Don Vito Corleone Publicado 15 Abril 2018 Alguem que ajude o Rui Vitória porque veio-lhe o periodo a meio do jogo Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 15 Abril 2018 Penalty. :mrgreen: Estão é mal habituados, só pode. Excelente segunda parte, muito por demérito do Benfica também. Agora não há hipótese, temos de ser campeões. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 15 Abril 2018 Mas qual é a treta de o Samaris ter entrado? Ainda não entendi... O "Mestre da Tática" num Benfica x Porto também tirou a gaita de um avançado para pôr um médio defensivo com o intuito de refrescar e colocar mais homens no meio, prevendo um ascendente do Porto e procurar o contra ataque. Hoje o Porto não deixou, fazendo faltas inteligentes, as quais poderiam ter sido facilmente admoestradas com o cartão amarelo ainda na primeira parte! E depois aquele lance na área que só não foi marcado porque a malta obcecada pelas missas começavam a chorar .. O empate era um resultado justo, mas a vitória é merecida. Agora a malta benfiquista a querer que o RV se vá embora, a eles só digo: se não fosse ele, não teriam recuperado e chegado ao 1o!! Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 15 Abril 2018 o rui vitoria jogou a segunda parte para o empate, acho que o benfica nunca teve um treinador que me irritasse tanto Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 15 Abril 2018 Já é a segunda vez que o Herrera marca um golaço na Luz. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 15 Abril 2018 E com esta vitória sempre dá para fazer um empate jeitoso pelo meio já que em caso de igualdade somos campeões. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 15 Abril 2018 (editado) Mas qual é a treta de o Samaris ter entrado? Ainda não entendi... O "Mestre da Tática" num Benfica x Porto também tirou a gaita de um avançado para pôr um médio defensivo com o intuito de refrescar e colocar mais homens no meio, prevendo um ascendente do Porto e procurar o contra ataque. Hoje o Porto não deixou, fazendo faltas inteligentes, as quais poderiam ter sido facilmente admoestradas com o cartão amarelo ainda na primeira parte! E depois aquele lance na área que só não foi marcado porque a malta obcecada pelas missas começavam a chorar .. O empate era um resultado justo, mas a vitória é merecida. Agora a malta benfiquista a querer que o RV se vá embora, a eles só digo: se não fosse ele, não teriam recuperado e chegado ao 1o!! Não fosse ele e provavelmente hoje terias ganho pontos lol E o SO era expulso na primeira parte, estamos a brincar? lol Editado 15 Abril 2018 por El Colosso Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 15 Abril 2018 o clássico estamos tristes, não era isto que queríamos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Abril 2018 BTV :funny: Perguntaram ao Herrera novamente o lance do penalti. Tão tristes. Só neste país um canal de um clube ter exclusividade de ransmitir um jogo como este. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 15 Abril 2018 Tirar o Rafa, meter o Samaris, achar que o Esferovite é jogador de futebol :lol: Contudo, SO era expulso e este lance quase ao fim é muito duvidoso. Eu andei pensei que tava enganado sobre o seferovic nas primeiras jornadas, mas infelizmente não. Aquele euro disse logo tudo. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Abril 2018 (editado) A Benfica TV está a dar o lance dentro de área ha 20minutos sem parar. E meteram o SC a comentar o lance Quando é que era expulso? O Sérgio Oliveira, quando bloqueou o Grimaldo com um puxão. E não tenho dúvidas que se o lance do penalti fosse ao contrario, passava a ser um lance claro de falta. Editado 15 Abril 2018 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 15 Abril 2018 lindo fds Opá, chamar lindo ao Herrera também já é exagerar. :lol: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 15 Abril 2018 (editado) Quando é que era expulso? Naquela falta frontal em que deita a mão ao Grimaldo. Mas o árbitro marca a primeira falta do Felipe nesse lance, pareceu-me. Editado 15 Abril 2018 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 15 Abril 2018 Só neste país um canal de um clube ter exclusividade de ransmitir um jogo como este. ???? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 15 Abril 2018 BTV :funny: Perguntaram ao Herrera novamente o lance do penalti. Tão tristes. Só neste país um canal de um clube ter exclusividade de ransmitir um jogo como este. Se fosse com o Tondela já podia? Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 15 Abril 2018 Não fosse ele e provavelmente hoje terias ganho pontos lol E o SO era expulso na primeira parte, estamos a brincar? lol Se não fosse ele não começávamos com -8 pontos todas as épocas e não era preciso recuperações destas. Para a próxima época cá estaremos para mais do mesmo. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 15 Abril 2018 Se fosse com o Tondela já podia? Eu retifico: NA MINHA OPINIÃO um canal de um clube NÃO PODE ter exclusividade de QUALQUER JOGO assim haja vontade de outras televisões para o transmitirem. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 15 Abril 2018 Opá, chamar lindo ao Herrera também já é exagerar. refiro-me ao momento, mas que é irónico, é Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 15 Abril 2018 O resultado mais justo seria o empate, mas pronto o empate no Dragão também não tinha sido justo, acontece. Quanto ao jogo jogado, o Benfica teve as oportunidades mais flagrantes e valeu ao San Iker por ter defendido e controlaram a primeira parte, onde jogamos praticamente 40 minutos à espera de um erro individual deles. Na segunda parte, o Porto subiu as linhas, muito melhor na pressão e ainda conseguimos criar uma boa oportunidade para o Marega. A entrada do Oliver trouxe muito critério com bola, a inclusão do Brahimi pelo meio também surtiu efeito e impedimos o Benfica de criar qualquer oportunidade digna desse nome. O golo surge por inspiração do Herrera e espero que traga tranquilidade e "momento" para o resto da época (sim porque ainda falta muito jogo e dois pontos não são nada). Ricardo para mim foi o melhor em campo. Foram dos pés dele que a maioria das jogadas de perigo do Porto surgiram e teve uma mão cheia de bons cortes pelo caminho. Mérito ao Iker pelas defesas, Brahimi a espaços na 2ª parte e o Marega que trouxe profundidade ao ataque, algo que estava em falta em jogos recentes. Otávio e o Soares que fiquem no banco em Alvalade, pls. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 15 Abril 2018 Vou-vos confessar uma coisa, vejo todos os meus filmes e séries em velocidade x2. Sinto que se não o fizer estarei a perder tempo precioso que posso gastar a ver mais séries. O resultado justo seria o empate. Compartilhar este post Link para o post
vampirado Publicado 15 Abril 2018 Resultado justo, jogo sem casos (e aquele lance do Zivkovic n e' penalty), n foi espetacular mas foi um jogo intenso. Costuma-se dizer que a sorte protege os audazes, e o FCP foi isso, audaz e por isso mereceu o resultado. O empate n era injusto, mas o Benfica tinha de ter outra atitude. Tentou gerir algo q nunca controlou, q foi o jogo e a entrada do Seferovic foi um convite ao meio campo do FCP para dominar ainda mais. Enfim, desde o meio da epoca passada q me convenci q o RV n e' treinador para o Benfica e a estrelinha q o costumava acompanhar acho q ja' se gastou. N sei qtos jogos ja fez contra os grandes, n houve um q, mesmo quando ganhou, tivesse vencido e convencido, q e' a prova mais q evidente q o RV sabe gerir homens mas n sabe gerir equipas de futebol. Como o Benfica esta numa de pagar as dividas (leia-se desinvestimento no futebol - q alias concordo), o RV e' o treinador ideal, pq come e cala e vai apostando nos jovens, q e' mto importante neste contexto de desinvestimento. Agora e' continuar a apoiar e rezar q o FCP escorregue pq o calendario n ta' facil. Outra coisa e' q o Benfica n ganha ao SCP, portanto o FCP tem de perder mto para o Benfica ter hipoteses. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Abril 2018 Vou-vos confessar uma coisa, vejo todos os meus filmes e séries em velocidade x2. Sinto que se não o fizer estarei a perder tempo precioso que posso gastar a ver mais séries. O resultado justo seria o empate. dafuq Compartilhar este post Link para o post