Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Rumores de Mercado

Publicações recomendadas

Esta situação do Sérgio Oliveira só dá para chorar. Vá lá que a birra dele com o Óliver já acabou, ao menos isso.

O Sérgio não contava como formado no clube para a Uefa?

Compartilhar este post

Link para o post

O PAOK já confirmou o Sérgio Oliveira. Que tudo lhe corra pelo melhor, que seja só um empréstimo e que volte com mais condições de ficar na próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sérgio Oliveira no Porto será eterno suplente. Merece melhor que isso. Boa sorte no PAOK.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 35 minutos:

O Sérgio não contava como formado no clube para a Uefa?

Contava. E visto que só podemos fazer 3 alterações agora nas inscrições vai ser giro. Espero que não haja mais casos "Soares". 

Compartilhar este post

Link para o post

O meu principal desejo para hoje é que o Militão fique cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo perceber a saída do Sérgio Oliveira. É certo que não era um titular mas era uma boa opção no plantel e sempre que foi chamado a jogo, correspondeu quase sempre bem. A sair que fosse de vez, assim é deitar ao lixo um jogador neste meio ano.

Ainda mais risível é que com isto ficamos só com 3 médios + o Bruno Costa que praticamente nunca jogou. Quero ver quando o Danilo, o Herrera e o Óliver tiverem o azar de estarem lesionados/castigados ao mesmo tempo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bengala, há 44 minutos:

Quero ver quando o Danilo, o Herrera e o Óliver tiverem o azar de estarem lesionados/castigados ao mesmo tempo. 

Por essa perspectiva quero ver quando o Pepe, o Felipe, o Militão e o Leite estiverem lesionados/castigados ao mesmo tempo...

E provavelmente até foi o Sérgio a pedir para ir fechar o ano noutro lado onde se possa destacar. Afinal de contas já foi um titular da equipa e agora só andava a apanhar pó. Não é propriamente um caso fácil de gerir como é o de um Hernani, Leite, André Pereira, por aí.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 11 minutos:

Por essa perspectiva quero ver quando o Pepe, o Felipe, o Militão e o Leite estiverem lesionados/castigados ao mesmo tempo...

Tens 5 centrais para 2 lugares. No meio campo tens 3 para 2. 

Compartilhar este post

Link para o post

Claro. Apenas quis dizer que o problema não pode ser mostrado pela lógica que disseste em cima. Porque por aí...até uma posição com 10 jogadores passaria dificuldades se todos se lesionarem/estiverem castigados ao mesmo tempo. 

Mas é óbvio que percebi o que disseste, e parece-me lógico. Faltou-me um senhor verde na primeira intervenção, provavelmente. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mas porquê que estão a chorar tanto a saída do Sérgio Oliveira? Espero que essas mesmas pessoas desejem a vinda do Quaresma, uma vez que assim todo o nonsense faz sentido 

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha dado para perceber pelo menos desde o jogo com o Belenenses para a Taça da Liga que o Bruno Costa ultrapassou o Sérgio Oliveira na hierarquia dos médios. A partir daí, estamos a falar do 5° médio numa equipa que joga 90% do tempo em 4-4-2 e que quando não o faz é o Otávio o escolhido para terceiro elemento do meio campo. E ainda temos 3 centrais que para o treinador estão capacitados a jogar no meio campo.

Portanto a saída do Sérgio não deveria chocar ninguém que acompanhe a evolução dos onzes e das convocatórias nos últimos meses. Acaba até por ser bastante natural tendo em conta o plantel exageradamente grande que temos.

O que é chocante e que deveria ser alvo da análise exaustiva dos "opinion makers" é a forma como os vários jogadores da era Conceição têm sido geridos. O facto de haver um núcleo de 12 ou 13 jogadores que têm a confiança do treinador e que jogam sempre que possível, e dos restantes irem jogando de forma quase aleatória, entrando e saltando das convocatórias, ou nem sequer jogarem de todo, sem razão aparente.

Mas as vitórias vão mascarando tudo o resto e respaldando o treinador, como se o acto de se criticar um aspecto fosse sinónimo de pôr em causa uma época que na globalidade está a correr bastante bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Dispensar o Sérgio Oliveira para agora ir dar o cu ao Braga, adoro ❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembro dum negócio com eles proveitoso para nos. 

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se. Agora temos alguma coisa contra reforços que saibam o que fazer com a bola nos pés?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 3 minutos:

f*da-se. Agora temos alguma coisa contra reforços que saibam o que fazer com a bola nos pés?

Agora?

Compartilhar este post

Link para o post

A saída do Sérgio Oliveira é só parva, a menos que tenha acontecido alguma coisa que não se saiba. Era um excelente backup ao 11 inicial.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O que soube do Sérgio Oliveira foi que houve desentendimentos com o SC relativamente a questões disciplinares, tipo ser apanhado fora de casa a horas impróprias.

Relativamente ao Loum, não se de onde vem a ideia de ser fraco com a bola nos pés. Acho-o um belo jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Bela contratação, sim senhor. Quanto ao Sérgio Oliveira, o que eu soube foi que foi ele que quis sair e tem toda a legitimidade para tal. Sai ele e entra o Loum, não percebo tanta indignação pela internet fora em relação a esta contratação. Antes era porque era fraco com a bola nos pés, depois afinal até se descobriu que o gajo afinal tem jeito, agora o problema são os valores e em nenhuma notícia há referência a esses valores, não entendo tanto negativismo.

Danilo, Herrera, Oliver e Loum. Mais o Otávio que pode jogar como terceiro médio, como já aconteceu e depois ainda há o Bruno Costa como último backup. Não acho que precisemos de mais médios, sinceramente. Até porque na maior parte das vezes vamos jogar com apenas dois.

Editado por La Flame
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que daqui a umas horas estamos todos fdds com o negócio Loum, se se concretizar.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito medo da opção de compra obrigatória.

Não o acho nada de especial como já disse, que me surpreenda. Seja como for, será útil perante a saída do Sérgio Oliveira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tiquinho., há 7 minutos:

Muito medo da opção de compra obrigatória.

Sabem o valor?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...