Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Alternativamente joga o Pepe à direita, quem se lembra daquele bis na Champions?

Compartilhar este post

Link para o post

O Walter está ligado contratualmente ao Porto há 9 anos?! Fdc. Quem é que andou a encher o cu à pala do gordo?

Compartilhar este post

Link para o post

O Pepe é desnecessário, mas não vou fazer um dilema com isso. Foi dos melhores centrais que vi por cá e ainda tem qualidade mais que suficiente para jogar na liga portuguesa. Dá para atenuar um eventual negócio por um dos centrais já em Janeiro, caso haja uma boa proposta.

O Fernando Andrade, daquilo que conheço, não é bom o suficiente para o Porto. Não me parece que vá dar alguma coisa que outro jogador do plantel não dê, é uma contratação um bocado irrelevante, embora vá cobrir uma posição carenciada. Que me surpreenda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 2 horas:

apetece-me espancar uma foca sempre que leio "é encostar o militão á direita e tá feito"

posto isto acho q vou deixar de ler esta thread

Preferes o Maxi e o Corona? Obviamente que um DD de qualidade melhor era, deixávamos o Militão onde estava. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Iker; Felipe, Pepe e Militão; Corona, Danilo, Óliver e Alex Telles; Brahimi e Tiquinho/Marega. 

Assim até fazia algum sentido. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Josep, há 27 minutos:

Iker; Felipe, Pepe e Militão; Corona, Danilo, Óliver e Alex Telles; Brahimi e Tiquinho/Marega. 

Tudo bem que o Porto tem um bom plantel, mas daí a jogar só com 10, acho que já é confiar demasiado

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 2 de janeiro o Fernando Andrade joga o último jogo pelo Santa Clara. 1,5M€ pelo seu passe.

Já há muito fumo para não haver fogo. Diria que está fechado sem saber nada em concreto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 hora:

Então o gajo já nem sequer treina e ainda vai jogar ?

Supostamente veio assinar e fazer os exames médicos. 

O FC Porto fechou, nesta sexta-feira, o acordo para a contratação de Fernando Andrade ao Santa Clara.

Depois de alguns dias de descanso no continente, onde passou o Natal (juntamente com a família do compatriota e amigo Jefferson, que joga no Fátima), o avançado brasileiro foi chamado para fechar as negociações com os dragões.

O jogador vai agora realizar exames médicos e tratar da burocracia habitual, mas já está comprometido com o FC Porto.

https://maisfutebol.iol.pt/mercado/transferencias/fc-porto-acordo-fechado-por-fernando-andrade-santa-clara

Editado por fns

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 5 horas:

O Walter está ligado contratualmente ao Porto há 9 anos?! Fdc. Quem é que andou a encher o cu à pala do gordo?

No fundo foi o Porto, alguns desses empréstimos renderam entre 500m-1M, foi a única maneira de o pagar...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lucho^, há 3 minutos:

No fundo foi o Porto, alguns desses empréstimos renderam entre 500m-1M, foi a única maneira de o pagar...

Mas presumindo que ele renovou quando renovou o Porto também teve que despender dinheiro na assinatura do contrato....duvido que nao tenha havido ninguém a comer uma parte para ele estar há quase uma década no clube

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 9 horas:

Mas presumindo que ele renovou quando renovou o Porto também teve que despender dinheiro na assinatura do contrato....duvido que nao tenha havido ninguém a comer uma parte para ele estar há quase uma década no clube

É caso de polícia, sem trol.

O Fernando é bom? Não me recordo de alguma vez ter sido falado por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

vai acontecer com esse Fernando o que aconteceu com o DE do Belenenses no inicio da época? fico contente por ver que aprenderam com o erro 

Compartilhar este post

Link para o post

Não me agrada nada essa ideia do Militão à direita, visto que ele é um craque enorme onde está a jogar, mas à falta de melhor e vir um Pepe a custo zero, há males maiores. O Pepe arruma fácil com o Felipe neste mundo ou noutro qualquer, mas ter 3 centrais de grande qualidade com um deles no banco e sem defesa direito...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Josep, há 17 horas:

Também gostava, é coisa que faria num Fifa com este plantel, mas não vai acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

O FC Porto fica 80% do passe, o Santa Clara com os restantes 20%.

Pediram o empréstimo do André Pereira, mas neste momento não sai. 

O João Pedro declinou o Vasco da Gama e o Cruzeiro

O Genk quer o empréstimo do Fernando Fonseca

A imprensa espanhola aponta o Mbemba ao Besiktas

Compartilhar este post

Link para o post

Sérgio Conceição sobre o Fernando Alexandre em entrevista ao Record

"Os bons jogadores fazem parte desse lote que pode interessar ao FC Porto, mas também temos de olhar para aquilo que é o FC Porto neste momento. Não podemos entrar em loucuras, acho que aquilo que está bem não é preciso mexer, mas poderá haver uma ou oura situação que poderá ser interessante em termos de alternativas, de soluções, temos de ajustar. O Fernando é um dos bons jogadores da Liga, um jogador interessante dentro daquilo que considero importante para uma equipa como o FC Porto"

O reforço do setor defensivo estará nos planos do treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, para o mercado de inverno, e o polivalente Manafá (Portimonense) está na sua lista, segundo refere a edição impressa de A BOLA.

https://www.abola.pt/nnh/Noticias/Ver/765978

Compartilhar este post

Link para o post

DvlhwoaWoAELPyL.jpg

Já é oficial.

"Agradeço a confiança e espero retribuir dentro do campo. Sempre bom chegar a uma equipa que já leva 15 jogos ganhando. Venho aqui para ajudar e vamos conseguir o bicampeonato. Tenho a certeza que vou aprender muito com Sérgio Conceição."

Sobre o interesse do Benfica: "Sim, mas não quero falar sobre isso. Escolhi o Porto. A minha vontade era vir para o Porto."

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos é um investimento baixo. Vamos lá ver se não é mais um Paulinho/Waris.

O André Pereira já pouco fazia falta antes de vir o Fernando, quanto mais agora.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post

Link para o post

Fica aí a entrevista do SC ao 

O Caio (lá das Arábias) também me parece descartado. O SC farta-se de "criticar" a sua postura sem bola no momento defensivo aí. Podem esquecer já.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...