destas bombocas Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 17 Abril 2018 Tuli creme é melhor que a nutella. É um paladar diferenciado. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 17 Abril 2018 parece apetitoso mas não gosto de nutella. prefiro tulicreme, q é basicamente manteiga com sabor a chocolate a minha cena é mais enchidos no pão Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 17 Abril 2018 é pão dito à home eu a nível de chocolate gosto muito destas bombocas A ação falhou: Você já atingiu seu limite de reputações positivas para hoje Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 17 Abril 2018 (editado) E isto? Jazus foi o meu lanche durante 3/4anos Bolachas pra mim só com chá E Nutella era à colherada Editado 17 Abril 2018 por SiulPi Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 17 Abril 2018 (editado) Leite antes dos cereais.... tratem-se :lol: Editado 17 Abril 2018 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 17 Abril 2018 Leite antes dos cereais.... tratem-se Porque? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 17 Abril 2018 Não consigo perceber como é que alguém consegue comer Nutella à colherada :lol: O meu pai barra manteiga em bolacha Maria e cola-as tipo Oreo. Fica enjoativo como o crl. Bollycao vs Chipicao, who'd you pick?? Só há uma resposta correta. Compartilhar este post Link para o post