Black Hawk Publicado 15 Abril 2018 Juro que não percebo a linha de pensamento do Rui Vitória nas substituições. Primeiro tira o único gajo que estava a conseguir queimar linhas e ganhar metros; depois tira um dos médios ofensivos para meter um médio defensivo, e logo de seguida tira um dos médios para lançar um ponta-de-lança. Fosse eu jogador do Benfica e ficava sem perceber o que raio o treinador queria do jogo. Isto seria o equivalente de um soldado na guerra ouvir o general gritar: "manter as linhas! Recuar! Retirar! Às armas! Carregar!". A certo pontos já ninguém sabia o que raio é para fazer :lol: O Porto merece ganhar. Entrou mal, corrigiu posicionamentos e foram a única equipa na segunda parte a querer ganhar. O Benfica fez na segunda parte os piores 45 minutos que me lembro de os ver fazer no campeonato. Não criaram uma ocasião de golo. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 15 Abril 2018 Os portistas acham que o empate era justo, os benfiquistas acham a vitória do Porto justa. What the hell, que mundo é este? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Abril 2018 Os portistas acham que o empate era justo, os benfiquistas acham a vitória do Porto justa. What the hell, que mundo é este? :mrgreen: Eu achei que foi assim: Rolo compressor e vitória fácil. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 15 Abril 2018 Tou a chorar enrolado nos cobertores... Carrega Porto. Vamos ser campeões crl!!! Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 15 Abril 2018 Campeonato ganho por parte do Porto. Tem de empatar 2x ou perder um jogo. Duvido que perca 3 pontos na Madeira ou perca pontos sequer em Guimarães. O Benfica na 2ª parte esteve ridículo, meteram-se mesmo a jeito. Sobre a arbitragem, até acho que o critério deve ser largo, mas hoje foi demasiado. No entanto, não foi por aí, o Porto é que teve a sorte de metê-la lá dentro. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 15 Abril 2018 (editado) Ó vampirado, arranja um teclado pt porque ver tantos apóstrofos dá-me cabo da cabeça :cadeirada: Editado 15 Abril 2018 por PRFA47 Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 15 Abril 2018 Mayday já tás enrolado nos cobertores a chorar baba e ranho? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 15 Abril 2018 Eu achei que foi assim: :mrgreen: Mas eu digo isso quase sempre para dar moral, correu mal hoje :( Ainda hoje disse que ficava 1-0 com bomba do Eliseu, estive perto de acertar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 15 Abril 2018 ah e obrigado btv por só mostrar reps quando convinha Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 15 Abril 2018 Resultado justo. Quem joga para empatar geralmente f*de-se. Parabéns ao pessoal do FCP. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Abril 2018 Achar que o post do Pedro é ter bazofia :lol: Então o outro que anda à meses a gritar "VAMOS SER CAMPEÕES" deve ser completamente normal. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 15 Abril 2018 Mayday já tás enrolado nos cobertores a chorar baba e ranho? Ainda não, amigo. Mas vou agora mamar uma conaça, que já estava combinado. Não sei se há cobertores pelo meio, mas depois conto-te. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Abril 2018 (editado) Ainda não, amigo. Mas vou agora mamar uma c*naça, que já estava combinado. Não sei se há cobertores pelo meio, mas depois conto-te. Fds :lol: cospi-me todo :lol: Já agora, depois disso vai ser assim : :ANAL: ? :lol: Olha que se o benfica jogar em casa não está fácil hoje Editado 15 Abril 2018 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Abril 2018 Campeonato ganho por parte do Porto. Tem de empatar 2x ou perder um jogo. Duvido que perca 3 pontos na Madeira ou perca pontos sequer em Guimarães. O Benfica na 2ª parte esteve ridículo, meteram-se mesmo a jeito. Sobre a arbitragem, até acho que o critério deve ser largo, mas hoje foi demasiado. No entanto, não foi por aí, o Porto é que teve a sorte de metê-la lá dentro. A arbitragem foi uma m*rda, para os 2 lados. Não temos um árbitro decente em Portugal Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Abril 2018 Que eu saiba o Mayday não é o Rui Vitória. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 15 Abril 2018 Achar que o post do Pedro é ter bazofia :lol: Então o outro que anda à meses a gritar "VAMOS SER CAMPEÕES" deve ser completamente normal. Isso foi para mim? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Abril 2018 Isso foi para mim? Não. Não tenho nada para te apontar, és dos users mais correctos do fórum. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 15 Abril 2018 Ainda não, amigo. Mas vou agora mamar uma conaça, que já estava combinado. Não sei se há cobertores pelo meio, mas depois conto-te. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 15 Abril 2018 Bom jogo, acho que a vitória é justa para o FCP. Agora restam 4 finais. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Abril 2018 ah e obrigado btv por só mostrar reps quando convinha 2018 e ainda há quem ache que a BTV é que produz a transmissão dos jogos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 15 Abril 2018 Jogo como intensidade, mas sem muita qualidade. No final ganhou quem fez mais por vencer, vitória justa. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 15 Abril 2018 2018 e ainda há quem ache que a BTV é que produz a transmissão dos jogos Mas há sempre diretrizes a seguir Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 15 Abril 2018 Benfica um pouco melhor na 1ª parte, Porto bem melhor na 2ª parte. vitória justa. SO podia ter sido expulso, mas não acho que tenha que o ser necessariamente. além disso, depois do escandâlo da semana passada com amarelos perdoados ao RD e ao Fejsa (nenhum dos 2 jogava hoje) que moral é que se tem para falar disso? lance do penalty... toca a levantar pf. não é penalty nenhum. como na semana passada tiveram o 'presente' no fim em Setúbal, secalhar achavam que ia ser outra vez natal. VAMOOOOOOOOOOS PORTO! :heart: Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 15 Abril 2018 Ainda não, amigo. Mas vou agora mamar uma conaça, que já estava combinado. Não sei se há cobertores pelo meio, mas depois conto-te. Sabes o que é melhor que uma c*na? DUAS CONAS Compartilhar este post Link para o post