Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ed

Arsène Wenger abandona Arsenal no final da época

Publicações recomendadas

Timeline: Arsène Wenger's 22-year tenure as Arsenal manager

22 September 1996

Arsenal announce Wenger's appointment

12 October 1996

Win 2-0 against Blackburn in Wenger’s first match in charge

3 May 1998

Defeat Everton 4-0 to win Premier League title

16 May 1998

Beat Newcastle 2-0 to lift FA Cup and complete the double

13 February 1999

Wenger offers to replay Sheffield United following controversial FA Cup win

17 May 2000

Lost 4-1 on penalties to Galatasaray in Uefa Cup final

8 May 2002

Win 1-0 at Old Trafford to win the league title

25 April 2004

A 2-2 draw at rivals Spurs confirms third league title win

15 May 2004

Beat Leicester 2-1 to complete The Invincibles’ unbeaten season

7 May 2006

Final game at Highbury

17 May 2006

Defeated 2-1 in Champions League final by Barcelona

28 August 2012

Lose 8-2 to Manchester United at Old Trafford

22 March 2014

Marks 1,000th game in charge by losing 6-0 at Chelsea

27 May 2017

Wins record-breaking seventh FA Cup with victory over Chelsea

21 May 2017

Despite defeating Everton 3-1, they finish outside the top four for first time in Wenger era

20 April 2018

Announces he will leave Arsenal at the end of the season

Compartilhar este post

Link para o post

De facto a carreira do Wenger no Arsenal tem dois capítulos.

O primeiro exemplicado por:

8 May 2002

Win 1-0 at Old Trafford to win the league title

E o segundo...

22 March 2014

Marks 1,000th game in charge by losing 6-0 at Chelsea

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo menos o Rodgers.

John Cross @johncrossmirror

Who should replace Arsene Wenger? Think Loew and Vieira are big risks. I’d go Brendan Rodgers

Não sei o que é pior neste tweet: o Daily Mirror Chief Football Writer preferir o Rodgers ou o facto de ele não saber escrever Löw. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que é pior neste tweet: o Daily Mirror Chief Football Writer preferir o Rodgers ou o facto de ele não saber escrever Löw. :lol:

Quem não usa o trema tem que meter um "e" a substituir. É o mesmo com Oezil, Mueller, etc.

Edit: página do Özil no site da FIFA http://www.fifa.com/fifa-tournaments/players-coaches/people=305036/index.html

Editado por pedropb13

Compartilhar este post

Link para o post

Para isso acontecer terias de ter uma casa de apostas em cada rua como em Londres.

Falava mais numa óptica de actualização de despedimentos/contratações dos clubes portugueses e não num site que servisse como uma bolsa de apostas.

Quem não usa o trema tem que meter um "e" a substituir. É o mesmo com Oezil, Mueller, etc.

Edit: página do Özil no site da FIFA http://www.fifa.com/fifa-tournaments/players-coaches/people=305036/index.html

Desconhecia. Sendo assim erro meu. :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Quase que apostava um tomate que o que vier a seguir vai fazer pior do que ele tem feito nos últimos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Um grande nome do Arsenal e da Premier League. Pena as últimas temporadas que acabaram por agastar imenso a imagem dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo menos o Rodgers.

Porquê? Não gostas dele? Eu acho que é uma das boas opções para o Arsenal, juntamente com o Fonseca, o Tuchel e, num registo diferente, o Ancelotti. Mesmo o Jardim também seria interessante.

Quanto ao Wenger, convém lembrar que foi um pioneiro em vários aspectos e que construiu a imagem futebolística actual do Arsenal. O seu ciclo já tinha terminado há uma meia dúzia de anos, mas o trabalho que fez em prol do clube e do futebol inglês é incontornável.

Compartilhar este post

Link para o post

Dois 2º's lugares na fase regular da MLS e duas eliminações nos 1/4 de final nos playoffs. Na Taça foi corrido nos dois anos na 4ª eliminatória, sendo que uma das eliminações foi no derby contra os NY Cosmos da 2ª Divisão.

E isso é bom curriculo naqueles lados? Pergunta sincera, porque acompanho a MLS há poucas semanas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu apostava no Ancelotti. Estabilizar o clube, com alguma qualidade e depois sim, apostar num treinador com mais futuro

Compartilhar este post

Link para o post

E isso é bom curriculo naqueles lados? Pergunta sincera, porque acompanho a MLS há poucas semanas.

Nem por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas falando do Wenger, muito respeito por ele e pelo que fez no futebol inglês. Foi alguém revolucionário quando chegou lá, e apesar de achar que como treinador já não está ao nível adequado para treinar equipas de topo, é alguém que numa posição mais directiva seria um activo fantástico para qualquer clube, pela forma como pensa o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê? Não gostas dele? Eu acho que é uma das boas opções para o Arsenal, juntamente com o Fonseca, o Tuchel e, num registo diferente, o Ancelotti. Mesmo o Jardim também seria interessante.

Quanto ao Wenger, convém lembrar que foi um pioneiro em vários aspectos e que construiu a imagem futebolística actual do Arsenal. O seu ciclo já tinha terminado há uma meia dúzia de anos, mas o trabalho que fez em prol do clube e do futebol inglês é incontornável.

O tipo é um banana! Tirando o facto de achar isso, acho que é curto demais por aquilo que demonstrou na carreira, até ao momento... O Ancelotti seria mais do mesmo, precisamos de alguém que traga outro tipo de dinamismo ao clube e aos jogadores.

A minha escolha seria o Jardim. E acho que se lhe fizessem o convite, ele aceitaria na hora.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha aí que o Refufu quer o homem no Barça :mrgreen:

Ainda vamos ver é o Wenger no PSG e Tuchel no Arsenal.

Ah e Wenger :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...