Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

PT/BR: Jorge Jesus no Flamengo / Jesualdo no Santos

Publicações recomendadas

Citação de FabioK, há 1 hora:

Jesus x scolari ❤️

Jesus x Brasiu inteiro ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carmelo Anthony, há 3 horas:

Diz que já tem acordo verbal...

"Escutei de uma pessoa envolvida nas tratativas" é a versão brasileira do "já inscreveu as filhas num colégio do Porto"?

Compartilhar este post

Link para o post

O próprio Abel Braga disse que saiu porque soube que os dirigentes do Fla tinham ido falar com o JJ, não por problemas pessoais. 

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre me fez confusão que os brasileiros pensem mesmo que o campeonato deles é de top mundial.

Desde que ouvi que o Brasileirão é a Premier League sem dinheiro que deixei de dar moeda para esse peditório.

• Like 2
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 2 minutos:

Sempre me fez confusão que os brasileiros pensem mesmo que o campeonato deles é de top mundial.

Desde que ouvi que o Brasileirão é a Premier League sem dinheiro que deixei de dar moeda para esse peditório.

É assim que fazes o Wincing perder o interesse no Brasileirão. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Que moral. Não sei em que m*rda de mundo paralelo é que vivem :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 7 minutos:

É assim que fazes o Wincing perder o interesse no Brasileirão. 

Não me digas que ele também é fã do Brasileirão? 

Não tenho acompanhado esse gimmick com muita atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 2 minutos:

1 intertoto

Nem sequer em Portugal ligam a isso, exceto o próprio Jesus e o Braga, quanto mais no Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual foi mesmo o último treinador que passou no Brasil que conseguiu chegar a um clube de topo mundial? Scolari no Chelsea?

o JJ era gajo para transformar o futebol brasileiro de uma ponta à outra...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 15 minutos:

Qual foi mesmo o último treinador que passou no Brasil que conseguiu chegar a um clube de topo mundial? Scolari no Chelsea?

o JJ era gajo para transformar o futebol brasileiro de uma ponta à outra...

E o Vanderlei Luxemburgo uns anos antes

Compartilhar este post

Link para o post

3 títulos na porcaria do campeonato português, disse o gajo que tem um campeonato top no pais dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o JJ é m*rda para esses comentadores nem quero imaginar se o Flamengo contrata o Sebastián Beccacece como os rumores no Twitter afirmavam, o ex-treinador do Defensa y Justicia, que nem sequer tem um título para amostra no CV.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, Agora:

Se o JJ é m*rda para esses comentadores nem quero imaginar se o Flamengo contrata o Sebastián Beccacece como os rumores no Twitter afirmavam, o ex-treinador do Defensa y Justicia.

"Se é para buscar estrangeiro, que seja da América do Sul". Pronto, já ficam satisfeitos

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus, com o seu 4º ano tirado à noite e a falar um dialecto que poucas pessoas entendem, podia dar formação à grande maioria dos treinadores do Brasileirão. Aulas. É o quão grande a diferença de conhecimento e experiência é.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Os brasileiros pensam que têm um grande campeonato porque la ha 10 candidatos ao título,  algo que nao acontece em mais nenhum lado. 

Still é o melhor campeonato do mundo para quem gosta de assistir a talento em bruto. Claro que a história e a densidade populacional ajuda mas é ridicula a quantidade de bons miudos que aparecem todos os anos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...