JP_ Publicado 16 Abril 2018 Claro :- Eu vi logo que era musica da vossa parte. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 16 Abril 2018 Estava só a tentar apagar a imagem que eu tenho do jogo. Eu juro que acho que nunca vi uma equipa ser tão mal mexida durante um jogo. Aquele burro tira-me o Rafa que estava a ser o nosso melhor jogador. Só aí a equipa deve ter ficado a pensar 'f*da-se este gajo é burro'. Quase que aposto que o próprio Cervi quando viu que o Salvio foi aquecer já pensava 'já fiz m*rda, é a minha hora de ir para o banco'. Tentativa de refrescar a equipa, dar algo novo. Ok. Nem dez minutos depois, Samaris lá para dentro para tentar apoiar o meio-campo e segurar o pontinho de m*rda. Menos mal, percebeu que estavamos a ser dominados. 10 minutos depois lembra-se de pôr o Esferovite. Eu pensei para mim mesmo: vai tirar o Raúl para ver se batemos lá para a frente e o Esferovite está fresco para segurar a bola, etc. Tira-me um gajo do meio campo. f*da-se Em 20 minutos a cabeça do RV mudou de 'tenho de refrescar uma ala, introduzir algo novo mas que ao mesmo tempo se preocupe com a defesa' para ' estamos a ser dominados, tenho de segurar o jogo' e finalmente pensa 'avançar equipa, avançar que é preciso marcar um golo' Isto numa equipa como o Benfica é completamente proibido. Eu fazia isto no FM quando tinha 12 anos. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Abril 2018 Nos últimos 8 jogos na Luz para a Liga Portuguesa, o FC Porto venceu 4 e perdeu apenas 1 encontro (2014). Hey, essa é a mesma lógica que faz do Braga o Benfica B! Então quer dizer que o Benfica é, na verdade, o Porto B. O que faz do Braga o Porto C :o Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Abril 2018 Hey, essa é a mesma lógica que faz do Braga o Benfica B! Então quer dizer que o Benfica é, na verdade, o Porto B. O que faz do Braga o Porto C :o Oh Elliot a necessidade de tornar isto em algo relacionado com o Braga. És melhor que isso. E bem sei que a ganhar um ontem preferias o Porto :) Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 16 Abril 2018 Hey, essa é a mesma lógica que faz do Braga o Benfica B! Então quer dizer que o Benfica é, na verdade, o Porto B. O que faz do Braga o Porto C sim, é por causa disso Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 16 Abril 2018 E afinal erramos todos nas previsões dos lances polémicos. :( Pedritsh meu menino, já respiras? :mrgreen: Que maravilha. Chorar vale a pena, mas ainda faltam mais 4 vitórias. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Abril 2018 (editado) Oh Elliot a necessidade de tornar isto em algo relacionado com o Braga. És melhor que isso. E bem sei que a ganhar um ontem preferias o Porto :) A ganhar um ontem preferia o Belenenses :cry: sim, é por causa disso Eu sei, daí o post! :ideia: Editado 16 Abril 2018 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 16 Abril 2018 Que maravilha. Chorar vale a pena, mas ainda faltam mais 4 vitórias. :mrgreen: boiolas 😂 Também o Bracarense não pode dizer nada que lhe saltam logo para cima. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Abril 2018 Também o Bracarense não pode dizer nada que lhe saltam logo para cima. Ele não saltou em cima, calma :mrgreen: E tem razão, era só uma bicada aos portistas que usam o registo vs Benfica para insinuar que o Braga abre as pernas nesses jogos e, afinal, o mesmo se passa com o Benfica vs Porto (e com todos os outros clubes pequenos vs grandes, já agora). Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 16 Abril 2018 O Porto deu-nos 45 minutos de avanço e não soubemos concretizar. Quem falha oportunidades daquelas como a do Pizzi em jogos deste nível não merece ganhar, são erros que se pagam caro como se viu ontem. Depois na segunda parte anulados completamente pelo Porto, e numa altura que se pedia para sair uma solução do banco, aquele cromo que lá está não esteve à altura em conjunto com a sua equipa técnica. Fez-me lembrar as substituições do JJ, outro que também não sabia ler o jogo e mexer devidamente na equipa. No final de contas o Porto ganha justamente, esclarecidos sobre o que pretendiam neste jogo e lutaram até ao fim o que lhes foi recompensado. Quem defende que o Vitória agiu bem em ir defender o empate só pode estar louco, com um calendário em que ainda falta uma deslocação a Alvalade com um Sporting agora em ascendente com a ideia de ainda chegar ao título/segundo lugar e consequente acesso à Champions. Quando o Vitória deixar de usar fralda pode ser que ganhemos um dia ao Porto. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 16 Abril 2018 (editado) Editado 16 Abril 2018 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Abril 2018 Não sei se alguém disse mas big up para o Rúben Dias. Levou o Soares no bolso para casa. Que tranquilidade para um jovem assim. Finalmente a selecção vai ter um central novo. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Abril 2018 o Ruben Dias é o meu maior desgosto, um central à Porto a jogar no Benfica fdx Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Abril 2018 Isso não é grande elogio. O Edinho que o diga. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 16 Abril 2018 a única diferença é que a tua não está no nick :adeus: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Abril 2018 O André Ventura na CMTV e o Pedro Guerra na TVI24 com os mesmos "argumentos" menos de 4 horas depois do clássico. Fortíssimos na cartilha. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Abril 2018 Não sei se alguém disse mas big up para o Rúben Dias. Levou o Soares no bolso para casa. Que tranquilidade para um jovem assim. Finalmente a selecção vai ter um central novo. O Rúben Dias tem tudo, nos dias de hoje, para ser o melhor central da geração dele mas levar o Soares no bolso não era tarefa complicada. Nem Abouba...nem Marega. Estão os três sem o mesmo ritmo de há umas boas semanas atrás. Mau mau esteve o Jardel em deixar passar o Marega em baixa rotação, valeu-lhes o Varela ainda na primeira parte. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 16 Abril 2018 O André Ventura na CMTV e o Pedro Guerra na TVI24 com os mesmos "argumentos" menos de 4 horas depois do clássico. Fortíssimos na cartilha. Talvez tenham visto o jogo juntos. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Abril 2018 https://www.instagram.com/p/BhoS7xhlzN8/?taken-by=fcportoglobal fcportoglobal Herrera goal from SD Section. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 16 Abril 2018 O Rúben Dias tem potencial para daqui a poucos anos ser o melhor central português, neste momento é jogador de ir à selecção e eu experimentava uma dupla com o Pepe a titular. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 16 Abril 2018 O Ruben Dias está ainda a milhas do Danilo Pereira mas tem sido competente. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Abril 2018 O Rúben Dias tem potencial para daqui a poucos anos ser o melhor central português, neste momento é jogador de ir à selecção e eu experimentava uma dupla com o Pepe a titular. Não consigo ver um jogador sem experiência a nível internacional e sem uma internacionalização a ser titular neste mundial. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 16 Abril 2018 (editado) O Ruben Dias está ainda a milhas do Danilo Pereira mas tem sido competente. Eu falo considerando o Danilo médio. Não consigo ver um jogador sem experiência a nível internacional e sem uma internacionalização a ser titular neste mundial. Ter jogado nestes amigáveis era o ideal, não foi possível, acredito que o Fernando Santos o experimente nos amigáveis em Junho, mas não acredito que o vá utilizar a titular no mundial, devido a essa tal inexperiência internacional. Editado 16 Abril 2018 por Ricardo Pinto Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 16 Abril 2018 Por mim era titularissimo ao lado do Pepe, isto porque o Danilo não está. Compartilhar este post Link para o post