fns Publicado 11 Junho 2018 Fonte sff? https://sport.sfr.fr/football/marega-cest-peut-etre-le-moment-de-tenter-ma-chance-ailleurs.html Oh meu amigo, podes ir. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Junho 2018 Opá, eu estou a gostar: sai Marcano, sai Ricardo, alta probabilidade de sair Brahimi e Herrera (por causa de não os perderem a custo zero). Se sair o Marega e o Alex Telles, é uma equipa campeã inteira que é desfeita. A ver vamos. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 11 Junho 2018 Não quero ser mauzinho, mas vejo uma boa possibilidade dele desvalorizar se cá ficar mais um ano... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 11 Junho 2018 (editado) Uma proposta entre 35/40M€ era de valor. Ainda por cima por um jogador que é super limitado. Com a saída do Marega o SC até pode optar por integrar novas variantes táticas em 4-2-3-1 como ele gosta. Fundamental é manter o Felipe e o Telles. O resto estou-me a lixar já. EDIT: Ainda por cima se o jogador quer sair. Já o demonstrou em Janeiro e o SC aguentou-o. Há Aboubas, há Soares, há Paciência. Não é a morte da equipa, ainda por cima pelo jogador que é. Editado 11 Junho 2018 por fns Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Junho 2018 mas alguém vai dar 35 ou 40 milhões pelo marega :lol: oh meus amigos, por 25 ou 30 milhões ia qualquer um do plantel, era só a proposta chegar Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Junho 2018 Um Everton ou Leicester eram meninos de torrar mais de 30M por ele. Clubes dessa linha. Mas não vendia até última instância. Ele é fundamental na forma de jogar da equipa e em equipa que ganha não se mexe. E já basta metade da defesa titular ter ido à vida. Mais a saída quase certa do brahimi. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Junho 2018 mas alguém vai dar 35 ou 40 milhões pelo marega :lol: oh meus amigos, por 25 ou 30 milhões ia qualquer um do plantel, era só a proposta chegar Por a caso eu também me está a parecer que o pensamento na SAD do Porto está a ser o de aproveitar uma grande época, em que os jogadores se evidenciaram (o que não é o mesmo que valorizar) para "derreter" este plantel, e assim compensar estes últimos 2/3 anos em que o Porto vendeu menos do que era costume. Isto, claro, sob pena de desfazendo um plantel campeão, se arrisque seriamente o sucesso desportivo da época seguinte, mas money talks. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Junho 2018 (editado) O FC Porto voltou a ser campeão, quebrou a hegemonia do Benfica, continua a ser o único Penta e está a recuperar-se financeiramente. Está tudo sobre rodas, o resto são tangas. A vida do Porto recente sempre foi vender e comprar jogadores, o "pensamento da SAD" nunca mudou. Editado 11 Junho 2018 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Junho 2018 O FC Porto voltou a ser campeão, quebrou a hegemonia do Benfica, continua a ser o único Penta e está a recuperar-se financeiramente. Está tudo sobre rodas, o resto são tangas. A vida do Porto recente sempre foi vender e comprar jogadores, o "pensamento da SAD" nunca mudou. Verdade e não verdade. Tem sido sempre, mas nos anos mais recentes essa actividade não foi tão bem empreendida como em anos anteriores (o que parece que esteve na base da saída do Antero). E por outro lado, as vendas sempre foram feitas com conta, peso e medida. Tirando em 2004 (porque o sucesso atingido nessa época foi de facto extraordinário) no qual se derreteu o plantel todo. Ora no ano seguinte o Porto fez uma das piores época dos ultimos 30 anos, já que embora tenha ficado em 2-º, não passou dos 65 pontos (algo assim). Se derreterem novamente um plantel, não é seguro que percam, claro. Mas também, o plano da época ser "o Serginho transforma qualquer marreta dispensado em craque" parece-me demasiada fezada. Cá estaremos, claro, para ver. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 11 Junho 2018 Confio no Sérgio para, com uma pré-época em condições, mudar a forma de jogar da equipa para que a falta do Marega não seja sentida. Aliás, para mim seria sempre dos primeiros a vender, tendo a contra a valorização anormal que teve esta época. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 11 Junho 2018 Vamos construir uma equipa nova basicamente. Que se salve pelo menos o meio campo. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 11 Junho 2018 É a altura ideal para vender o Marega. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 11 Junho 2018 (editado) Sacar 20/25M pelo Marega já é uma venda do crl Se existir uma boa proposta pelo Brahimi, por mim também podia saír... Segurava Felipe, Telles e Herrera Editado 11 Junho 2018 por Quintero Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 11 Junho 2018 (editado) O facto de o plantel ter levado/estar a levar um grande corte significa que o Porto não se vai ficar por exigir 20M€ pelo Marega. 30M€ parece-me o mínimo e um valor decente por um trepo. Citação do jornal "A Bola" online ROMA ENTRA EM CENA POR DIOGO QUEIRÓS A imprensa italiana está a colocar Diogo Queirós na rota da Roma. Escreve o portal TuttoMercatoWeb escreve que o jovem (19 anos) defesa do FC Porto foi referenciado como potencial reforço do clube romano que deverá em breve sondar os responsáveis azuis e brancos sobre as condições para uma possível transferência. Segundo a mesma fonte, Diogo Queirós está igualmente referenciado pelos ingleses do Bournemouth. Recorde-se que a Roma já assegurou as contratações de Marcano, que terminou contrato com o FC Porto, e Cristante, médio que na última época representou a Atalanta cedido pelo Benfica. Editado 11 Junho 2018 por fns Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 11 Junho 2018 Não esperava essas palavras do Marega, é sempre desagradável quando um jogador vem demonstrar publicamente ter vontade de ir embora. Do ponto de vista financeiro, é o momento ideal para o vender. Pela idade, e pelas dúvidas quanto à capacidade dele em repetir uma época como a que passou. Do ponto de vista desportivo, é discutível. É preciso acreditar que o Sérgio tem capacidade para alterar o estilo de jogo da equipa, para um estilo mais "bonito" e menos baseado na velocidade e na capacidade física. Ou então temos que ir à procura de um substituto com o mesmo perfil do Marega. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 11 Junho 2018 Sacar 20M€ pelo Marega é um negócio do crl, tudo acima disso é o negócio do século. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 11 Junho 2018 Sacar 20M€ pelo Marega é um negócio do crl, tudo acima disso é o negócio do século. 20M dava facilmente para reforçar o plantel em três posições, seria excelente. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Junho 2018 (editado) Atenção que 30% do Marega são para o Vitória. Btw, o Pinto da Costa foi tão idiota em ter dito aquela m*rda de não querer jogadores do Sporting :lol: O Bruno Fernandes pelos vistos seria muito fácil. Editado 11 Junho 2018 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 11 Junho 2018 esse negocio é que ridiculo, estupidez pura. fosse ele dar algo como jogador ou nao Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 11 Junho 2018 O Newcastle deu 12M por ele, fez 11 jogos esta época. Parece ser forte fisicamente e só tem 23 anos. Era ginja. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 11 Junho 2018 Atenção que 30% do Marega são para o Vitória. Btw, o Pinto da Costa foi tão idiota em ter dito aquela m*rda de não querer jogadores do Sporting :lol: O Bruno Fernandes pelos vistos seria muito fácil. Eu quero acreditar que isto é uma recomendação do nosso departamento jurídico face as nossas dificuldades financeiras Aposto que o clube que pegar nos jogadores do Sporting eventualmente vai ter que arrotar uns milhões depois das decisões do tribunal Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Junho 2018 então um gajo que custa 12 milhões e só faz 11 jogos é ginja? Compartilhar este post Link para o post