Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Benfica 0-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Juro que não percebo a linha de pensamento do Rui Vitória nas substituições. Primeiro tira o único gajo que estava a conseguir queimar linhas e ganhar metros; depois tira um dos médios ofensivos para meter um médio defensivo, e logo de seguida tira um dos médios para lançar um ponta-de-lança.

Fosse eu jogador do Benfica e ficava sem perceber o que raio o treinador queria do jogo. Isto seria o equivalente de um soldado na guerra ouvir o general gritar: "manter as linhas! Recuar! Retirar! Às armas! Carregar!". A certo pontos já ninguém sabia o que raio é para fazer :lol:

O Porto merece ganhar. Entrou mal, corrigiu posicionamentos e foram a única equipa na segunda parte a querer ganhar. O Benfica fez na segunda parte os piores 45 minutos que me lembro de os ver fazer no campeonato. Não criaram uma ocasião de golo.

Compartilhar este post

Link para o post

Os portistas acham que o empate era justo, os benfiquistas acham a vitória do Porto justa. What the hell, que mundo é este? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Os portistas acham que o empate era justo, os benfiquistas acham a vitória do Porto justa. What the hell, que mundo é este? :mrgreen:

Eu achei que foi assim:

Rolo compressor e vitória fácil.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Campeonato ganho por parte do Porto. Tem de empatar 2x ou perder um jogo. Duvido que perca 3 pontos na Madeira ou perca pontos sequer em Guimarães.

O Benfica na 2ª parte esteve ridículo, meteram-se mesmo a jeito.

Sobre a arbitragem, até acho que o critério deve ser largo, mas hoje foi demasiado. No entanto, não foi por aí, o Porto é que teve a sorte de metê-la lá dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

Ó vampirado, arranja um teclado pt porque ver tantos apóstrofos dá-me cabo da cabeça :cadeirada:

Editado por PRFA47

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei que foi assim:

:mrgreen:

Mas eu digo isso quase sempre para dar moral, correu mal hoje :(

Ainda hoje disse que ficava 1-0 com bomba do Eliseu, estive perto de acertar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ah e obrigado btv por só mostrar reps quando convinha

Compartilhar este post

Link para o post

Achar que o post do Pedro é ter bazofia :lol:

Então o outro que anda à meses a gritar "VAMOS SER CAMPEÕES" deve ser completamente normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Mayday já tás enrolado nos cobertores a chorar baba e ranho?

Ainda não, amigo. Mas vou agora mamar uma conaça, que já estava combinado. Não sei se há cobertores pelo meio, mas depois conto-te.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não, amigo. Mas vou agora mamar uma c*naça, que já estava combinado. Não sei se há cobertores pelo meio, mas depois conto-te.

Fds :lol: cospi-me todo :lol:

Já agora, depois disso vai ser assim : :ANAL: ? :lol:

Olha que se o benfica jogar em casa não está fácil hoje

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Campeonato ganho por parte do Porto. Tem de empatar 2x ou perder um jogo. Duvido que perca 3 pontos na Madeira ou perca pontos sequer em Guimarães.

O Benfica na 2ª parte esteve ridículo, meteram-se mesmo a jeito.

Sobre a arbitragem, até acho que o critério deve ser largo, mas hoje foi demasiado. No entanto, não foi por aí, o Porto é que teve a sorte de metê-la lá dentro.

A arbitragem foi uma m*rda, para os 2 lados. Não temos um árbitro decente em Portugal

Compartilhar este post

Link para o post

Que eu saiba o Mayday não é o Rui Vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

Achar que o post do Pedro é ter bazofia :lol:

Então o outro que anda à meses a gritar "VAMOS SER CAMPEÕES" deve ser completamente normal.

Isso foi para mim?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso foi para mim?

Não.

Não tenho nada para te apontar, és dos users mais correctos do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não, amigo. Mas vou agora mamar uma conaça, que já estava combinado. Não sei se há cobertores pelo meio, mas depois conto-te.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo, acho que a vitória é justa para o FCP. Agora restam 4 finais.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

ah e obrigado btv por só mostrar reps quando convinha

2018 e ainda há quem ache que a BTV é que produz a transmissão dos jogos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

2018 e ainda há quem ache que a BTV é que produz a transmissão dos jogos lol.gif

Mas há sempre diretrizes a seguir

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica um pouco melhor na 1ª parte, Porto bem melhor na 2ª parte.

vitória justa.

SO podia ter sido expulso, mas não acho que tenha que o ser necessariamente. além disso, depois do escandâlo da semana passada com amarelos perdoados ao RD e ao Fejsa (nenhum dos 2 jogava hoje) que moral é que se tem para falar disso?

lance do penalty... toca a levantar pf. não é penalty nenhum. como na semana passada tiveram o 'presente' no fim em Setúbal, secalhar achavam que ia ser outra vez natal.

VAMOOOOOOOOOOS PORTO! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes o que é melhor que uma c*na?

DUAS CONAS

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...