Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

PT/BR: Jorge Jesus no Flamengo / Jesualdo no Santos

Publicações recomendadas

O homem é adorado por lá.

E o Al Nassr anda à procura de treinador, porque é que o Hélder não pega naquilo? A oportunidade não deve ser nada má para ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 3 horas:

Rejeitou a proposta.

Não sabia, hum ainda volta para um clube porreiro da Europa em Janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Também contrataram o Jonathan Soriano, antigo sonho molhado do Jorge Jesus nos tempos do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que este gajo consegue sempre para onde quer que vá “enganar” os presidentes para que lhe ofereçam sempre caviar?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não é suposto um presidente, seja ele de que clube for, contratar os melhores jogadores possíveis para o seu clube?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 15 minutos:

No Al-Nassr estiveram 7, certo?

yup

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 5 horas:

Como é que este gajo consegue sempre para onde quer que vá “enganar” os presidentes para que lhe ofereçam sempre caviar?

Se os resultados estão à vista, porque raio é que não iam apoiar o treinador? Até parece que estamos a falar de um José Mota fds

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.ojogo.pt/internacional/portugueses/noticias/interior/com-o-onze-base-o-al-hilal-lutava-pelo-titulo-em-portugal 10355668.html

Sobre o futuro: O meu pensamento está todos os dias em Portugal. [...] Quero acabar contrato até maio, quero sair daqui campeão. A ideia deles é ganhar a Champions, mas a fase decisiva é só em outubro..."

Frases soltas: "Com o onze base o Al Hilal lutava pelo título em Portugal. [...] Jogo entre o Al-Hilal e o Nassr tem a qualidade técnica e tática de um jogo grande em Portugal"

Regressar: "Se não tiver possibilidade de treinar em Portugal, fico aqui. Mas quero estar no meu cantinho, com os meus amigos e sentir a pressão diária"

Futuro e presente: "Não sou um treinador realizado. Gostava de ir a uma final de Champions e vencer uma Liga Europa. Não penso na Seleção. Acho que as grandes equipas da Europa não sabem que estou na Arábia, nem sabem sequer que ainda estou a treinar. Não estou a ver uma equipa europeia a pagar-me o dobro do que recebo agora

Compartilhar este post

Link para o post

Nao percebo como um clube aceita ter um treinador que nao perde uma oportunidade para dizer que assim que puder se vai embora lol

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que continue a somar pontos, querem lá saber.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de FabioK, há 1 hora:

Nao percebo como um clube aceita ter um treinador que nao perde uma oportunidade para dizer que assim que puder se vai embora lol

Em condições normais também não teriam um treinador do calibre dele. E, de qualquer forma, ele está lá também para partilhar uma outra forma de treinar e de organizar o clube, e esses são frutos que perduram após a saída dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...