Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Benfica 0-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Almeno vs Ricardo Pinto no kickoff para o Greatest Royal Rumble. Se Ricardo Pinto perder, tem de admitir que é um mero simpatizante.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhou quem fez por isso, especialmente na segunda parte.

O Benfica agora tem de fazer o seu trabalho, tentar ganhar todos os jogos até ao fim do campeonato e esperar que o Porto escorregue. Caso os dragões não escorreguem, há que garantir o segundo lugar quanto antes. A Liga ainda tem quatro jornadas. Quatro jornadas são doze pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

E o que é possível inferir dessa imagem? :-k

Ele até pode estar a dizer algo relacionado com a qualidade do golo.

Compartilhar este post

Link para o post

E o que é possível inferir dessa imagem? :-k

Ele até pode estar a dizer algo relacionado com a qualidade do golo.

Ficou admirado por ter sido o Herrera :mrgreen:

Eu apenas o critico pelo facto de ele dizer que é um comentador imparcial...quando todos nós sabemos que é adepto fanático do Benfica, e o seu discurso puxar sempre pelo seu clubismo...era mais fácil se assumisse como comentador benfiquista, apenas isso :compinchas:

15b6767d6b361226bf57e8b0f1ed2f7d.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou admirado por ter sido o Herrera :mrgreen:

Eu apenas o critico pelo facto de ele dizer que é um comentador imparcial...quando todos nós sabemos que é adepto fanático do Benfica, e o seu discurso puxar sempre pelo seu clubismo...era mais fácil se assumisse como comentador benfiquista, apenas isso :compinchas:

Se calhar é apenas um simpatizante.

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar é apenas um simpatizante.

Não, não é.

E mesmo que fosse, não poderia apenas dizer que era comentador afecto ao Benfica? Em vez de estar com esses clichés, a dizer que é super imparcial e não puxa por ninguém...quando toda a gente sabe o passado da personagem. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

E afinal erramos todos nas previsões dos lances polémicos. :(

Pedritsh meu menino, já respiras? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sete detidos e seis polícias feridos após Benfica - FC Porto

Adeptos atiraram garrafas e pedras contra os agentes da polícia.

Sete pessoas foram detidas e seis polícias e alguns adeptos do Benfica e do FC Porto ficaram feridos esta noite, perto do Estádio da Luz, em Lisboa, durante desacatos após o jogo entre os dois clubes, disse fonte da PSP.

"Houve sete detenções no total por agressões e arremesso de objetos a polícias e por posse e deflagração de artefactos pirotécnicos e também um indivíduo identificado por contrafação, em que foi apreendido o material contrafeito", disse o comissário da PSP Sérgio Soares.

De acordo com a mesma fonte, "seis polícias foram feridos pelo arremesso de garrafas e pedras por parte dos adeptos do Sport Lisboa e Benfica", obrigado as autoridades a usarem "a força de uma forma mais elevada".

Foram usados "vários meios coercivos" pela polícia para obrigar os adeptos benfiquistas a saírem do complexo desportivo, nomeadamente "arma de fogo com bagos de borracha", tendo sido disparados tiros para o ar, mas também para "zonas menos letais, de forma a que os adeptos abandonassem o local", explicou o comissário.

Segundo o agente da autoridade, os distúrbios começaram "no topo sul do Estádio do Benfica" entre os adeptos do clube e, após a intervenção policial, "a agressividade dos adeptos do Benfica virou-se para a PSP".

O comissário adiantou que houve adeptos do Benfica e do FC Porto que também ficaram feridos, embora não conseguisse dizer quantos.

Várias ambulâncias acorreram ao local para prestar assistência aos feridos.

"Sabíamos que era um jogo de risco elevado, com casa cheia, cerca de 63 mil espetadores, 3.400 oriundos e adeptos do Porto", sublinhou Sérgio Soares à estação de televisão.

"Tendo em conta o contexto, decidimos colocar este policiamento mais musculado e, de facto, houve necessidade de usá-lo na parte final do jogo depois da desordem entre os adeptos do Benfica", acrescentou o comissário.

Um golo de Herrera, aos 90 minutos, deu ao FC Porto a vitória no clássico com o Benfica, por 1-0, e devolveu aos 'dragões' a liderança da I Liga da portuguesa de futebol, na 30.ª jornada. A vitória no Estádio da Luz deixa o FC Porto no comando do campeonato.

https://www.tsf.pt/sociedade/seguranca/interior/sete-detidos-e-seis-policias-feridos-apos-benfica---fc-porto-9261796.html

Compartilhar este post

Link para o post

Ver se eu percebo, o Sérgio Oliveira devia ter levado 2º amarelo numa falta que o arbitro marcou ao Filipe e lhe deu amarelo é isso?

No mesmo lance, falta do Filipe, amarelo para o Filipe, e 2º amarelo para o Sérgio Oliveira? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Péssimas substituições, não há desculpa possível. O golo do Herrera foi um soco no estômago, agora não vejo o Porto a perder isto, e se forem mesmo campeões, será justo.

Compartilhar este post

Link para o post

Almeno vs Ricardo Pinto no kickoff para o Greatest Royal Rumble. Se Ricardo Pinto perder, tem de admitir que é um mero simpatizante.

Com antevisão no podcast!

@What

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não é.

E mesmo que fosse, não poderia apenas dizer que era comentador afecto ao Benfica? Em vez de estar com esses clichés, a dizer que é super imparcial e não puxa por ninguém...quando toda a gente sabe o passado da personagem. compinchas.gif

Não quero ser advogado do diabo mas a mim parece-me que reage assim devido à qualidade do golo

Compartilhar este post

Link para o post

Com antevisão no podcast!

@What

E full kayfabe.

Compartilhar este post

Link para o post

Ver se eu percebo, o Sérgio Oliveira devia ter levado 2º amarelo numa falta que o arbitro marcou ao Filipe e lhe deu amarelo é isso?

No mesmo lance, falta do Filipe, amarelo para o Filipe, e 2º amarelo para o Sérgio Oliveira? :mrgreen:

Claro :-

Compartilhar este post

Link para o post

Este fórum está uma m*rda. Parece a caixa de comentários de um jornal qualquer no face, fds.

:arrow:

Compartilhar este post

Link para o post

Que chato, Almeno. Deixo já de simpatizar contigo.

Usei um ava do Mojo durante 2 meses, eu é que tenho motivos para deixar de simpatizar contigo. :/

Compartilhar este post

Link para o post

Rennie e isso passa.

Está aziado e lembra-se de começar a atacar quem não provocou nem o criticou, mas siga.

Não tens necessidade disso. Tens que idade afinal?

Tem 7, está referente no nick dele.

a única diferença é que a tua não está no nick

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...