Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Citação de Gonzalo Teixeira, Agora:

Exacto. Não faz sentido nenhum.

E o Caio Lucas? Cheira a mais uma novela que não vai dar em nada.

O Caio Lucas parece que não há hipótese nenhuma, a sua vinda cá não teve mesmo nada a ver com uma transferência.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gonzalo Teixeira, há 2 minutos:

Exacto. Não faz sentido nenhum.

E o Caio Lucas? Cheira a mais uma novela que não vai dar em nada.

Esse Caio Lucas não foi agora para o Flamengo? Ia jurar que vi uma notícia com isso.

Edit. Esquece. Foi o Rodrigo Caio...looool

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joao86, Agora:

O Caio Lucas parece que não há hipótese nenhuma, a sua vinda cá não teve mesmo nada a ver com uma transferência.

Pelo que li, só veio cá por causa do empresário, que vive no Porto.

Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

Esse Caio Lucas não foi agora para o Flamengo? Ia jurar que vi uma notícia com isso.

Não, foi o Rodrigo Caio, ex-central do São Paulo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que li, só veio cá por causa do empresário, que vive no Porto.

A cena é que ele agora está com um certo hype após o Mundial de Clubes, pelo que tanto ele como o empresário devem estar a aguardar por algo melhor que Benfica/Porto, que era o que mais se vinha falando.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

A cena é que ele agora está com um certo hype após o Mundial de Clubes, pelo que tanto ele como o empresário devem estar a aguardar por algo melhor que Benfica/Porto, que era o que mais se vinha falando.

Pois está, foi considerado o segundo melhor jogador. O Porto e Benfica, se realmente o queriam, deviam ter tratado de tudo antes.

Mas acho que ele seria inteligente se viesse primeiro para cá. É uma excelente porta de entrada na Europa para um brasileiro de 20 e poucos anos.

Vi agora que ele supostamente pede 5 milhões de euros brutos por ano...

Editado por Gonzalo Teixeira

Compartilhar este post

Link para o post

Pois está, foi considerado o segundo melhor jogador. O Porto e Benfica, se realmente o queriam, deviam ter tratado de tudo antes.

Mas acho que ele seria inteligente se viesse primeiro para cá. É uma excelente porta de entrada na Europa para um brasileiro de 20 e poucos anos.

Pois era. Mas qualquer Watford lhe consegue dar mais guita. E mais guita ao clube também. Eu ainda assim aposto numa China.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joao86, há 30 minutos:

@Tio Hans confirma aí o Pepe à malta.

Deixa-te de mistério e diz logo o que sabes 😠

Acho estranho a imprensa pouco ou nada falar disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo para que seja necessário o Pepe, sinceramente, a não ser que o Militão esteja de saída até final do mês.

Temos dois bons centrais a titulares, um central aparentemente razoável para ser terceira opção (ainda não jogou o suficiente, mas espera-se que seja bom até para ser titular) e um miúdo da cantera com algum potencial a 4.º central. Se fosse sempre assim, estava eu descansado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 35 minutos:

tivemos momentos de 3-5-2 hoje, às tantas a ideia é mesmo essa...

:4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 5 horas:

Não vejo para que seja necessário o Pepe, sinceramente, a não ser que o Militão esteja de saída até final do mês.

Temos dois bons centrais a titulares, um central aparentemente razoável para ser terceira opção (ainda não jogou o suficiente, mas espera-se que seja bom até para ser titular) e um miúdo da cantera com algum potencial a 4.º central. Se fosse sempre assim, estava eu descansado.

Para tristeza minha o Militão vai encostar à direita.

Compartilhar este post

Link para o post

Se isso significar não ver mais o Maxi, deal.

Compartilhar este post

Link para o post

O Maxi anda mesmo penoso, é fácil apontar à idade dele mas isto parece-me completo desleixo da parte dele. 

Compartilhar este post

Link para o post

Só aceito o Militão a lateral se duas condições estiverem reunidas:

a) não se sentir nenhuma quebra de rendimento no eixo da defesa. A dupla Felipe – Militão é uma das maiores razões para estarmos hoje com 17 vitórias seguidas. Admito que o Pepe pudesse garantir isso.

b) o Militão já está vendido, pelo que podemos fazer dele o que bem quisermos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 8 horas:

O Maxi anda mesmo penoso, é fácil apontar à idade dele mas isto parece-me completo desleixo da parte dele. 

Não penso que seja desleixo dele. Aliás, do que me dizem, ele apresenta um compromisso em termos de treino como poucos, a verdade é que já não dá para muito mais. 

Quanto ao Pepe, já ouvi de tudo. Por um lado, não faz sentido mexer na nossa dupla mas por outro, como é que podemos dizer que não ao Pepe? Ainda faz, pelo menos, uma época e meia de qualidade e "asseguramos" substituto para o Militão no final da época. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 7 minutos:

Eu concordo que temos ganho os jogos à rasquinha, mas daí a desatarmos a contratar um camião de centrais ainda estamos longe :4_joy:

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

Aliás, a vossa dupla de centrais mete qualquer uma a um canto. Falando no nosso campeonato. 

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo Diogo, e contratando o Pepe, mesmo que o Militão vá embora ficamos bem servidos na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 43 minutos:

Eu concordo que temos ganho os jogos à rasquinha, mas daí a desatarmos a contratar um camião de centrais ainda estamos longe :4_joy:

Pode ter sido uma abordagem a prevenir uma saída do Militão. Quem me dera que todos os nossos problemas fossem este: procurar sempre qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joao86, há 2 minutos:

Pode ter sido uma abordagem a prevenir uma saída do Militão. Quem me dera que todos os nossos problemas fossem este: procurar sempre qualidade.

Mesmo assim, essa saída já não estaria prevenida com a possível chegada do Pepe ? Eu digo isto na perspetiva de achar que aquela zona é talvez a zona onde estamos melhor servidos e portanto fosse melhor ideia gastar o possível dinheiro que seria gasto nesta contratação em zonas mais carenciadas, lateral direita à cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...