Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

PT/BR: Jorge Jesus no Flamengo / Jesualdo no Santos

Publicações recomendadas

Citação de ElliotReid13, há 1 hora:

Em condições normais também não teriam um treinador do calibre dele. E, de qualquer forma, ele está lá também para partilhar uma outra forma de treinar e de organizar o clube, e esses são frutos que perduram após a saída dele.

Certo. Mas epa que se contenha lol ele mal chegou disse logo que nao era um projeto para muitos anos...que tinha um ano e outro de opção, mas o de opção nao deveria ser para ficar...um pouco de consideração por quem o contratou a peso de ouro nao lhe ficava mal

Compartilhar este post

Link para o post

Quando a contratação é encomendada e toda a gente sabe viver bem com isso, não vejo o problema. That's football, folks.

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal quantos treinadores portugueses lá estão?

E o JJ está com o cabelo bem grande, precisa de ir à poda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 2 minutos:

Afinal quantos treinadores portugueses lá estão?

E o JJ está com o cabelo bem grande, precisa de ir à poda.

JJ, Helder, Pedro Emanuel e Paulo Alves, acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 19 horas:

JJ, Helder, Pedro Emanuel e Paulo Alves, acho eu.

Primeiro, segundo e quarto classificados, respectivamente. Em pior posição está o Ohod do Paulo Alves, com 6 pontos no último lugar. Contudo, tanto o Pedro Emanuel como o Hélder Cristóvão estão bem classificados na Liga Saudita. Curiosamente, e apesar de tanta especulação em torno do nome de Rui Vitória, o Al Nassr, até aqui comandado pelo Hélder, está a apenas 4 pontos do Al Hilal de Jorge Jesus.

No entanto, para a comunicação social portuguesa parece apenas existir um treinador português para aquelas bandas. Gostava de ver o spin caso o Hélder acabasse por vencer o campeonato. 🤔

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 21 minutos:

Essa é a tua função.

Seria um homem bem mais feliz... e surdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Um jornal árabe está a adiantar que o Al-Hilal vai rescindir contrato com o Jorge Jesus e que os candidatos mais fortes ao cargo são o Zlatko Dalic, Zoran Mamic e o Cosmin Olaroui.

Compartilhar este post

Link para o post

tbh eu sou daqueles benfiquistas que nem me importava de voltar a ter o Jesus. Epá saber falar é muito bonito e tal mas eu quero é o rolo compressor. Podem dizer q nao sou benfiquista e afins mas tento concentrar-me na parte prática do gajo e não na teoria. Fez o que fez e isso não vai ser apagado. Disse o que disse mas fdx nunca jogamos à bola como com ele. E gosto muito pouco de títulos morais. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, e o JJ que levou 5 no dragão e blabla. Com todo o respeito mas a sorte foi o Jesus ter ido para o Sporting e o Porto andava a comer gelados com a testa porque se o Jesus fosse para o porto tinhamos andado a comer pó. 

e a formula do RV pra ficar 3 anos seguidos à frente do Jesus já não resulta? Pá amigo, eu gosto do Rui e agradeço mas todos sabemos que o Jesus é bem melhor treinador. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 23 minutos:

Estamos a falar do mesmo Jorge Jesus que acabou atrás do Rui Vitória durante três anos consecutivos, certo?

Isso faz com que o RV seja melhor treinador?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, Agora:

Isso faz com que o RV seja melhor treinador?

De todo. Nem é, na minha opinião.

Mas faz com que toda a carga que venha com uma eventual contratação do JJ por parte do Benfica não traga em contrapartida essa garantia de sucesso que querem fazer passar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 5 minutos:

De todo. Nem é, na minha opinião.

Mas faz com que toda a carga que venha com uma eventual contratação do JJ por parte do Benfica não traga em contrapartida essa garantia de sucesso que querem fazer passar.

Acho que a questão aqui não é garantia de sucesso. É preferir tentar atingir esse sucesso com o JJ do que com o RV.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx tenho mais garantia de sucesso com um gajo que percebe da m*rda, do que com um boneco no banco que só diz "vai vai" e bate palmas. E eu nem queria o JJ de volta.

Compartilhar este post

Link para o post

O Judas está em ponto rebuçado. Quase uma década em grandes clubes e uma experiência internacional para refrescar o futebol dele, poder arriscar, actualizar-se. 

Eu ainda assim preferia o Vítor Pereira. O Jesus tem o modelo de jogo dele e os jogadores têm que encaixar nesse perfil de jogo. O Vítor Pereira adapta o modelo às características dos jogadores. É diferença entre queimar um Bernardo e potenciar um James. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...