Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

PT/BR: Jorge Jesus no Flamengo / Jesualdo no Santos

Publicações recomendadas

Citação de ElliotReid13, há 14 minutos:

O Dyego renovou com a promessa de que sai no final da época. O Xadas sai porque não encaixa num 4x4x2 (encostado à ala) e porque pode render bom dinheiro pelo Mendes (não saiu para o Mónaco em Janeiro por lesão). Se não encontrar uma equipa com um meio campo a 3 e onde tenha tempo de jogo, vai acabar por ver o seu potencial desperdiçado.

E porque sai o Trincao?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 6 minutos:

E porque sai o Trincao?

Provavelmente porque tem bastante mercado e praticamente não joga, o que é uma parvoíce.

No início da época falava-se com bastante insistência na Juventus por valores a rondar os 12M de euros.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Sandes., há 19 minutos:

E porque sai o Trincao?

Como disse o Lebo, tem mercado e não joga. Agora, porque não joga não é claro para mim, mas tem sido sempre suplente. Provavelmente já está prometido a alguém, porque foi o Abel que lançou o Xadas e o Tiago Sá e não me parece que fosse ter receio de lançar um rapaz que é muito mais talentoso do que ambos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Braga podia era sacar o Chiquinho, subia o nível daquele meio-campo. Até podiam mandar o Novais em sentido contrário para ninguém se chatear. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 19 minutos:

O Braga podia era sacar o Chiquinho, subia o nível daquele meio-campo. Até podiam mandar o Novais em sentido contrário para ninguém se chatear. 

Chiquinho tem proposta do Krasnodar de 9M de euros, o Braga já não o apanha a menos que negoceie com o Benfica para abdicarem dos 50% do passe, o que poderia reduzir o preço para 4.5M.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 1 hora:

O Kalaica é melhor que o Ruben Dias. 

master troll che

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ElliotReid13, há 1 hora:

Esqueçam o Tiago Silva, provavelmente não encaixa neste 4x4x2 do Abel. Também não é necessário um guarda-redes novo, não gosto do Matheus, mas vejo o Sá evoluir bem. Apenas trataria de ir buscar um bom par de centrais, um médio estilo Vukcevic e uma alternativa para avançado, para rodar com Paulinho e Dyego.

Agora, em termos de saídas vai ser: Bruno Viana, Dyego, Xadas e, muito provavelmente, Trincão. Vai ser preciso revolucionar o plantel, porque sobram poucos jogadores com qualidade para fazer a diferença.

Porque não? Ele evoluiu muito defensivamente com o Nuno Manta. Ainda faz muitas faltas mas cumpre bem nesse aspeto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Tiquinho., há 1 minuto:

Porque não? Ele evoluiu muito defensivamente com o Nuno Manta. Ainda faz muitas faltas mas cumpre bem nesse aspeto.

Porque ao final deste tempo é claro que o Abel procura dois médios que tragam maior dimensão física ao meio campo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, é da escola Sérgio Conceição/Simeone.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 34 minutos:

master troll che

Olhe que não, nestas coisas já não costumo falhar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 6 minutos:

Olhe que não, nestas coisas já não costumo falhar. 

Não se meta nisso, senhor doutor. Não sabe do que está a falar. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ElliotReid13, há 2 horas:

O Dyego renovou com a promessa de que sai no final da época. O Xadas sai porque não encaixa num 4x4x2 (encostado à ala) e porque pode render bom dinheiro pelo Mendes (não saiu para o Mónaco em Janeiro por lesão). Se não encontrar uma equipa com um meio campo a 3 e onde tenha tempo de jogo, vai acabar por ver o seu potencial desperdiçado.

Por que razão nunca ganhou tracção a ideia do Xadas jogar no meio, no 4x4x2? É que da parte do Abel eu até sei, mas mesmo entre os adeptos (da amostra que vou conhecendo e lendo), nunca me pareceu algo muito comentado.

Eu tenho algumas dificuldades em vê-lo como extremo, sinceramente.

Citação de Almeno, há 43 minutos:

master troll che

Mas repara que criou dúvida plausível em praticamente toda a gente, com aquele 11. Se ainda houvesse Gala de User do Ano, limpava o prémio com uma votação esmagadora.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Uma das maldições de ser o Che é que mesmo que escreva a sério, as pessoas vão-me sempre dar a palmadinha nas costas e achar que estou a brincar. 😔

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 6 minutos:

Uma das maldições de ser o Che é que mesmo que escreva a sério, as pessoas vão-me sempre dar a palmadinha nas costas e achar que estou a brincar. 😔

"With great power, comes great responsability" :95_v:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Poeira, há 1 hora:

Por que razão nunca ganhou tracção a ideia do Xadas jogar no meio, no 4x4x2? É que da parte do Abel eu até sei, mas mesmo entre os adeptos (da amostra que vou conhecendo e lendo), nunca me pareceu algo muito comentado.

Eu tenho algumas dificuldades em vê-lo como extremo, sinceramente.

Mas repara que criou dúvida plausível em praticamente toda a gente, com aquele 11. Se ainda houvesse Gala de User do Ano, limpava o prémio com uma votação esmagadora.

Claro que ele não é extremo. É um 10 ou um médio mais criativo num meio campo a 3. A razão porque nunca vingou a ideia de jogar no meio campo a dois (nem nunca foi experimentado) é que ele é ineficaz em terrenos mais recuados e perdia os dois maiores ativos que tem, que são o último passe e o remate forte. Depois, não existe mais nenhum Luiz Carlos que permitisse sequer soltá-lo um bocadinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ElliotReid13, há 58 minutos:

Claro que ele não é extremo. É um 10 ou um médio mais criativo num meio campo a 3. A razão porque nunca vingou a ideia de jogar no meio campo a dois (nem nunca foi experimentado) é que ele é ineficaz em terrenos mais recuados e perdia os dois maiores ativos que tem, que são o último passe e o remate forte. Depois, não existe mais nenhum Luiz Carlos que permitisse sequer soltá-lo um bocadinho.

Eu estava a referir-me a jogar atrás do avançado, fazendo parte dos 2 da frente. No meio-campo em si também não o vejo a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Poeira, há 3 minutos:

Eu estava a referir-me a jogar atrás do avançado, fazendo parte dos 2 da frente. No meio-campo em si também não o vejo a jogar.

Ah isso não sei. Também não me lembro de terem experimentado.

Compartilhar este post

Link para o post

Voltando ao assunto principal do fórum em si:

Ao meu ver, Jorge Jesus só volta para o Braga se o Salvador lhe prometer dar um plantel como ele quer. Tal como aconteceu no Benfica e no Sporting. Se o Salvador apresentar esse projecto ao JJ ele provavelmente estará no campeonato para o ano, de resto, não me acredito muito.

Ele poderá voltar para o campeonato português para o ano? Acredito que sim, se Gattuso ou Inzaghi se tornarem desempregados, acredito solenemente que Jorge Jesus pode voltar para Portugal. (Se é que me entendem)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 54 minutos:

Apontado ao Vasco da Gama

Júlio César; Patrick, Emerson, Luís Felipe, Cortez; Aírton, Felipe Menezes, Élvis; Éder Luíz, Michel e André Balada

Brasileirão All-Stars

Compartilhar este post

Link para o post

Treta, o Vasco não tem $$$ para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...