Rōnin Publicado 17 Abril 2018 cambada de gordos e a cambada de animais os que metem leite antes dos cereais Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Abril 2018 Não consigo perceber como é que alguém consegue comer Nutella à colherada :lol: o que tem? é coisa doce para as papilas Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 17 Abril 2018 (editado) Não consigo perceber como é que alguém consegue comer Nutella à colherada O meu pai barra manteiga em bolacha Maria e cola-as tipo Oreo. Fica enjoativo como o crl. Bollycao vs Chipicao, who'd you pick?? Só há uma resposta correta. O azul Editado 17 Abril 2018 por SiulPi Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 17 Abril 2018 Prefiro mil vezes isto a Nutella e a tulicreme :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 17 Abril 2018 (editado) Ha uns anitos mamava essa m*rda toda a colherada Agora ando viciado naqueles doces tradicionais Editado 17 Abril 2018 por SiulPi Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 17 Abril 2018 Tive de ir duas vezes ler o nome do tópico :lol: está bom Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Abril 2018 Tive de ir duas vezes ler o nome do tópico :lol: está bom o que tem? já não chega quererem falar do bruno de carvalho no tópico das francesinhas e agora ainda queriam falar de futebol no tópico dos docinhos? Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 17 Abril 2018 (editado) Está bom crl, prefiro mil vezes isto do que andarem todos ao estouro Nada, até prefiro isto do que andarem todos ao estouro. Mas este tópico reflete bem a qualidade fraca dos nossos moderadores, nomeadamente o Diogo e o Mesut Eu é que devia ser moderador. Votem em mim Editado 17 Abril 2018 por trz Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 17 Abril 2018 Aposto que há pessoas neste fórum que comem pão com manteiga e açúcar. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 17 Abril 2018 Eu como sandes de banana. Banana fruta mesmo. Atenção às bocas Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 17 Abril 2018 E um pouco de pragmatismo? Leite frio, porque aquecer é ineficiente, e antes dos cereais para delinear a quantidade. Sempre fiz assim e sempre correu bem. Seja flocos, Chocapic, Nesquik ou Golden Grahams. Sobre bolachas, as melhores são aquelas retangulares com um retângulo de chocolate e a bolacha como moldura. Se não tivesse auto-controlo só me fartava para aí ao sexto pacote. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Abril 2018 Eu como sandes de banana. Banana fruta mesmo. Atenção às bocas Também já me disseram que é bom, mas nunca comi. E um pouco de pragmatismo? Leite frio, porque aquecer é ineficiente, e antes dos cereais para delinear a quantidade. Sempre fiz assim e sempre correu bem. Seja flocos, Chocapic, Nesquik ou Golden Grahams. Sobre bolachas, as melhores são aquelas retangulares com um retângulo de chocolate e a bolacha como moldura. Se não tivesse auto-controlo só me fartava para aí ao sexto pacote. As chipmix também são viciantes. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Abril 2018 Eu como sandes de banana. Banana fruta mesmo. Atenção às bocas um pouco gay Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 17 Abril 2018 Aposto que há pessoas neste fórum que comem pão com manteiga e açúcar. eu comia quando era puto era um fat fuck sim Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 17 Abril 2018 Cena mais gorda que fiz foi ir ao Recheio, comprar 8kg de amendoins, descasca-los, colocar os amendoins num liquidificador com óleo vegetal, sal e açucar e depois comer a manteiga de amendoim às colheradas de forma descontrolada. Eram 8kg. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Abril 2018 E nos bolos antes de ir ao forno, comer aquilo que sobrava. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 17 Abril 2018 eu bolos era mais isto desculpem foi forçado Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 17 Abril 2018 Mais surpreendente do que ver gente que mete o leite antes dos cereais na tigela, é pelos vistos toda a gente comer os cereais logo assim que os servem. Eu cá gosto deles mais molinhos, pelo menos a maior parte deles. Deixo ficar na tigela uns bons 5/10 minutos e só depois avanço para o comilanço. Para comer cereais duros prefiro comê-los secos, sem leite, mas nesse caso só consigo comer uns Fitness ou assim, nada dos de chocolate. E o bom Chocapic é o do PD, assim como os Choco Crispies. Ainda melhor são os Clusters de chocolate. Uns que adorava e que nunca mais vi são os Trio. :( Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 17 Abril 2018 (editado) Este tópico parece um encontro dos diabéticos anónimos. Há dez anos que não como Chocapic e todos os dias tenho saudades. Editado 17 Abril 2018 por whatever Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 17 Abril 2018 Por acaso acho que só comi Chocapic em formato barra de cereais, em caixa para comer na tigela nunca. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Abril 2018 Com uma gastronomia tão rica e fabulosa como a nossa considerar bitoque o seu prato favorito devia ser considerado crime. :-| Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 17 Abril 2018 A falar de comida assim, daqui a pouco está ai o Pedro Guerra e o Serrão. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 17 Abril 2018 Por acaso acho que só comi Chocapic em formato barra de cereais, em caixa para comer na tigela nunca. :medinho: Chocapic é vida. E os cereais com mel? Tão mas tão delicioso :heart: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 17 Abril 2018 Mel é nojento. A minha perdição era isto: Compartilhar este post Link para o post