Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

PT/BR: Jorge Jesus no Flamengo / Jesualdo no Santos

Publicações recomendadas

Eu se tivesse a guita e a idade do JJ ia era todos os dias passear e curtir a vida enquanto não preciso de andarilho e via futebol do sofá. Mas eu percebo. Ainda tem sonhos por realizar. 

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ não precisa de fazer muito para ganhar o título em Braga, é adaptar o Trincão a defesa-esquerdo e colocar o Ricardo Horta, Paulinho e Dyego Souza no mesmo plano de treinos de Di Maria, Saviola e Cardozo respetivamente.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ não pode ir para a Inglaterra, se assinar por um clube da EPL depois não vai conseguir contratar os brasileiros fetiche made in PFC por causa das licenças de trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Era giro um regresso ao Braga. Se o clube tiver forma de investir no plantel, pode bem ser uma séria candidatura ao título.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 hora:

west ham

Por acaso era uma boa opção. O Newcastle também é um histórico com grande dimensão, difícil decidir entre um e outro.

Compartilhar este post

Link para o post

O que tiver mais dinheiro para gastar.

Compartilhar este post

Link para o post

Braga? E dinheiro? Lol

Tanto Newcastle como West Ham eram boas escolhas mas não sei se é o que ele quer. Continuo a achar que ele está à espera do fim da época a ver se o Conceição sai do Porto, seja por que razão for.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, Agora:

Braga? E dinheiro? Lol

Isso não impediu o Sporting de o contratar. 

Resultado de imagem para laugh face

• Like 11

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso acho que ele vai para o Braga.
O Abel não aguenta o 3º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Devo ter falhado alguns episódios, mas como é que isto passou de "poucos clubes na Europa têm capacidade para me pagar / atrair" para equacionar o Braga e o Newcastle?

Compartilhar este post

Link para o post

O Newcastle tem dinheiro mais que suficiente para lhe pagar. O Braga pronto, é só fan fiction de alguém do jornal.

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho o Newcastle apenas pela reduzida atratividade do projeto, isto segundo os padrões que o próprio Jorge Jesus definiu há meia dúzia de meses atrás.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 1 hora:

Estranho o Newcastle apenas pela reduzida atratividade do projeto, isto segundo os padrões que o próprio Jorge Jesus definiu há meia dúzia de meses atrás.

Ele já tem uma certa idade, pode ser a única oportunidade na vida de treinar em Inglaterra. Pode ser por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal leva demasiado a serio o que o Jesus diz/disse. Ainda me lembro de treinar o Benfica e ter dito que para sair do Benfica só se fosse para um Barcelona/Real/ManU/etc/etc. Foi para o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...